Fanfics Brasil - 16 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 16

1138 visualizações Denunciar


 

Desculpem mais uma vez tá gatitas...bjus e boa noite!

 

 

 

 

Any sentiu suas bochechas queimarem e torceu pra que Poncho não visse o quanto estava ruborizada. O toque e o olhar dele despertavam o amor tão bem escondido que ela nutria por ele.

Poncho, ainda segurando a mão de Any, guiou-a até a sala de jantar, puxou a cadeira para que ela se sentasse, sendo invadido pelo doce perfume dela. Sem ao menos perceber, seu nariz tocou o pescoço de Any de tanto que havia se aproximado, sentiu ela estremecer e viu a pele clara se arrepiar.

Poncho: vou buscar a comida e você fica aqui, ok.

Any sorriu assentindo, estava feliz por poder compartilhar maos tempo com Poncho.

Seu sorriso sumiu quando viu Poncho se apoiar na parede com uma mão enquanto a outra cobria a testa.

Any: Poncho, o que você tem? - se levantou preocupada indo até ele - Me fala Ponchito, o que foi?

Poncho: dói Any, dói muito. - ele ergueu o rosto e Any pôde ver os olhos mergulhados em lagrimas e medo.

Doía nela também amá-lo tanto e não poder fazer nada. Num gesto totalmente desprovido de raciocínio, ela o abraçou forte, querendo tirar aquela dor dele.

Any: eu estou aqui com você Poncho, faria qualquer coisa pra tirar essa dor de você. - a voz embargada.

Com o rosto tão próximo, Poncho até mesmp esqueceu a dor que sentia, só conseguia enxergar os olhos tão azuis e brilhantes, o nariz pequeno e perfeito e a boca vermelha e entre aberta.

Poncho: você é tudo o que eu preciso. - sussurrou segurando o rosto dela e cedendo ao impulso a beijou.

O beijo tímido e temeroso, começou com leves selinhos, e como ela não ofereceu resistencia, Poncho passou a lingua por entre os labios dela, implorando passagem. Any suspirou e se entregou ao beijo, deslizou as mãos a nuca dele, acariciando o cabelo ondulado e macio, o beijo se intensificando cada vez mais.

Quando Poncho finalmente deixou seus labios, Any se sentia desorientada, mas feliz.

Any: se sente melhor? - perguntou após um tempo, quando recobrara a consciência.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boooooom dia minhas gatitas lindas!!!!!!!     Desculpem ter iludido vcs pensando q eram seis caps novos...rsrs Mas eu precisava consertar...meu grande defeito confesso: perfeccionista kkkkkk   Juju vi sim q ele curtiu seu Tweet de bom dia e fico mto feliz viu! Daqui a pouco consegue o follow dele né... daí não esquece da amiga aqui k ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais