Fanfics Brasil - 4 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 4

1654 visualizações Denunciar


Poncho olhou para imensa janela de sua sala a vista da cidade do Mexico, voltando ao passado se lembrou do porquê havia desistido de se dar oportunidades. Claudia Alvarez.

Ele se deu a oportunidade de tentar com ela, só pra ter seu orgulho destroçado pela mulher ambiciosa que só o usara para atingir as colunas sociais e se tornar mais um rostinho na capa de uma revista de moda qualquer.

Assim como Anahi, ela era doce, linda e sua fiel secretária, mas após iniciarem o romance, ela mostrou sua verdadeira face, uma alpinista social, pisando em todos pra alcançar o sucesso. Nunca mais voltou a dar uma oportunidade ao seu coração.

E agora a história se repetia. Uma batida a porta o trouxe de volta a realidade.

Poncho: entre.

Any: senhor Herrera, vou sair para o almoço. Deseja algo antes?

Poncho: não, pode ir tranquila. - permaneceu de costas pra ela.

Any: mas...mas o senhor não almoçou ainda. Quer que traga algo?

Poncho: você conhece meus gostos, traga o que achar melhor. - falou num tom firme como se a quisesse distante.

Any corou: oh...ahn...certo. Até mais senhor Herrera. - saiu fechando a porta.

Quando percebeu a grosseria já era tarde, ela já havia saído.

Poncho: ela não é a Claudia. - falou frustrado a si mesmo - Nunca se insinuou, sempre profissional. Tenho que me desculpar com ela depois.

Uma hora se passou até Any voltar ao escritório.

Any: senhor Herrera. - chamou depois de bater a porta, com certo receio - Trouxe seu almoço senhor.

Poncho: obrigado Anahi. - agradeceu sem saber ao certo como começar a pedir desculpas.

Any: é comida mexicana mesmo. - deixou sobre a mesa e se virou para sair da sala.

Poncho: Anahi. - ela voltou-se para ele assim que ouviu seu nome - Perdoe-me por hoje, estou nervoso e frustrado e acabei descontando em você. - suspirou pesadamente.

Any sorriu calorosamente: tudo bem senhor Herrera, percebi que esse projeto tem deixado o senhor mais estressado que o normal.

Poncho: não sei bem se é o projeto. - resmungou - De qualquer forma, não tenho o direito de tratá-la mal por isso. Me desculpe.

Any sorriu: desculpas aceitas senhor. - fechou a porta e saiu.

Poncho sorriu, seu dia havia passado de tortuoso para iluminado apenas com aquele sorriso dela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!!   Sejam bem vindas novas leitoras e novas comentaristas...gracias!     E obrigada pelos coments meus amores, fico super feliz em saber q gostam das minhas fics e mais feliz ainda por sempre contar com seus comentários nelas.         Bjus bjus e continuem comentando! Las quiero       &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais