Fanfics Brasil - 30 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 30

901 visualizações Denunciar


Hola hola hola bom dia gatitas!!!!!!

 

 

Espero q o fim de semana tenha sido maravilhoso e q Dios bendiga essa semana q se inicia!

 

 

Gracias muchas gracias pelos coments meus amores e fico super feliz q estejam gostando da fic.

 

 

Bjus bjus e comentem Piscadela

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aproveitaram a tarde de domingo para ir ao cinema, Poncho deixou Any no ap dela e depois seguiu para o seu.

Na segunda foi um espanto para os colegas de trabalho quando chegaram juntos e de mãos dadas. Poncho beijou levemente a testa de Any antes de seguir para sua sala. Ainda era o chefe e precisava manter a ordem e as regras para que ninguém quisesse quebrá-las.

Pelo menos na frente dos funcionários seria assim, já na sua sala seria outra historia, pensou com um sorriso torto no canto da boca.

Quase ao final do expediente de quarta, Any surgiu em sua sala antes do horário habitual.

Any: vamos senhor Herrera. - chamou com um sorriso, mas sem entrar - Temos um compromisso.

Poncho: não lembro de ter me falado sobre compromisso hoje. - com o cenho franzido, pegou sua pasta e foi até ela.

Any: marquei seus exames bebê. - o mais carinhosa possível pra que ele não ficasse bravo.

Poncho: Anahi! - chamou-a em tom de advertencia - Eu disse que faria isso, mas não precisava marcar as pressas.

Any ficou seria: e dar a você a chance de mentir pra mim ou me enrolar de novo? - balançou o indicador em negativa - Se você não se cuida Alfonso, pode deixar que faço isso por você.

Poncho: mal começamos a namorar e já tá mandando em mim. - passou a mão pelos cabelos frustrado.

Any: não estou mandando Poncho, só cuidando do meu amor.

Poncho: eu não tenho pressa nenhuma em saber quando vou morrer. - disse irônico.

Any bufou: voltou a ser o bebê chorão. Pode parar por aí Herrera! - séria e brava - Você sabe muito bem que esse coágulo pode não ser grave e quanto mais cedo soubermos, mas fácil pra se livrar dele. - ficou o encarando da porta - Levanta Alfonso! - praticamente gritando.

Poncho: tá, tá, tô indo. - empurrou a cadeira com força batendo-a a parede, pegou chaves e carteira e caminhou em direção a porta mal-humorado.

Any: e sem cara feia, senão vai ficar de castigo bebezão. - falou rindo do bicão que ele fazia.

Poncho: vai brincando mesmo, continua. - já perto dela.

Any segurou o rosto dele entre as mãos: pare de pensar no pior, vai ficar tudo bem e eu tô aqui com você. - falou suavemente antes de beijá-lo.

Poncho suspirou com a testa ainda colada a dela, segurou a mão de Any e seguiu ainda tenso até a clínica para novos exames.

Pra alegria dele, os resultados sairiam quando já estivesse em Nova York, e Any não falaria mais nisso.

Levou Any até em casa e acabou subindo com ela, aceitando o convite para jantarem juntos.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: e então bebê, doeu fazer os exames hoje? - provocou enquanto preparava o jantar. Poncho: vai pegar no meu pé pro resto da vida né. - devolveu ainda emburrado e fazendo biquinho. Any sorriu e se virou: se você deixar, pretendo sim pegar no seu pé pro resto da vida. - o abraçou pela cintura e ergueu o rosto esperando um bei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais