Fanfics Brasil - Epilogo Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: Epilogo

1038 visualizações Denunciar


Any estava sentada na varanda, admirando o jardim, enquanto via mais uma vez os álbuns repletos de fotos da família. A saudade de seus pais ainda era presente, assim como dos sogros. Os filhos, todos grandes e casados já não moravam mais com ela e Poncho, mas todos os finais de semana os visitavam.

Nunca imaginou que chegaria aos 80 tão feliz e realizada como agora.

Poncho: o que tá fazendo amor? - se sentou ao lado dela com dificuldade.

Any admirou o rosto do marido, tão enrugado quanto o dela, mas o mesmo olhar cheio de amor.

Any sorriu: só lembrando de quando éramos jovens e bonitos.

Poncho: podemos não ser mais jovens querida, mas você ainda continua linda. - acariciou o rosto dela.

Any: eu nunca imaginei que seria tão feliz assim. - encostou a cabeça no ombro dele.

Poncho: fizemos um ótimo trabalho com nossos filhos e netos, não foi?

Any: creio que sim, eles são pessoas incríveis.

Poncho: sim. São sim e isso é tudo o que importa.

Any: obrigada por todos esses anos maravilhosos Poncho. - ergueu o rosto e selou seus lábios aos dele.

Poncho: eu que agradeço meu anjo, não poderia viver sem você. 

Any: estou tão cansada amor. - fechando os olhos.

Poncho: então descansa querida, eu vou estar com você. Sempre.

 

 

Jonathan chegou ao jardim, carregando em seus braços a pequena Marichelo, sua filha que recebera o nome da avó como homenagem.

A garotinha tinha apenas seis anos e era muito especial, doce e carinhosa.

Viu seus pais no jardim e seguiu até eles sorrindo, sempre que quisesse encontra-los, sabia que  seria ali.

Jonathan: pai, mãe, olha só quem veio visitar os avós. - sorriu se aproximando.

Mas a resposta não veio, não se moveram e não abriram os olhos. Os álbuns estavam descansando no colo de Any, seguros embaixo de suas frágeis mãos, os dedos entrelaçados aos de Poncho, a cabeça descansando sobre o peito dele. A expressão era serena e podia jurar que havia um sorriso no rosto dos dois. Uma lágrima escapou por seus olhos, ele não os encontraria mais naquele jardim. 

Marichelo sorriu: não chora papai, a vovó e o vovô estão felizes. - segurou o rosto do pai com as pequenas mãozinhas.

Jonathan sorriu triste: estão querida?

Marichelo assentiu: estão sim, olha ali. - apontou para o canteiro de rosas, mas Jonathan não via nada.

Marichelo sorriu e acenou com a mão para o vazio. Mas o vazio estava preenchido com algo que só aquela pequena inocente poderia ver.

Any e Poncho sorriam para a netinha, antes de finalmente partirem de mãos dadas.

Jonathan beijou o topo da cabeça de sua filha e entrando na casa ligou para os irmãos.

Marichelo tinha razão, onde quer que estivessem, eles estavam felizes e juntos, um amor feito para durar pela eternidade.

 

 

 

Fim


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais