Fanfics Brasil - 116 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 116

14 visualizações Denunciar


Booom dia amores!!!!

 

 

 

Vou confessar pra vcs...adoooooro escrever cenas assim cheia de cuties pro lado deles...rsrsrsrs

 

Obrigada pelos comentarios lindas!!! Vcs são demais!

 

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Any acariciava a barriga enorme, mal podia acreditar que já estava com quase nove meses, aguardando a chegada de JoNathan. Todo o repouso valeu a pena ao saber que seu filho crescia em segurança no seu ventre.

Mesmo após a recuperação, Poncho não havia mais permitido a volta de Any ao trabalho e sempre que  saía de casa, era acompanhada por alguém. No começo ficara totalmente irritada com tanta super proteção, mas ao ver o medo refletido nos olhos de Poncho durante uma das discussões, ela finalmente  entendeu que ele tinha tanto medo de perde-la quanto ela de viver sem ele.

Sentada na rede, observando o jardim que teve tanto trabalho para manter, não percebeu a chegada de Poncho que a abraçou por trás.

Poncho: em quê minha princesa tanto pensa?!

Any: em tudo o que nós passamos e no quanto sou feliz ao seu lado. - sorriu de olhos fechados.

Poncho: eu também sou muito feliz contigo, te amo tanto minha Any. - ela estremeceu em seus braços e lançou um gemido de dor - O que foi meu amor?

Any: tá  na hora Poncho. - respondeu ofegante - A bolsa rompeu. - completou ao ver o vestido um tanto molhado.

Poncho ajudou Any a se levantar e levou-a até o carro, correu de volta para a casa, pegou a bolsa maternidade, chaves e correu para o hospital. Um tanto atrapalhado conseguiu ligar para a obstetra e assim que chegaram, Any já foi levada ao quarto onde a mesma já esperava.

Do lado de fora, Poncho ligou para Tisha e Ruth e logo correu para o quarto, segurando a mão da esposa.

Foram horas de agonia e medo, mas assim que ouviram o choro ecoar pelo quarto, o alívio tomou conta dos dois. Any caiu contra o travesseiro e segurou seu bebê pela primeira vez.

Any: olá meu pequeno Jonathan. - sorriu com ternura - Seja bem vindo principezinho.

Poncho: ele é lindo como você meu amor. - segurou a pequena mãozinha - Bem vindo filhão.

 

 

Any: Poncho! Poncho, corre aqui!!!!! - gritou eufórica.

Poncho: o que foi princesa?!

Any: olha pro Jonathan, ele tá engatinhando. - um sorriso enorme e toda orgulhosa.

Poncho sorriu e correu para buscar a câmera, Any jamais vira um pai tão babão quanto Poncho.

Jonathan estava para completar um ano, mas Poncho já tinha praticamente uma caixa de vídeos gravados do filho.

 

Alguns meses depois vieram às primeiras palavras, os primeiros passos e o desejo louco de Poncho por mais um filho.

E foi na festa de aniversário de Jonathan, que Any puxou o marido para um canto isolado com um sorriso resplandecente.

Any: parabéns de novo papai. - guiando a mão dele até sua barriga.

Poncho gritou eufórico carregando-a nos braços e gritou a novidade para que todos compartilhassem de mais aquela alegria.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boooom dia amores!!!!!!   Sempre a vou chegando ao final de uma fic, me bate uma tristeza...😢 Maaaas é assi né, preciso finalizar uma, pra poder pensar em uma nova 😉     Espero que tenham gostado da fic, obrigada pelos comentarios gatitas...vcs são demais e não me canso de falar isso!   Bjus bjus e comen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais