Fanfics Brasil - 26 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 26

987 visualizações Denunciar


Poncho pegou Any em seus braços e a levou a seu quarto sem parar de beijá-la, não havia mais nada entre os dois, a não ser a teimosia dele, mas isso Any sabia lidar muito bem.

Poncho: tem certeza? - perguntou quando a viu se recostar nos travesseiros.

Any: nunca tive tanta certeza na minha vida. - e puxou pelo pescoço, beijando-o e deslizando suas mãos pelos ombros e peito dele.

Poncho se ajoelhou em frente a Any e como se tocasse em um cristal, retirou a camisa que ela vestia com todo cuidado que seu desejo permitiu. Ainda ajoelhado, parou um instante para admirá-la, sentada a sua frente, com um conjunto vermelho de lingerie em seda, da mesma cor que o vestido que usara.

Poncho deslizou as mãos pelas coxas e subindo pela barriga, seios e pescoço.

Poncho: você é tão linda. - a voz rouca pela emoção e excitação - Tão linda e minha.

Any ofegou: só sua. - com mãos tremulas, tentou da melhor forma se desfazer da camisa de Poncho, admirando o peito largo e malhado.

Any: você é tão... - mordeu o lábio inferior sorrindo - gostoso. - falou em um sussurro.

Poncho soltou uma risada rouca e se levantando a fez se deitar na cama.

Poncho: quero que seja especial pra você princesa.

Any sorriu: tudo o que faço com você já se torna especial.

Poncho segurou o rosto dela entre as mãos e a beijou, suas linguas dançando em uma sincronia mágica e intensa, separou suas bocas descendo os beijos e leves mordidas pelo colo e seios, retitou o sutian e tomou um dos mamilos na boca sugando enquanto massageava o outro com os dedos.

Any se contorcia e elevava as cosas de encontro a boca dele pedindo por mais, muito mais. Era a primeira vez que sentia aquela sensação e estava adorando.

Poncho abandonou os seios sob protesto e resmingos dela, desceu a boca pela barriga e segurando as laterais da calcinha, tirou-a com delicadeza levando aos pés.

Voltou a subir pelo pequeno corpo distribuindo beijos molhados desde os pés até proximo a intimidade dela, pressionou o dedo contra o clitor*s e Any arfou, se contorcendo cada vez mais, quanto mais ele pressionava, mais ela empurrava seu corpo contra a mão que a torturava, buscando um alivio que não sabia como alcançar.

Poncho: se entrega pra mim princesa. - falou baixo penetrando-a com um dedo sem deixar de massagear o clitor*s.

Any sentiu o corpo estremecer, cravou as unhas nos lençóis e deixou escapar um grito de alivio junto com seu primeiro orga*mo.

Quando ela abriu os olhos, encontrou Poncho sorrindo e tirando sua calça, quando ele ía tirar a boxer branca que usava ela o parou.

Any: não, eu quero fazer isso. - pediu um tanto tímida.

Poncho se aproximou da cama no exato momento em que Any se ajoelhava sobre ela e vagarosamente retirou a boxer dele. Quase se esqueceu de respirar ao ver a ereção saltar livre e enorme, um pouco tensa e desajeitada segurou o membro em sua mão e o apertou levemente deslizando da base até a ponta, ouviu Poncho grunhir e aquilo lhe deu um pouco mais de coragem e atrevimento.

Poncho estava com os olhos fechados, mas os abriu assustado ao sentir a lingia de Any deslizar por seu membro, segurou os cabelos dela.

Poncho: não precisa fazer isso. - quase voz e sem ar.

Any: eu quero fazer isso. - os olhos brilhavam travessos e excitados.

Any voltou a atenção ao membro e o tomou em sua boca, subia e descia por ele, lambia a ponta e voltava a tomá-lo por inteiro, enquanto Poncho agarrava seus cabelos e grunhia quase sem folego. Descontrolado, ele a empurrou de volta para a cama e separando as pernas dela, foi a vez dele de torturá-la.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia amores!!!!!!!   Gatitas, perdão por não ter terminado de postar o hot ontem msm, é q eu não tinha conseguido terminar de escrever...rsrs   Tá difícil antecipar capítulos por causa do trabalho e algumas coisinhas pessoais q tenho q resolver. Maaaaas...fico super feliz q estejam gostando!     M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais