Fanfics Brasil - 37 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 37

870 visualizações Denunciar


Bom dia meus amores!!!!! Uma semana iluminada pra todos nós!!!

 

 Eu não cosrumo responder um por um dos comentários, mas podem ter certeza q leio tooooodos e q fico mto feliz por ver q vcs estão gostando...mto mto feliz msm!

 

 

Espero q continuem comentando e aos fantasminhas, obrigada por favoritarem. Gracias

 

Bjus bjus e continuem comentando...las amoooo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Logo pela manhã, foram ao aeroporto comprar as passagens para Miami, Any estava ansiosa e feliz por ver os pais e poder apresentar Poncho como seu namorado.

Ele a levou para conhecer um pouvo mais de Nova York, almoçaram em um restaurante, foram ao museu e pontos turisticos e ao entardecer voltaram para o hotel.

Any: amooooor. - chamou toda manhosa - Eu posso ver o vestido agora?

Poncho riu: acho que já respondi a essa pergunta hoje pelo menos quatro vezes e minha resposta continua sendo não.

Any: bebê você está sendo muito mal comigo. - fazendo biquinho - Tô curiosa Ponchito.

Poncho: e vai ter que aguentar até a proxima semana quando será o jantar.

Any: eu não vou aguentar!

Poncho: vai sim, até porque amanhã vamos pra casa dos seus pais e você vai estar ocupada demais com eles, nem vai lembrar do vestido.

Any: você é muito teimoso! - cruzou os braços emburrada.

Poncho: e você é muito teimosa! - cruzou os braços a imitando, mas sorria - Vem cá minha pequena manhosa. - a puxou pelo braço, aproximando seus corpos - Eu já disse que você fica muito linda com essa carinha brava?

Any: não. - tentando segurar o sorriso.

Poncho: pois então senhorita Portilla, você fica extremamente linda com essa carinha. - apertou o nariz dela de leve e depois a beijou - Te amo.

Any sorriu: também te amo bebê chato.

 

Domiram cedo aquela noite pois na manhã seguinte partiriam para Miami, Any estava tão animada em apresentar Poncho aos seus pais que não adiaram mais nenhum dia a visita.

 

Poncho: avisou seus pais que nós estávamos vindo?

Any: avisei sim bebê, mas disse que não precisavam se preocupar em vir até o aeroporto. - olhando pra frente sorriu - Mas é claro que não adiantou. - soltou a mão dele e correu em direção a mãe, abraçando-a - Mamãe!

Tisha: minha princesinha, que saudade! - apertando o abraço antes de soltá-la - E o rapaz bonitão quem é? - sorriu pra Poncho.

Any: esse é o Poncho, mamãe. Meu chefe e...

Poncho: e namorado. - sorriu aceitando o abraço de Tisha - É um prazer conhecê-la.

Tisha sorriu: é bom conhecê-lo também. Any sempre falava de você, do quanto o admirava como profissional e como pessoa.

Poncho apenas sorriu olhando uma Anahi muito corada e nervosa.

Any: cadê papai? - tentando mudar de assunto.

Tisha: em casa nos esperando. - agarrou o braço da filha e do Poncho - Vamos logo meus queridos.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia minhas anymaniacas, anymais e ponchitas e rbdmaniacas do coração!!!!!!! Espero q estejam gostando pra valer da fic...e se não estiverem gostando de algo é só falar tá   Acalmem-se q logo logo vem o vestido kkkkk     Mto mto obrigada pelos coments, por favoritar e por seguirem comigo em cada fic! Las amooo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais