Fanfics Brasil - 105 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 105

1058 visualizações Denunciar


Boooom dia amores!!!!

 

Fico feliz por saber q a ultima a querer me matar desistiu dessa ideia kkkkkk

 

Gatitas, queria me desculpar pelos raros posts, mas não tem sido mto fácil pra mim. Minha cabeça e meu tempo tem sido ocupado por algo mto importante e tem exigido demais de mim...

 

Tô tentando ao maximo...

 

Obrigada pelos comentários e por sempre estarem aqui comigo!

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quatro dias depois, Any recebeu alta e finalmente pôde ir para casa. A casa que não conhecia, não tinha idéia do que ía encontrar. 

Poncho: pronta pra ir?

Any: sim! - respondeu animada.

Any assentiu e ele a pegou no colo, tirando da cadeira de rodas e colocando no carro.

Se sentiu inebriada pelo cheiro dele, perdida nos braços estranhos, mas ao mesmo tempo, muito familiares.

Quando chegaram a casa, ela notou um ambiente que transmitia calma, amor e conforto.

Any: é linda! - totalmente admirada.

Poncho riu: é sim, eu a reformei e você decorou. Um trabalho incrível por sinal.

Any corou: obrigada. - ainda nos braços dele - Poncho, onde vou dormir?

Poncho: no nosso quarto. - respondeu o obvio.

Any: eu...eu... - ficou nervosa tentando encontrar uma maneira de dizer que não se sentiria confortável em dormir com ele, sem realmente conhecê-lo. Não queria magoá-lo de modo algum.

Poncho: tudo bem Any, você vai dormir no nosso quarto, porque é mais familiar e talvez te desperte algumas lembranças, eu vou ficar no quarto de hospedes ao lado, caso precise de mim.

Any: me desculpe por isso. - a cabeça baixa, falando quase em um sussurro.

Poncho: tudo bem meu amor, imagino como seja dificil pra você e não vou forçá-la a nada. Vai tudo se encaixar no momento certo. - beijou a testa dela e seguiu para o quarto.

Os dias passavam e nenhuma lembrança ocorria a Any, presa no quarto e necessitando de Poncho e sua mãe pra tudo, cada vez ficava mais frustrada.

Any: por que não consigo me lembrar mãe?

Tisha: vai lembrar minha bebita, não se martirize desse jeito. - acariciou os cabelos dela.

Any: é que...é tão estranho ser casada e não  conhecer meu marido, ter um bebê crescendo dentro de mim e não saber como aconteceu.

Tisha sorriu: aconteceu com muito amor querida. Poncho te ama demais e você a ele. Só. precisa se deixar sentir.

Any: não consigo, sempre que ele me toca, eu sinto o carinho e o amor, mas também sinto medo.

Tisha: medo de quê?

Any: de não conseguir aprender a amá-lo outra vez. - secou uma lagrima que descia por seu rosto.

Do lado de fora do quarto, Poncho fechou os olhos com força e sufucou o grito em seu peito. Desceu as escadas as pressas e indo direto a área externa. Só ali, deu vasão as lagrimas que ardiam em seus olhos.

A cada dia ficava mais dificil não poder tocar em Any de verdade e agora seria impossível. Se seu toque a atormentava tanto, não o faria mais. Por ela, somente por ela aceitaria esse sacrifício.

"Por favor, que ela se lembre de mim. Por favor", pediu em silencio, voltando a chorar.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Booooom dia!!!!!   E postandooo...             Any esperava por Poncho pra irem a consulta saber o sexo do bebê. Eatava sentada na cama, olhando a aliança em seu dedo, tentando entender como pudera esquecer de um amor. Fechou os olhos cansada, tentando se encontrar.   "Ter você Any é a maior ben&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais