Fanfics Brasil - Eu sou seu bebé O Filho Do Amigo Do Meu Pai ❤ - Vondy

Fanfic: O Filho Do Amigo Do Meu Pai ❤ - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Eu sou seu bebé

907 visualizações Denunciar


P.O.V Christopher


 


 


 


Eu estava em casa sem fazer nada, eu queria ir para casa do tio Fernando, mas não sabia se ia ou não.


 


 


 


- O que foi Ucker? – Pergunto Anny me fazendo disperta  dos meus pensamentos.


 


 


 


- Nada não. – eu falei me sentando na minha cama.


 


 


 


- Me fala vai. – Anny disse sentando do meu lado.


 


 


 


- É que eu queria ir na casa do tia Fernando – eu  respondi.


 


- Ver a Dulce não é? – ela pergunta sorrindo.


 


 


Não adianta eu mentir para ela, porque ela vai saber de qualquer jeito.


 


 


- É !– respondi.


 


 


 


- Então vai. – Anny fala sorrindo.


 


 


 


- Não sei não. – eu falo na dúvida.


 


 


 


 


- Vai logo bundudo, senão eu te levo vamos, vamos! – Anny fala se levantado da cama e tentando me levantar.


 


 


 


- Ok, eu vou. – eu falo.


 


 


 


 


- Isso mano atitude. – Anny fala e cai na gargalhada.


 


 


 


 


Eu também começo a rir.


 


 


 


Então, logo vou para casa de Dulce.


 


 


 


 


Assim que chego lá a casa está em silêncio, pareci até que não tinha ninguém, mas mesmo assim entre.


 


 


 


Assim que eu entre fui na cozinha não tinha ninguém, então resolvi subir as estacas.Eu vou andado pelo grande corredor até ouvir um barulho de choro em um quarto, então vou em direção a ele e abro a porta de vagar, mas assim que abro vejo uma coisa que parte meu coração, Dulce com sague escorrendo do pulso e com os olho inchados.


 


 


 


Corri até onde ela estava e peguei a lamina da sua mão e Dulce me abraço chorando.


 


 


 


- O que aconteceu pequena? – eu pergunto a abrando com força.


 


 


 


Ela começa a chorara mais ainda.


 


 


 


Eu a pegou no colo que nem um neném e ela coloca a cabeça no meu ombro chorando.


 


 


 


- Não chore pequena. – tirando seu cabelo do rosto. – Vem, vamos no banheiro. – eu  a levantado no meu braço.


 


Então, assim que chegamos no banheiro começo a passar água nos seus cortes. Eu vi que Dulce fechava os olhos de dor. Assim que terminei a peguei no colo de novo e a sentei na cama.Eu fui pegar algumas corativos e depois voltei até ela.


 


 


 


- Porque fez isso em? pequena? – eu pergunto pegando seus braços.


 


 


- Porque sim. – ela fala baixo.


 


 


 


- Tudo bem, já que não quer fala. – eu falo triste ao saber que ela não confiava em mim.


 


 


 


- Não fica assim meu bebé – ela fala ficando de joelho no chão e me abraça.


 


 


 


- Goste de meu bebé – eu falo com um sorriso grande.


 


 


 


Vi que ela ficou vermelha de vergonha.


 


 


 


- Descul...


 


 


 


A interrompo.


 


 


 


- Não peça desculpa por causa disso, eu sou seu bebé – falo acariciando seu rosto.


 


 


 


Ela seu um sorriso tímido e olho para o lado.


 


 


 


- Olhe para mim. – eu pedi.


 


 


Então, ela olha para mim fazendo nossos olhares se encontrarem.


 


 


Eu começo a acariciar seu rosto e aproximando meus lábios do seus, fazendo Dul fecha os olho e eu sorriu, então vou me aproximando mais até colar nossos lábios e começar um beijo. Dulce envolveu suas mão em minha nuca enquanto eu a beijar acariciando seu rosto. Dulce tinha um sabor de morango incrível senti uma coisa estranha ao beija - lá, algum que nunca tinha sintido antes. Eu pedir passagem para língua e ela sede e logo começamos brincar com a língua um do outro, mais logo o ar falto e tivemos que nós separara com selinho.




Uhulll Primeiro Beijo Vondy!!!


Gostaram do primeiro beijo?


Eu estava romatica quando escrevi esse capítulo rsrsrs.





Quanto tempo né amore.Bom, não postei, pq dei um tempinho, ou melhor dissendo um tempão rsrs.Eu dei um tempo pelo mesmo motivo daquela vez, resolvi para um tempo para terminar logo de escrever a 1 temporada dessa Web :D Que já está quase terminando.Sim essa web terá 2 Temporadas. O Que acham?Bom, resolvi que ela terá duas temporadas,pois já sei como vai acabar essa e como vou começa a outra.


Bom, não vou prometer que vou postar todo dia, já que não tenho muito tempo.Mas,agora assim não vou demorar para postar prometo.




 



 



Respondedo os comentários:


 


 


teicy_schirmannツ:Sim, eu não tenho mais imagino.Continuando gatinha.


millavondy36: Continuando gauta.

 


nana2001:Pois é,mas ucker vai ajudar ela a não ficar mais assim ;) Continuando amore.

 


Dedi:Anny e um anjo nessas horas :) kkkkk,se vc já tava falando amigo colorido imagina mais para frente rsrsrs.Que triste isso,deve ser muito ruim mesmo.

 


 


 


 



 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vi que Dul estava no meu colo e que quando ela viu logo sair com um sorriso tímido.     - Não fique assim pequena. – falo indo até ela e a abraçando.     Ela esconde seu rosto no meu peito com vergonha.         - Você fica tão linda com vergonha. – falo assim que ela olha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/12/2016 - 22:40:39

    Eiiiii moça volte a postar por favor estou a meses querendo saber oq a Annie viu vondy fazendo. Volte a postar por favor!! Sua fanfic é mega fofa e linda!! Voltaaaaaaaaaaa

  • millavondy36 Postado em 05/12/2016 - 14:54:13

    que bom que vai voltar!! Continua!!

  • vondy_sienpre Postado em 06/04/2016 - 21:41:33

    oii voltei vou te encher de coments ate vc postar gauta ta muito S2

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 14:38:01

    sua fic e otima cotinuaaaaaaaa

  • fanficsambavondy Postado em 04/04/2016 - 19:33:45

    OI DIVA NÃO SEI SE VC SE LEMBRA DE MIM...VALL PORTIÑO,BOM...ESTOU AQUI VOU COMEÇAR A LER...BJOCAS

  • anny_freitas Postado em 04/04/2016 - 19:29:04

    Volta sim Sua fic é muito Boa E vc é uma excelente escritora

  • cakaumoura Postado em 03/04/2016 - 13:04:22

    Volta sim Sua fic é muito Boa E vc é uma excelente escritora

  • vondy_sienpre Postado em 03/04/2016 - 09:52:06

    oii leitora novaaa... MY GOOD ... oq q esses danados estão fazendo e Anny amore ñ atrapalha ñ kerida aaa q pena q todos os cap q vc tinha escrito foram apagados eu te entendo e irei esperar anciosa pelos proximos cap só ñ fica um mês sem postar OK? To amando S2

  • anazinhacandys2 Postado em 26/03/2016 - 21:15:32

    Dona Thalita POR FAVOR VOLTE A POSTAR!!!!!Eu estou morrendo de curiosidade pra saber oq a Annie viu e oq eles tão fazendo!!!VOOOOLTAAAA

  • juh_sousa Postado em 08/02/2016 - 13:17:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais