Fanfics Brasil - 104 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 104

1037 visualizações Denunciar


Boooom dia gatitas!!!!!

 

Eu tbm tenho Boom cha e não paro de ouvir! Kkkkkk

Maaaaaas no dia do lançamento vou tá q nem doida comprando no ITunes e estuprando o play no video oficial pra subir views pq sou anymal traumada e ponchita (é claro) maluca! Kkkkkk

 

Não fiquem dividas, amem a fofurice...e não me odeiem kkkkkk

 

Amooooo de paixão cada comentário e por isso mto mto obrigada!

 

Bjus bjus e comentem!

 

E pra vcs um Boom cha cha tugutugudah Boom cha!

 

 

 

 

 

 

 

Poncho: eu não vou dar detalhes pra você não confundir caso tenha alguma lembrança, certo?! - acariciando as mãos dela.

Any: certo.

Poncho: nós nos conhecemos primeiro de uma maneira profissional...

Any: ai céus, eu era uma...uma... - com os olhos abertos em espanto sussurrou - uma garota de programa?

Poncho franziu o cenho e em seguida não conseguiu conter a gargalhada que veio, Any não havia entendido muito bem o que ele quis dizer e tirou conclusões erradas.

Poncho: claro que não! - conseguiu responder ao controlar o riso - Você trabalha pra mim como minha secretaria. Ai Anahi, você sempre com essa imaginação criativa.

Any: foi a primeira coisa que veio a minha cabeça quando você disse profissional. - deu de ombros, corada até o ultimo fio de cabelo.

Poncho: um anjo como você, jamais chegaria a tal ponto. Bom, continuando, nos conhecemos primeiro profissionalmente, não foi dificil eu me apaixonar por você, na verdade, foi quase um amor a primeira vista, mas eu era muito retraído em casos sentimentais e você muito timida.

Any: e quem tomou a iniciativa?

Poncho: o destino. Ele deu um empurrão um tanto inusitado. Eu precisava de uma amiga e você estava lá e depois acabamos por admitir o que sentimos.

Any: e você não vai me contar sobre esse empurrão?

Poncho: não, por enquanto não. Lembra? Sem muitos detalhes pra você não ficar confusa com o que eu conto e o que você possa lembrar.

Any assentiu: tem razão. - suspirou - Só acho entediante a situação, é como se eu estivesse olhando através de um buraco negro.

Poncho: no momento certo, a luz vai aparecer. Não se preocupe. - acariciou os cabelos dela e depositou um beijo em sua testa - Acho que daqui a pouco o medico vem pra visita e podemos perguntar sobre a alta.

Any: não vejo a hora de sair daqui, não aguento mais ficar confinada e deitada.

Poncho: não se anime tanto pequena, o repouso vai continuar em casa.

Any bufou: nem pensar que vão me prender em outra cama! Não vou ficar parada feito um móvel só por culpa desse gesso na perna.

Poncho: amor, não é só pela perna quebrada. O acidente provocou o descolamento do utero, você precisa de total repouso pelo nosso bebê. 

Any: você quer dizer que corro o risco de perder nosso filho? - a voz soou tremula.

Poncho: só se não obedecer as regras. - forçou um sorriso - Vai tudo dar certo meu amor, você precisa ficar de repouso só por mais algumas semanas e faremos o acompanhamento sempre.

Any: não quero perder nosso bebê. - uma lagrima escorreu por seu rosto.

Poncho: e não vai. - acariciou o rosto dela e num impulso deu-lhe  selinho antes de abraça-la.

Any se aconchegou mais aos braços de Poncho, sentindo toda a calma e segurança que precisava.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boooom dia amores!!!!   Fico feliz por saber q a ultima a querer me matar desistiu dessa ideia kkkkkk   Gatitas, queria me desculpar pelos raros posts, mas não tem sido mto fácil pra mim. Minha cabeça e meu tempo tem sido ocupado por algo mto importante e tem exigido demais de mim...   Tô tentando ao maximo...   Obrigada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais