Fanfics Brasil - 3 Anos Depois Blank Space

Fanfic: Blank Space | Tema: Trendy


Capítulo: 3 Anos Depois

378 visualizações Denunciar


3 anos depois...


Povs Dulce


Bom, nesses 3 anos o que eu posso falar? Quando entrei naquele avião sabia que a minha vida iria mudar totalmente e mudou...A Anahi ainda é minha amiga, mas sinto que nossa amizade esfriou depois que eu fui embora sem avisar. Minha carreira decolou sou uma das cantoras mais bem sucedidas do mundo, lancei 2 CDS. Que poderia dizer que foi um sucesso tenho fãs em todo mundo, fico muito feliz. Conheci lugares maravilhosos, pessoas maravilhosas. Fiz amizades que vou sempre levar comigo. Ganhei prêmios e título que sempre foi meu sonhos posso dizer que sou uma pessoa previlegiada consegui realizar todos meus sonhos que eu achava impossível. Falar de meus amigos do México sempre me machuca muito, perdi o contato totalmente com eles. A Anahi se eu ligar tudo bem se não ficaríamos sem nos falar esses 3 anos, isso me machuca ainda mais. Sei que errei. Anahi virou uma estilista conhecida no mundo todo com a Aviesta namora com Christopher. Bom, Maite e Poncho não sei quase nada. Maite não sei nada também nem quero saber é um nada por mim, me magoou muito. Só sei que os dois estão juntos. Posso dizer que não ligo, estaria mentindo. Poncho sei que também foi atrás so sonho e virou ator e um bom ator. Conhecido mundialmente. Posso dizer que nós 6 que a 3 anos atrás viviamos em baladas sem responsabilidades realizamos todos nossos sonhos. Minha vida pessoal não é lá essas coisas. Estou solteira e não fiquei com ninguém porque não quis. Se perguntarem se eu esqueci o Poncho. Não nunca o esqueci. Ainda o amo, podem dizer que eu sou idiota ou um monte de coisas, mas não consigo o tirar do meu coração.


Xxx: Dulce? -Mariana me pegou desprevinida- Você está chorando?


Dulce: Não -Disse com a voz embargada


Mariana: Você estava pensando nele.


Dulce: Não -Mariana a olhou com uma cara de repreensão- Tabom,eu estava sim mas não consigo parar.


Mariana: O que você acha de sair hoje?Tem uma festa da MTV.


Dulce: Não quero,vou ficar em casa.


Mariana: Vamos Dulce você tem que se animar.


Dulce:Ok


Povs Dulce


Depois de algum tempo e comecei a me arrumar. Tive duvida pra escolher tudo.Estranhei. Nunca fiz isso botava qualquer roupa. Até que escolhi a roupa. 


Mariana: DULCE!.-Me chamou


Dulce: Já vou


Mariana: Pra quem não queria ir.-Falou implicante


Dulce: CHATA! 


Desci as escadas.


Mariana: Tá linda!.-Falou


Dulce: Obrigada. Você também


Mariana: Vamos


Entramos no carro e demoramos cerca de 20 minutos para chegar. Cheguei e tinha vários jornalistas.


Jornalista1: Como está a carreira Dulce?


Dulce: Muito bem. Graças a Deus


Jornalista2: Está namorando?


Dulce: Não


Depois posei para fotos


 




Depois das fotos. Entramos e vi que tinha várias pessoas. Falei pra Mariana que iria no banheiro. Estava andando e bati numa pessoa.


Dulce: Me desculpe


Xx: Não tem nada.-Levantei o rosto


Xx e Dulce: Você?.-Não acredito.


 




 



 Quem será que a Dulce encontrou?


Não vou repetir porque sou eu denovo aqui com mais um aviso,não postamos ontem pois a Beca tava muito mal,eu não consegui entrar em contato com ela então não podia decidir nada.Quando a Beca melhorou já era tarde então estamos postando agora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres_Rebeca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Xxx e Dulce: Você? Xxx: Dulce quanto tempo!!!-disse a abraçando. Dulce: Verdade.-correspondendo o abraço. Xxx: Você está diferente. Dulce: Você também Christopher. Christopher: Ah eu sei.-convencido. Dulce: E Anahi como tá? Tanto tempo que não a vejo. Christopher: Er...er.-sem graça.-Está bem.-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathilimarbd Postado em 27/06/2015 - 16:02:44

    Oi. Leitora nova. Adorando. Quero ver Dulce divar nesse casamento. Posta mais.

  • mimprincess Postado em 27/06/2015 - 14:37:04

    continua

  • MillaAlmighty Postado em 27/06/2015 - 13:38:02

    Continua

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 27/06/2015 - 12:35:20

    Maite é uma cobra cruz credo quero ver como vai ser pano da Dulce

  • Magic_Styles Postado em 07/06/2015 - 11:30:39

    continua

  • mimprincess Postado em 07/06/2015 - 08:34:26

    Cont

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 07/06/2015 - 04:42:34

    Continua

  • Anny Lemos Postado em 07/06/2015 - 00:38:37

    Lerigou Rebeca Chegay por aqui u.u

  • mimprincess Postado em 06/06/2015 - 15:11:37

    Continua

  • Magic_Styles Postado em 04/06/2015 - 15:17:30

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais