Fanfics Brasil - Penúltimo Capitulo Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: Penúltimo Capitulo

1201 visualizações Denunciar


Boooom dia amores!!!!!!

 

Sempre a vou chegando ao final de uma fic, me bate uma tristeza...😢

Maaaas é assi né, preciso finalizar uma, pra poder pensar em uma nova 😉

 

 

Espero que tenham gostado da fic, obrigada pelos comentarios gatitas...vcs são demais e não me canso de falar isso!

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

Any sorria observando Poncho, deitado de costas na grama do jardim, erguendo Jonathan em seus braços, enquanto o filho balançava os bracinhos e perninhas no ar. Exatamente como havia imaginado quando vira a casa de Ruth pela primeira vez.

A única diferença é que nesse momento, Helena dormia em seus braços, o rostinho sereno, as pálpebras fechadas cobrindo os lindos olhos esverdeados que herdara do pai. Any achava incrível o quanto a pequena com apenas 5 meses era a cópia do pai, mas com traços finos e delicados da mãe, já Jonathan era exatamente como a mãe, com lindos olhos azuis o rosto forte e determinado do pai. Se jurava a mulher mais feliz do mundo e ninguém poderia contestar isso.

Jonathan: mamãe, mamãe! - correu cambaleando até ela - Lena, Lena...

Any sorriu: sim meu amor, Lena está dormindo. - respondeu serena num tom baixo - Cansou de brincar com papai?

Jonathan: banho. 

Contando com dois anos de idade, o vocabulário de Pedro ainda era curto, mas o menino era determinado a falar as palavras corretamente, Any e Poncho sempre riam desse detalhe no filho, ele repetia várias vezes a mesma palavra até ter certeza que repetia justo como os pais falavam.

Poncho: isso mesmo filhão, hora do banho. - se abaixou e beijou os lábios da esposa - E nossa pequena, não vai acordar?

Any: espero que acorde logo, temos que ir ao aniversário do Paulo.

Poncho: eu sei, Mai e Chris ficariam chateados se não fôssemos. 

Mai finalmente havia alcançado o sonho de ser mamãe, e agora mimava Paulo de todas as formas que podia.

Alguns minutos depois, Helena despertou e foram para a festa que ainda estava no começo.

Mai: que bom que vieram! - cumprimentou os amigos tentando segurar Paulo - Desde que começou a andar, não pára mais no meu colo!

Any sorriu: acostume-se amiga, quando chega essa idade, o colo é só pra momentos de descanso.

Mai: e nossa princesinha?! - fazendo cócegas na barriga de Helena.

Any: cada dia mais sapeca!

Poncho: e grudada na mãe. - sorriu beijando a testinha da filha.

 

Ao anoitecer já estavam em casa, as crianças dormiam exaustas enquanto Any e Poncho desfrutavam do momento a sós.

Poncho: eles crescem tão rápido. - acariciou o braço dela, um sorriso travesso nos lábios - O que acha de termos mais um?

Any riu: Alfonso! Helena só tem cinco meses e você já tá pensando em outro?! - perguntou incrédula.

Poncho deu de ombros: você fica tão linda grávida, mas eu posso esperar até o próximo ano. - deitou seu corpo sobre o dela - Enquanto isso podemos ir treinando.

Any gargalhou ante a atitude tão divertida do marido, mas logo foi tomada pelo desejo quando Poncho começou a distribuir beijos por seu corpo.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Booom dia amores!!!!!!   Mal posso acreditar que vou finalizar essa fic 😢😢😢😢   Obrigada por terem acompanhado, por favoritarem e comentarem...Gracias de todo no corazón.   Espero que gostam do final...   Bjus bjus e mais uma vez obrigada por me acompanharam aqui! ❤   Essa se encerra, mas ainda t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais