Fanfics Brasil - 98 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 98

744 visualizações Denunciar


Bom dia amores!!!!!

 

 

Já sei q vcs devem estar querendo me matar por ter parado num momento crucial ontem...rsrs

Maaas...é inevitável gatitas rsrs

 

Obrigada pelos comentários e antes q surtem...postando!

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Poncho: Any...ANYYYYYYYY!!!!! - gritou desesperado antes de correr ao encontro do carro de sua mulher.

A cena que encontrou, o congelou, medo tomou seu coração, Any estava inconsciente, a cabeça contra o volante, uma trilha de sangue escorrendo por seu delicado rosto. O desespero aumentou, as lagrimas cegando os olhos de Poncho.

Poncho: meu amor...minha pequena... - olhou desnorteado em meio a multidão que se formou - ALGUEM CHAME O RESGATE PELO AMOR DE DEUS!

XXX: acabei de chamar senhor. - soou uma voz entre a multidão.

Poncho olhou agradecido para a senhora que tocou seu ombro, mas não conseguiu dizer nada.

XXX: eu vi tudo senhor e posso testemunhar a favor. O rapaz avançou o sinal vermelho...

Poncho: ela está gravida... - sussurrou desabafando.

E de um momento para o outro, os olhos que expressavam dor e agonia, estavam repletos de raiva, buscando entre as pessoas o causador do seu desespero.

Quando avistou um rapaz, sentado na calçada, sendo vigiado por dois homens, provavelmente seguranças dos edificios proximos, Poncho não pensou duas vezes em ir direto até eles.

Segurança: ele está embriagado senhor Herrera. - reconheceu um dos seguranças de seu edificio.

Poncho: SEU DESGRAÇADO! - partiu pra cima do rapaz, mas foi detido por uma mão em seu ombro.

Ucker: calma Poncho, não piora a situação, a Any precisa de você ao lado dela e não vai poder fazer isso se estiver em uma delegacia respondendo por agressão.

Poncho: mas esse filho da p...

Ucker: eu sei o que ele fez e vai responder por isso. Já ativei os advogados e a Dul já ligou pra Mai chamando ela o Chris. Agora, é melhor você voltar pra perto da Any porque o resgate já chegou.

Poncho olhou a ambulancia e os paramedicos que removiam Any com todo cuidado, ao se aproximar foi barrado, mas assim que se identificou como marido da vitima, o liberaram e ele pôde seguir na ambulancia. Nem por um unico momento deixou a mão de Any cair, clamava e rezava pra que tudo ficasse bem com os amores de sua vida. Lagrimas escorriam pelo seu rosto, marcado pela dor e medo.

Ao chegar ao hospital, encontrou Mai, Ucker e Dulce já na recepção esperando por ele.

Mai: como ela está? - perguntou nervosa.

Poncho: os paramedicos disseram que estável. - sem deixar de chorar - Eu não posso viver sem ela Mai!

A amiga o abraçou e levou até o banco mais proximo. Ver Poncho naquele estado, era horrível de se suportar.

Mai: Chris está em uma cirurgia, mas deixei recado e logo ele virá.

Poncho apenas assentiu, sem forças pra mais nada além de chorar.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia amores!!!!!!!   O q posso dizer..td fic tem seu momento coração na mão... rsrs   Obrigada pelos comentários lindas...msm os desesperados kkkkkk   Bjus bjus e comentem!!!                   POV Poncho       Não sei por quanto tempo permaneci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais