Fanfics Brasil - Hoje tinha sido o pior dia da minha vida O Filho Do Amigo Do Meu Pai ❤ - Vondy

Fanfic: O Filho Do Amigo Do Meu Pai ❤ - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Hoje tinha sido o pior dia da minha vida

9 visualizações Denunciar


P.O.V Dulce


 


 


Não aguentava mais! 


 


Sempre, sempre eu era a culpa. Já chega! Eu não aguento mais. Essa vida.


 


Hoje tinha sido o pior dia da minha vida.


 


Eu chorava desesperada. Lagrimas rolavam pela minha face, agora estava no meu quarto com uma lamina para se corta.


 


Fui para o banheiro e comecei a corta meus pulsos e chora.


 


Minhas lagrimas caia pela minha face e o saguem do meu pulso escoria e caia no chão. E olhei no espelho e meus olhos estavam vermelhos e inchados de tanto chorar. Quando olhei para pia e o chão do banheiro vi com bastante sangue.


 


Meus pulsos não paravam de sangra, e eu sentia a dor adia demais.


 


 


Então quando vi que já saia bastante sangue, eu soltei a lamina e comecei a chora desesperadamente igual um bebé.


 


 


Lavei meus pulsos que  adiam muito, e  depois fiz um curativo. Eu sair do banheiro e me joguei na cama.


 


 


Quando pensei ne tudo que aconteceu hoje me encolhi na cama e comecei a chorar mais ainda.


 


Bank no


 


Eu está saindo do colégio quando vi Belinda com Pablo, o garoto que eu gostava.


 


Então me escondi para ouvir o que eles ia fala.


 


- Você está cada dia mais gostosa - ele falou para Belinda.


 


 


- Você também  está - ela fala se aproximando dele.


 


 


Então ele a agarrou pela cintura e começou a beijá-la.


 


 


Quando vi meu coração quebrou em mil pedaços e começou a escorrer lagrimas pela minha face. Uma magoa me consumi e um ódio, pois Belinda sabia muito em que eu gostava muito de Pablo.


 


Logo vi que ele está tirando a blusa dela, então sair dali o mais rápido possível não queria ver eles transado.


 


Eu odiava Belinda um dia ainda vou me vingia dela por tudo que ela fez.


 


 


Não era a primeira vez que ela ficava com um garoto que eu gostasse, ela sempre ficava com todos que eu gostava.


 


 


 


Eu sair do colégio aos pratos com os olhos inchados de tanto chorar.


 


 


Bank off.


 


 


Eu não aguentava mais viver nessa casa, eu odiava viver com a vaca da Belinda.


 


 


Eu só sofri nessa casa já estrava cansada disso tudo.


 


 


Então fui para o banheiro e fui tomar um banho. Terminei vestir um short,uma blusa  colada e desci as escadas.


 


 


Eu já sabia como sair dessa casa.


 


 


Desci as escadas e vi que não tinha ninguém em casa então liguei para meu pai.


 


 


- Alo! - ele falo.


 


- Oi pai - eu falo um pouco sorri dente.


 


- Oi filha que saudades - ele fala.


 


 


- Também estou com saudades, pai queria te pedir uma coisa - eu falo.


 


- O que filha? - Ele pergunta


 


- Você pode vi me busca aqui para mim ir morar com você?


 


- Porque você decidi vim filha? Aconteceu alguma coisa com você? - Ele pergunta preocupado.


 


 


- Não aguento mais pai - eu falo derramando lagrimas - Eu estou sofrendo muito aqui - eu falo fungando.


 


 


- O que fizeram com você? - Ele pregunta preocupada.


 


 


- Não quero falo por telefone pai - eu falo fugando.


 


 


- Ok, filha amanhã mesmo vou de buscar ai - ele fala.


 


- Obrigado pai - eu falo dando um pequeno sorriso.


 


- Não precisa agradece, eu sou seu pai e sempre que precisa estarei aqui - ele falo.


 


 


- Eu tem amo – eu falo derramando lagrima.


 


 


- Também te amo filha – ele fala.


 


 


- Agora tenho que desligar – falo assim que ouvir um barulho de carro.


 


 


- Ok, amanhã bem cedo estarei aí – ele fala.


 


 


- Também, tchau – eu falo.


 


 


- tchau – ele fala e eu desligo.


 


 


Então limpo minhas lagrimas e subo a escadas, não estou afim de ver minha mãe muito menos a Belinda.




Paro ou continua?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então subi as escadas e entre no meu quarto.Eu tranquei a porta comece a tirara todas minha roupas do guarda roupa e  começo a arruma-las para colocar na mala.Assim que eu termino eu vi alguém bater na porta. Então rapidamente escondo minha mala, não quero que Belinda e minha mãe saibam que vou viajar agora.     Ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/12/2016 - 22:40:39

    Eiiiii moça volte a postar por favor estou a meses querendo saber oq a Annie viu vondy fazendo. Volte a postar por favor!! Sua fanfic é mega fofa e linda!! Voltaaaaaaaaaaa

  • millavondy36 Postado em 05/12/2016 - 14:54:13

    que bom que vai voltar!! Continua!!

  • vondy_sienpre Postado em 06/04/2016 - 21:41:33

    oii voltei vou te encher de coments ate vc postar gauta ta muito S2

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 14:38:01

    sua fic e otima cotinuaaaaaaaa

  • fanficsambavondy Postado em 04/04/2016 - 19:33:45

    OI DIVA NÃO SEI SE VC SE LEMBRA DE MIM...VALL PORTIÑO,BOM...ESTOU AQUI VOU COMEÇAR A LER...BJOCAS

  • anny_freitas Postado em 04/04/2016 - 19:29:04

    Volta sim Sua fic é muito Boa E vc é uma excelente escritora

  • cakaumoura Postado em 03/04/2016 - 13:04:22

    Volta sim Sua fic é muito Boa E vc é uma excelente escritora

  • vondy_sienpre Postado em 03/04/2016 - 09:52:06

    oii leitora novaaa... MY GOOD ... oq q esses danados estão fazendo e Anny amore ñ atrapalha ñ kerida aaa q pena q todos os cap q vc tinha escrito foram apagados eu te entendo e irei esperar anciosa pelos proximos cap só ñ fica um mês sem postar OK? To amando S2

  • anazinhacandys2 Postado em 26/03/2016 - 21:15:32

    Dona Thalita POR FAVOR VOLTE A POSTAR!!!!!Eu estou morrendo de curiosidade pra saber oq a Annie viu e oq eles tão fazendo!!!VOOOOLTAAAA

  • juh_sousa Postado em 08/02/2016 - 13:17:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais