Fanfic: O Filho Do Amigo Do Meu Pai ❤ - Vondy | Tema: Vondy
Vi que Dul estava no meu colo e que quando ela viu logo sair com um sorriso tímido.
- Não fique assim pequena. – falo indo até ela e a abraçando.
Ela esconde seu rosto no meu peito com vergonha.
- Você fica tão linda com vergonha. – falo assim que ela olha para mim.
- Para ucker, assim você me deixa sem jeito. – ela fala me dando um tapa no ombro.
- Aí! – eu fingi que doeu.
- Aí Meu Deus! Eu te machuquei? – ela pergunta preocupada.
Eu comecei a rir.
- Claro que não pequena, eu estava brincado. – falo a abraçando.
-besta! – ela fala me dando outro tapa.
- Assim que você me trata? – eu falo fazendo bico.
- Não bebé dengoso. – ela fala rindo e vai beija minha bochecha, mais na hora eu fico fazendo com que ela me dá um selinho – Aí! Descul...
Não a deixei termina e iniciei outro beijo calmo.
- Não se desculpe Dulce. – eu falo assim que termina o beijo.
- Está bem. – ela fala com um sorriso tímido.
- Vamos mudar de assunto, não quero mais ver você se cortando Dul. – eu falo abraçando forte.
- Ucker, não posso fala que não vou fazer mais isso, pois tenho motivos para fazer isso. – ela fala com os olhos marejados.
- Não chore pequena. – eu falo a pegando no colo.
Ela coloca seu rosto no meu ombro e começa a chorar.
- Me conta vai pequena, por que você faz isso. – eu falo acariciando seus cabelos.
- Por que...
- Me fala vai pequena – eu falo olhando nós seus olho.
Então, ela sai do meu colo e senta do meu lado.
- Belinda minha imã mais velha, ela sempre fazia as coisa eradas dela e colocava a culpa em mim e minha mãe sempre a defendia. Sabe sempre que tinha uma apresentação do dia das mãe na minha escola, eu fica super feliz, pois queria ver se minha mãe ia gosta e ver que eu amava muito, mais sempre que tinha ela nunca queria ir e quando ia ela sempre ficava de cara fecha. Quando era Belinda que ia se apresentar ela fica super feliz e toda vez ia no dela e muitas vezes deixou escapar que Belinda era sua filha favorida.Sabe como eu me sentia? – ela pergunta com lagrimas escorrendo pela sua face – Um lixo! Me sentia rejeitada por ela, coisa que me deixava cada vez mais para baixo. Teve uma vez que quando eu era pequena Belinda estava correndo pela escada e acabou caindo, e como eu vi fui para escada e minha mãe apareceu e começou a me culpa dizendo que eu que tinha empurrado Belinda – ela fala soluçando.
- Não preci...
- Não deixa eu terminar – ela fala agarrado suas pernas – Quando mais ela defendia Belinda e me culpava , eu ficava triste e chorava até que um dia achei uma lamina no banheiro de casa e comece a me corta. Cada vez que me deixava triste ou que eu sentia raiva por mim mesma, me cortava – ela fala soluçando – Despois que cresci comecei a gostar de um dos meninos do meu colégio – ela fala dando um sorriso fraco – Então conte para Belinda, pois confiava nela. Mais teve um dia que eu apegue beijando o menino que eu gostava – ela fala com a voz triste – Ao ver aquela cena fui para casa e comecei a chorar e me contar, aquele dia tinha sido o pior dia para mim.Então Belinda disse para mim que ele tinha agarrado ela a força e eu como uma boboca acreditei. Então depois de um tempo entro um novo menino no colégio e comecei a gostar dele, e Belinda sabia disso, então quando estava saindo da escola vi ele e Belinda quase transado – ela fala chorando mais ainda e eu abracei – e eu gostava mais dele do que do outro, então nesse dia foi pior que o outro para mim foi o dia que eu me corte tanto que o sangue escorria pelo chão. – Ela falo chorando e me abraçando com força. - Tenho certeza que Belinda me odeia, a pior coisa é ter uma irmã assim. - Dul fala chorando.
- Não chore minha pequena, esse cara não presta! – eu falei com ódio – Ele é um otário que não deu valo a quer gostava dele de verdade – falei a pegando no colo que nem um bebé e a coloquei deitada na cama – Não chore por um otário como ele que não te merece – falo com raiva. – E sua irmã também, desculpe fala, mas ela é uma vadia.
Então, Dulce levanta da cama e me abraça forte como se buscasse forças nesse abraço.
Eu contribui ao seu abraço e afundei meu rostos nos seus cabelos sentido seu aroma. Depois de um tempo Dulce para de chorar.
- Está melhor? – pergunto olhando nos seu olho inchados.
-Sim. – ela reponde baixo.
Eu a deito na cama e falo:
- Quer que eu vou emborra para descansar? – pergunto.
- Não, fica aqui comigo. – ela fala se levantado e me abraçando.
- Claro que fico pequena. – eu falo me deitado na cama e a puxo para deitar no meu peito. – Sempre que precisar estarei aqui – falo beijando seu cabelo e apertado sua mão.
- Obrigado. – ela agradece apetando minha mão e beijar meu rosto, me fazendo dar um sorriso bobo.
Assim acabamos dormindo.
millavondy36:Será?rsrsrs.Continuando gauta.
SweetPink <3:Pois é *-* continuando gatita.
anny_freitas:Seja Bem vinda :) Que bom fico feliz.Continuando gata.
teicy_schirmannツ:Continuando gatinha.
Autor(a): Thalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V Anahí Já estava muito tarde e ucker ainda não tinha chegado, eu estava ficando preocupada. Eu pensei em ligar para casa da Dulce, mas vai que eles estão muito ocupados kkkkkk, eu tenho que deixar de ser tão pervertida. Já sei o que vou fazer! Então, pegue ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/12/2016 - 22:40:39
Eiiiii moça volte a postar por favor estou a meses querendo saber oq a Annie viu vondy fazendo. Volte a postar por favor!! Sua fanfic é mega fofa e linda!! Voltaaaaaaaaaaa
-
millavondy36 Postado em 05/12/2016 - 14:54:13
que bom que vai voltar!! Continua!!
-
vondy_sienpre Postado em 06/04/2016 - 21:41:33
oii voltei vou te encher de coments ate vc postar gauta ta muito S2
-
anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 14:38:01
sua fic e otima cotinuaaaaaaaa
-
fanficsambavondy Postado em 04/04/2016 - 19:33:45
OI DIVA NÃO SEI SE VC SE LEMBRA DE MIM...VALL PORTIÑO,BOM...ESTOU AQUI VOU COMEÇAR A LER...BJOCAS
-
anny_freitas Postado em 04/04/2016 - 19:29:04
Volta sim Sua fic é muito Boa E vc é uma excelente escritora
-
cakaumoura Postado em 03/04/2016 - 13:04:22
Volta sim Sua fic é muito Boa E vc é uma excelente escritora
-
vondy_sienpre Postado em 03/04/2016 - 09:52:06
oii leitora novaaa... MY GOOD ... oq q esses danados estão fazendo e Anny amore ñ atrapalha ñ kerida aaa q pena q todos os cap q vc tinha escrito foram apagados eu te entendo e irei esperar anciosa pelos proximos cap só ñ fica um mês sem postar OK? To amando S2
-
anazinhacandys2 Postado em 26/03/2016 - 21:15:32
Dona Thalita POR FAVOR VOLTE A POSTAR!!!!!Eu estou morrendo de curiosidade pra saber oq a Annie viu e oq eles tão fazendo!!!VOOOOLTAAAA
-
juh_sousa Postado em 08/02/2016 - 13:17:50
Continua