Fanfics Brasil - 95 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 95

776 visualizações Denunciar


Bom dia amores!!!!!!

 

 

Obrigada pelos comentários!

Sejam bem vindas novas leitoras...espero q estejam gostando!

 

Um dia lindo e romântico para los A...e agora uma noite intensa...rsrs

 

Valeria, feche os olhinhos kkkkkk

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jantaram em um restaurante entre risos e muitos cuidados por parte de Poncho.

Poncho: assim que voltarmos, você vai marcar um ultrassom pra gente saber como tá nosso bebê.

Any: pode deixar amor, é o que mais quero, ver nosso bebê, mesmo que ainda seja só uma pequena sementinha. - alisou a barriga.

Poncho sorriu: precisamos saber ao certo quanto tempo de gestação e correr pra decorar um dos quartos.

Any: mas nem sabemos o sexo ainda amor.

Poncho: podemos colocar cores neutras e depois acrescentar a decoração de acordo com o sexo.

Any sorriu: tudo bem, como meu principe apavorado quiser.

 

Saíram do resaurante e foram direto para uma boate, o local estava cheio, mas não passou despercebido por Any o olhar divertido de Poncho por estar ali sem se sentir mal com uma dor de cabeça ou tontura por todo barulho.

Any: o que pretende agora? - falou próxima a ele para ser ouvida.

Poncho sorriu: dançar com a mulher mais linda que eu encontrar. - fingiu olhar o local - E já encontrei!

Com um sorriso enorme, agarrou a mão de Any e seguiu para o meio da pista.

Any encaixou as costas no peito dele e segurando as mãos de Poncho em sua barriga, começou a movimentar o corpo. Poncho se perdeu entre o cheiro e os movimentos dela e se deixou levar.

Era tão bom estar ali com Any e se divertir sem nenhuma preocupação.

Ele a virou de frente e segurando seu corpo muito proximo ao dele, continuaram com a dança, entre provocações e movimentos um tanto eroticos.

A cada musica que começava, mais quente a dança ficava. Poncho mordia e lambia o pescoço de Any, inalando o cheiro doce do perfume. Any colocou as mãos dentro dos bolsos traseiros da calça de Poncho e cada gemido que ela lançava por uma mordida recebida, era um apertão que Poncho sentia em sua bu*da.

Poncho riu alto: se continuarmos assim, vamos ser acusados de atentado ao pudor.

Any corou: culpa sua e desse rebolado. - subiu as mãos pelas costas dele - Daria tudo pra estar no quarto com você.

Poncho: vamos providenciar isso mais tarde, entenda nossa dança como as preliminares. - apalpou o seio dela de forma discreta - Só não vale gritar meu amor, ou o jogo acaba.

Any ofegou com a leve caricia e descendo a mão entre os corpos dos dois, apertou o membro já ereto de Poncho.

Any: esse é um jogo pra dois jogarem, querido. - devolveu com a voz rouca, se deliciando com o grunhido que escapou dos labios dele.

Poncho olhou para os lados e teve certeza de que não eram observados antes de segurá-la pela nuca e de forma provocadora passar a língua pelos labios dela.

Enquanto introduzia a língua em sua boca, subiu as mãos pela lateral do corpo dela voltando a acariciar discretamente o seio dela. 

Any cravou as unhas nas costas de Poncho e arqueou seu corpo para o dele, movimentando seu corpo como se estivessem fazendo amor.

Em silencio, Poncho agradeceu por terem escolhido um local tão cheio a ponto de ninguém mais perceber que ele estava a ponto do clímax apenas com a mão de sua pequena esposa entre os corpos deles.

Poncho: se continuar assim vou go*ar na sua mão.

Any riu: vai sujar toda sua calça. - ela o puxou pra fora da pista, indo pra uma mesa afastada, e quase oculta pela escuridão.

Poncho se sentou e a puxou de frente pra ele, as carícias se intensificaram e o beijo se tornou mais exigente e profundo. Any abriu o ziper da calça dele e tirou o membro ereto pra fora, descendo e subindo sua mão por todo o comprimento fazendo Poncho ofegar.

Ele não ficou atrás e deslizou a mão por baixo da saia dela, introduzindo seus dedos pela lateral da calcinha.

Não deixaram de se acariciar até chegarem ao ápice.

Poncho: eu nunca vou esquecer esse momento. - conseguiu falar ao recuperar a respiração com um sorriso bobo no rosto.

Any: ótimo, porque eu também não. - o beijou de leve nos labios antes de limpar as mãos em um guardanapo - Pronto pra ir pro hotel.

Poncho: muito mais que pronto. - sorriu malicioso.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boooooooooom dia!!!!!!!!     Acho que me empolguei no hot né?! Kkkkkkk Melhor acalmar um pouquinho hj rsrsrs   Obrigada pelos comentários gatitas... vcs são demais!   Bjus bjus e comentem!                     O restante da noite foi intensa, eles se amaram até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais