Fanfics Brasil - 109 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 109

15 visualizações Denunciar


Olá gatitas!!!!!!

 

 

Espero q o Natal de vcs tenha sido maravilhoso! Obrigada pelo carinho e pelos votos...

 

Obrigada pelos comentários lindas!

 

Bjus  Bjus  e comentem!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Duas semanas se passaram e mais nenhum flash de lembrança apareceu. Any que havia se animado com a ideia de poder recordar toda sua vida, agora estava frustrada e furiosa com ela mesmo. Ficar em repouso não ajudava muito, pelo contrario, só aumentava sua raiva.

Já havia discutido com a mãe, recusado a visita de Mai e qualquer outro que tentasse se aproximar da porta.

Ninguém a entendia, ninguém tinha ideia do quanto era dificil conversar com aquelas pessoas que sabiam tudo sobre ela, mas as quais ela não recordava nem mesmo o rosto.

Em mais um ataque de furia, agarrou o vaso da escrivaninha e arremessou contra a parede dando um grito de raiva.

É mais do que óbvio que não precisou mais do que um minuto pra que Poncho abrisse a porta, aflito e preocupado.

Poncho: o que ouve querida? - se aproximou - Você está bem? Está ferida?

Any: ESTOU! ESTOU PROFUNDAMENTE FERIDA NO MEU EGO RIDICULO! - gritou as palavras como se a culpa fosse dele.

Poncho: calma querida, não fique assim. - se aproximou mais dela sem tocá-la - Eu estou aqui.

Any: MAS NÃO PARECE! VOCÊ NÃO ME TOCA, NÃO TENTA SE APROXIMAR, NEM MESMO PAREÇO SER SUA ESPOSA! - gritou mais uma vez, agora entendendo o maior motivo de sua frustração. Era a necessidade da presença dele.

Poncho: princesa, eu amo e a respeito acima de tudo. - acariciou o rosto dela - Se me mantenho afastado não é porque não te ame, mas sim por te amar demais.

Any: isso não faz sentido algum! - deixou de gritar, mas as palavras soaram cheias de raiva.

Poncho: Any, eu jamais forçaria qualquer coisa com você. Estou tentando manter tudo de forma natural pra que você possa escolher o que quer.

Any apertou os olhos mal contendo a raiva. Se ele esperava que ela iria pedir ou implorar por sua presença ou seus carinhos, estava enganado.

Any: eu não quero você aqui, eu não preciso de você aqui. - o encarou - Saia!

Poncho: Any, você precisa se acalmar meu anjo. - tentou segurar a mão dela, mas foi bruscamente interrompido.

Any: EU DISSE PRA SAIR! - gritou mais uma vez.

Poncho a olhou magoado e se levantou, mas parou quando chegou a porta.

Poncho: eu não vou te abandonar Any, por mais dificil que seja o momento pelo qual estamos passando, eu não vou te deixar. Você pode me xingar, chutar minha bunda pra fora daqui, mas não pretendo desistir do nosso amor, porque você é meu anjo, você é minha luz e pretendo estar aqui quando você me quiser de volta. - saiu do quarto fechando a porta atrás de si.

Any soltou um soluço antes de chorar cada lágrima que segurara. Ela sabia que havia magoado Poncho e sabia que ele jamais a deixaria. Ela sentia isso.

Any: merda! - afundou a cabeça em seu travesseiro, assaltada por uma forte dor em sua cabeça.

 

 

"Any é um pequeno anjo em minha vida, ela é doce e forte, me consola e me levanta. Ela é muito especial pai e não quero perdê-la nunca. - os olhos rasos d'agua. "

 

Any: Poncho... - sussurrou secando as lagrimas - Ele me ama tanto e eu fui tão estupida e egoísta com ele. - respirou fundo tentando se entender.

Por que tudo tinha que ser tão dificil pra ela?

Any: PONCHOOOOOO! - gritou o mais alto que conseguiu, agora rezava pra que ele não estivesse tão magoado a ponto de ignorá-la.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom dia amores!   Obrigada pelos comentários lindas, fico feliz que estejam gostando...mto mto feliz!   Bjos bjos e comentem!!!!                   Esperou tentando ouvir passos subindo a escada e quando pensou em gritar novamente, a porta se abriu. Any: não ouvi você subindo. - come&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais