Fanfics Brasil - 14 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 14

1058 visualizações Denunciar


Any deu passagem a Poncho e o guiou até o sofá após fechar a porta, nunca o vira tão frágil, tão perdido. Por um impulso incontrolável, o abraçou e sentiu que o corpo dele até agora tenso, começava a relaxar.

Any: o que aconteceu Poncho? - se afastou para o olhá-lo - Faz um ano que trabalho pra você e nunca o vi assim.

Poncho: porque eu nunca tinha recebido uma noticia como a que recebi hoje.

Any franziu o cenho buscando compreensão nas palavras dele, mas não fazia muito sentido com a frase incompleta.

Any: que noticia Poncho? - inconscientemente colocou a mão sobre o ombro dele acariciando.

Poncho: leveu os resultados dos exames pro Chris, ele disse que.. que eu tenho um coágulo no cérebro.

Any: oh Poncho! - cobriu a boca com uma mão espantada com a noticia.

Poncho ergueu o rosto: ele disse também que preciso fazer exames mais especificos, mas pela cara que ele fez... - balançou a cabeça em negativa - não precisa ser muito esperto pra deduzir o pior.

Any: não, não, não e não! - se levantou - Você não vai ficar pensando o pior se nem mesmo Chris deduziu algo Alfonso! Você vai fazer esses novos exames e tudo vai dar certo.

Poncho: pra quê mais exames? Pra atestar que estou doente? Ou quem sabe saber quantos dias ou meses de vida ainda tenho! - se alterando.

Any se sentou novamente e o abraçou: não diga uma bobeira dessas, você está otimo e tudo isso não passa de um contratempo que você vai superar.

Poncho: será? - os olhos cheios de lágrimas, a tensão correndo pelo seu corpo.

Any sentiu o coração se apertar em seu peito, tudo o que ela queria era ajudar e proteger o homem que ela amava em segredo.

Any: o que você acha de um bom filme de comedia e pipoca pra passar p resto do dia? - se esforçou para dar seu melhor sorriso - Olha, aquela caixa ali, está cheia de filmes que eu ainda não vi. Enquanto você procura eu faço a pipoca, certo? - deu um beijo na bochecha dele e foi para a cozinha.

Poncho sabia que só encontraria aquela paz perto de Any, só ela tinha o poder de afastar a dor e o medo que o tomavam.

Eles assistiram dois filmes seguidos, deram boas risadas e se esqueceram completamente do mundo e de seus problemas e dilemas.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any conseguiu convencer Poncho a fazer os outros exames que Chris havia pedido e sempre que podia o chamava pra fazer algo diferente para que não ficasse sozinho pensando no pior. Mas naquele dia, ele a surpreendera convidando-a para conhecer seu ap. Assim que entraram ela ficou admirada com a decoração e bom gosto, as disposições dos m&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais