Fanfics Brasil - 2 Mini-Web ♥♥Amor Materno♥♥

Fanfic: Mini-Web ♥♥Amor Materno♥♥ | Tema: Alma Rey e Roberta Pardo


Capítulo: 2

682 visualizações Denunciar


Pov`s Roberta


Aquele lugar era realmente um tedio. A única coisa de bom que fiz foi conhecer Josy e Luppita. Nos simpatizamos de imediato. Eu estava na boa conversando com as duas quando uma menina toda patricinha se aproximou acompanhada de uma menina gorda.. 
– Oi, sou Mia Colucci. - a Barbie me estendeu a mão que fiz questão de ignorar. 
– Sua mãe não te deu educação? - ela reclamou. 
– O que você quer, menina? 
– Quero te ajudar, claro. 
– Me ajudar? Como "você" poderia me ajudar? - disse em tom de deboche e Josy srriu. 
– Suas roupas são horríveis. Mas pra sua sorte eu entendo muitooo de moda e vou te ajudar com o que for preciso. - saltitou feito criança. 
– Dispenso sua ajuda, patricinha mimada. Diferente de você não sou uma Barbie qualquer que só se veste como os outros querem. 
– Ai menina, como você é grossa. - a gorda falou finalmente. 
– Ei Willy, não se meta ok? Estou falando com a Barbie. 
– Não fale assim da Celina. - franziu o cenho. 
– Me poupem. Quer saber, me cansei das duas. - peguei a lata de Red Bull que estava tomando e despejei no decote da gordinha e quando a Barbie protestou também joguei em seus cabelos. Isso fez ela quase dar um ataque. Adorei. 
No quarto... 
– Aí, adorei o que você fez. - Josy sorria divertida. 
– E eu adorei fazer. 
– Ah meninas isso não foi muito certo, nem conhecemos direito aquela menina. - Lup interveio. 
– Nem precisamos pra saber que é uma patricinha fútil e mimada. - Josy disse tirando as roupas da mala. 
– Ela tem razão. – concordei me sentando na cama. 
– Ah vocês duas. - sorriu se dando por vencida. 
Os dias foram martirizantes. Eu já não aguentava a ausência de minha mãe. Estava a ponto de explodir. Já havia ate pensado em fugir do colégio para ir atrás dela. Mas como explicaria isso a ela? E se o diretor me expulsasse? Aí não teria como, eu teria que morar com o velho decrépito. "Isso nunca"– pensei irritada. 
No fim de semana fomos ao Vacance Club. Fora toda a chatice daquele diretor idiota e de seus alunos estava até divertido. Em outra época algum garoto até me teria chamado atenção, mas naquele momento não. E então minha mãe me fez uma surpresa. Foi ate o Club para me ver. Se por dentro eu soltava rojões de felicidade...por fora...


Pov`s Alma


O fim de semana chegou e Roberta foi ao Vacance Club com os colegas da escola. Eu é claro não poderia perder a oportunidade de vê-la. A saudade me consumia. 
Fretei um avião anfíbio e fui ao tal Club encontrar meu bebê.


//


Pov`s Roberta


Estávamos todos acenando para um avião que sobrevoava o Club. Fomos todos receber nosso visitante. Eu nem mesmo fazia ideia de quem era. 
Quando o avião pousou, a vi descer, tão linda, como podia ficar ainda mais perfeita a cada dia? A olhei com adoração, estava com um vestido roxo, sensual que destacava as curvas de seu corpo, um salto alto, não que ela precisasse, do alto de seus 1,70 ela já era magnifica. Mas acho que ela sabia o quanto ficava ainda mais sensual e desejável de salto. Mas se ela soubesse o que toda aquela produção causava em mim talvez ela se controlasse mais. Pra não dizer é claro que me internaria num sanatório. Ela se aproximou de mim rebolando sensualmente, não que quisesse impressionar, ela sempre andava assim. 
Tratei de tirar o sorriso e encantamento do meu rosto e agi com repulsa quando ela me abraçou. Fingi irritação. 
Minha mãe ficou um tempo falando com os fãs dela. Logo depois chegou o idiota do Mauro. Ele era o responsável por nós e foi logo arrastar as asinhas pra minha mãe. 
Fiquei furiosa por isso e decidi fazer uma brincadeirinha de muito mal gosto. Mandei um bilhete para minha mãe vir me ver e logo depois fingi que tinha me afogado na banheira. Era pra ser só um sustinho mas ela ficou desesperada e gritava meu nome. Tentou me puxar da agua mas num instante perdeu as forças e simplesmente apagou. Eu saí da banheira correndo, estava preocupada, sabia que tinha passado dos limites. 

– Mamãe. - chamei. - Mamãe, acorda, eu só estava brincando - dei um tapinha em seu rosto. - Mamãe, não faz assim, mamãe, por favor, mamãe. - juntei toda a minha força que nem sei de onde saiu e consegui arrastá-la ate a cama. Quando a deitei sentei sobre ela com um perna em cada lado de seu corpo. Eu estava molhada e havia molhado seu vestido também que ficou levemente transparente, Fora é claro o grande decote que ela sempre gostava de exibir. Demorei algum tempo olhando seu rosto, como era linda, como a amava. O momento não era o mais propicio mas mesmo assim me senti excitada. Ainda mais porque depois de uns segundos os seus mamilos se enrijeceram ficando evidentes no vestido transparente. Levei minha mão ate seu seio esquerdo e o acariciei levemente. Estava passando dos limites. Cheguei meu rosto bem próximo ao dela e colei meus lábios aos seus. Me demorei lá por alguns segundos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariiportinon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Alma Ao ver Roberta desmaiada na banheira, me desesperei. Eu não conseguia nem pensar direito, corri até lá e a puxei para meus braços. Segurei sua cabeça e balancei tentando em vão reanima-la. Será que ela havia morrido? Meu coração sangrava ao pensar nisso.  – Roberta, filha, acorda, pelo amor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • licia.pereshotmail.com Postado em 31/05/2015 - 01:18:37

    posta outras

  • licia.pereshotmail.com Postado em 31/05/2015 - 01:16:22

    muito boa .... adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais