Fanfics Brasil - 2 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 2

13 visualizações Denunciar


Anahi saiu da sala e respirou aliviada, a cada dia se tornava mais difícil permanecer no mesmo ambiente que Alfonso sem poder tocá-lo, mas não tinha coragem de insinuar o mínimo que fosse que queria ser mais que sua secretária fiel.

O dia passou rápido entre telefonemas e anotações, Anahi não via a hora de ir para o seu apartamento e tomar um longo banho de espuma. Organizar a agenda de Alfonso era mais complicado do que parecia quando tinha que priorizar pessoas mais influentes.

Alfonso passou o dia todo longe do escritório e consequentemente longe de Anahi, foi privado o dia todo de seu doce perfume para ficar em meio a cinco homens discutindo o projeto que teria que ser modificado mais uma vez.

Estava cansado e furioso com o cliente, a cada projeto e planta, ele alterava algo, sua cabeça a ponto de explodir, mas antes de ir para casa e descansar, precisava buscar a pasta com a planta em que trabalhava e procurar uma forma de modificar o que fora pedido nessa nova reunião e quem sabe encontrar Anahi para lhe desejar um bom descanso. Não teve sorte, ela já tinha saído.

 

No estacionamento novamente, viu ao fundo uma mulher deixando de um carro e nervosa. Se aproximou o suficiente para ver que era Anahi.

Anahi: senhor Herrera.

Alfonso: não estamos no escritório e nem em horário de trabalho, pode me chamar de Poncho.

Anahi corou: oh...eu...eu não sei se consigo me acostumar a falta de formalidade.

Alfonso deu de ombros: pense que senhor me faz sentir velho. - apontou o carro - Problemas?

Anahi suspirou: creio que sim.

Alfonso retirou o terno e pediu que ela abrisse o capô, o que ela fez com relutância.

Alfonso: está com problemas no motor, você pode chamar um mecânico e um taxi, ou... - ergueu a cabeça para olhá-la - ou pode aceitar minha carona.

Anahi pensou ter visto uma ponta de constrangimento nos olhos de Alfonso, mas não tinha certeza.

Anahi: não vou incomodar?

Alfonso: não não, de jeito nenhum. - parecia mais um adolescente desesperado - Quero dizer, não há problema algum.

Any o acompanhou até o carro e indicou a direção de seu apartamento. Tirando as indicações, seguiram em um silêncio constrangedor.

Alfonso: ahn...chegamos. - falou desligando o carro.

Anahi: quer...quer subir e beber algo? - perguntou um tanto nervosa - É o mínimo que posso oferecer depois de sua ajuda.

Alfonso: eu...é...que...que preciso ir pra casa e rever esse projeto. - apontou para a pasta.

Anahi acenou com a cabeça e abriu a porta: obrigada, Poncho.

Alfonso: foi...foi um prazer Anahi.

Anahi sorriu: Any, pode me chamar por Any. - fechou a porta e caminhou em direção ao prédio.

Alfonso bateu no volante nervoso: idiota! Idiota! Você é um idiota Alfonso Herrera! Deixou escapar uma oportunidade única! - ligou o carro e saiu - Mas o que eu ía fazer? O que iria falar? Eu fico totalmente sem cérebro quando tô perto dela. Foi melhor sim, antes ela me admirar pela minha profissão do que me considerar um babaca sem noção e sem assunto.

 

 

 

 

 

 

Espero que gostem gatitas...bjus e comentem!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!!   Bienvenidas a todas e fico feliz q estejam gostando da fic, mais feliz por ver mta das minhas gatitas aqui me acompanhando!!!!     Respondendo a perguntinha, faz um ano que a Any trabalha pro Poncho...rsrs       Bjus bjus e comentem!           Any entrou em seu apartamento se sentindo u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais