Fanfics Brasil - 36 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 36

17 visualizações Denunciar


Bom dia gatitas!!!!!

 

 

Gracias pelos coments amores!!!!

 

Bjus bjus e comentem! Riso

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã seguinte, Poncho praticamente arrancou Any da cama para um passeio no Central Park, o frio era suportável, mas Any reclamou todo o tempo por tê-la tirado da cama quentinha.

Poncho: e então princesa, valeu a pena sair do hotel um pouquinho? - passeavam de charrete pelo parque.

Any sorriu: não posso negar que valeu a pena, é tudo tão lindo aqui, apesar do frio é claro. - tocou a ponta do proprio nariz - Eu quase não posso sentir meu nariz bebê.

Poncho sorriu: vamos só terminar o passeio e voltamos pro hotel, você não tá tão acostumada com o frio daqui como eu.

Any: nesse momento eu só quero uma boa xicara de chocolate quente e o seu abraço.

Poncho: o chocolate quente vai ter que esperar, mas o abraço já pode ganhar agora. - ele a envolveu em seus braços e ela suspirou - Apertado demais?

Any riu: não, aconchegante e quentinho. - ergueu o rosto - Não solta não, tá. - e voltou a esconder o rosto no peito dele.

Poncho deu um leve sorriso e acariciou o braço dela. Não pretendia soltá-la. Nunca mais.

 

Pouco tempo depois, já no hotel, tomaram o chocolate quente na suite, sentados em frente a lareira. Any estava entre as pernas de Poncho, apouado em seu peito, um sorriso bobo estampado, pensando no quanto estava feliz.

Poncho: tá tão quietinha princesa. - acariciando a barriga dela.

Any sorriu: pensando no quanto estou feliz aqui, com você. - se virou pra ele - Nunca imaginei que isso poderia ocorrer algum dia.

Poncho: então vamos aproveitar que ocorreu. - deu um pequeno sorriso e segurando o rosto dela com uma mão e a beijou apaixonadamente.

Any virou seu corpo totalmente de frente pra ele, se sentado no colo de Poncho. As mãos dele procuraram a barriga e cintura por baixo da blisa que ela vestia, subindo até alcançar os seios por baixo do sutiã e encontrar os mamilos rígidos pelo desejo.

Any abriu os botões da camisa dele um a um, sem pressa, aproveitando cada segundo. Subiu as mãos do peito aos ombros fazendo a camisa deslizar para o chão. Tombou seu corpo sobre o dele, fazendo Poncho se deitar e depois ergueu o proprio corpo retirando a blusa. Mordeu o labio inferior enquanto Poncho erguia as mãos, retirava o sutiã e acariciava os seios sensiveis pela excitação. Any fecjou os olhos se perdendo nas caricias.

O desejo falou mais alto e logo os dois estavam sem o restante das roupas, se movendo intensamente em busca do clímax com cada penetração, mais forte e mais profunda a cada suspiro e gemido mais ansioso e alto.

Any caiu sobre Poncho, feliz e completa, ainda encaixada a ele. Poncho enlaçou a cintura dela com seus braços e ficaram assim por incontáveis minutos.

Como a noite estava fria, Poncho a pegou nos braços e foi para a cama, cobrindo-os ainda nus e dormiram abraçados.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom dia meus amores!!!!! Uma semana iluminada pra todos nós!!!    Eu não cosrumo responder um por um dos comentários, mas podem ter certeza q leio tooooodos e q fico mto feliz por ver q vcs estão gostando...mto mto feliz msm!     Espero q continuem comentando e aos fantasminhas, obrigada por favoritarem. Gracias   B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais