Fanfics Brasil - 112 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 112

12 visualizações Denunciar


Bom dia amooooores!!!!!

 

 

Me desculpem deixar vcs na curiosidade e espera rsrs

 

Fico feliz q esteja gostando Anahi é seja bem vinda 😄

 

Obrigada pelos comentários gatitas e Feliz Ano Novo a todas vcs...mas quierooooooo!!!!

 

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Poncho se desfez das próprias roupas e se juntou a Any sobre a cama, com carinho e ternura, obrigando a segurar toda sua excitação, tocou o corpo dela com devoção e amor. A cada toque, Any se sentia mais e mais entregue, como se reconhecesse cada movimento.

Poncho: toque-me Any, por favor. - praticamente implorou.

Any ergueu as mãos trêmulas e tocou o rosto de Poncho, o pescoço, tórax e abdômen. Com um suspiro observou a ereção crescente e com os olhos totalmente abertos encarou Poncho que sorria divertido.

Poncho: um pouco assustada?

Any negou: não, impressionada é a palavra certa. - apontou membro dele - Tem certeza que se encaixa em mim?!

Poncho não conteve  a gargalhada que surgiu com a pergunta inocente e rolou por cima dela com cuidado para não atingir a perna.

Poncho: como acha que fizemos nosso bebê? - ergueu uma sobrancelha, ainda se divertindo.

Beijou levemente os lábios de Any antes de sussurrar.

Poncho: quer testar?

Any deu um pequeno sorriso tímido e segurou o membro ereto nas mãos, ouvir os sussurros e a respiração de Poncho quase a levaram a loucura.

Poncho deslizou os dedos entre as pernas de Any e sentiu seu orgulho explodir ao constatar que ela estava pronta pra ele, mesmo com tantas dúvidas e nenhuma lembrança. 

Poncho: tão pronta pra mim. - a voz rouca e arrastada pelo desejo. 

Any: acho que meu corpo reconhece seu toque. - beijou o pescoço dele - Me faça sua, agora.

Poncho grunhiu ao ouvir o pedido e lentamente deslizou para dentro dela em estocadas profundas.

Any remexia os quadris aceitando mais e mais de tudo o que Poncho tinha a oferecer, gemia ao ouvido dele, arranhou suas costas, chamou por seu nome e se perdeu no orgasmo que se rompeu intensamenente. 

Poncho: eu te amo Any, te amo princesa. - não cansava de repetir a cada respiração.

Alcançando o clímax, Poncho caiu sobre ela, sustentando seu peso nos braços e rolou para o lado.

Any: fica aqui comigo. - se deitando sobre o peito dele.

Poncho: não pretendo ir a lugar algum. - a envolveu em um abraço apertado e caíram num sono profundo.

 

"Anahi: senhor Herrera.

Alfonso: não estamos no escritório e nem em horário de trabalho, pode me chamar de Poncho.

Anahi corou: oh...eu...eu não sei se consigo me acostumar a falta de formalidade."

 

 

"tonta tonta tonta! É claro que ele ía dizer não, até parece que o perfeito e maravilhoso senhor Herrera iria subir até o meu minúsculo ap! Um ano trabalhando pra ele e nunca me notou, não seria por causa de um carro estragado que me veria de outra forma."

 

 

"Any: eu estou aqui com você Poncho, faria qualquer coisa pra tirar essa dor de você.

Poncho: você é tudo o que eu preciso. - sussurrou segurando o rosto dela e cedendo ao impulso a beijou."

 

 

E a cada cena lembrada como num filme que passava em sua cabeça, uma lágrima era derramada.

Any: eu voltei pra você amor. - depositou um selinho nos lábios de Poncho e viu seus lábios se curvarem num sorriso.

Poncho: eu te amo princesa. - a apertou em seus braços ainda adormecido.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom dia amooooores!!!!!!!     Chegar aqui e ler os comentários e saber q vcs estão gostando da fic,  não tenho como descrever como fico feliz! 😃   Vcs são demaaaaaais!!!!   Eu também me derreti pela frase...na verdade, me derreti com os dois em geral. Mai sonho q fosse real ela dizendo "voltei pra vc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais