Fanfics Brasil - 42 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 42

923 visualizações Denunciar


Bom dia amores!!

 

Claro q Ponchito vai contar, nem pensar q vai esconder isso da Anyzita!

Super feliz com os comentários de vcs, é com saber q estão gostando da fic. Obrigada de coração amores!

 

 

E tô mais feliz ainda por nossa estrelinha voltar a brilhar! Viram a foto dela ensaiando no PJ ontem?!?! Aquele A enooooorme me encheu de alegria...tô rindo feito boba! Só falta Ponchito na plateia com aquele sorriso todo bobo q ele só tem pra ela Sorriso

 

Bjus bjus gatitas e comentem! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Poncho respirou fundo: antes de você trabalhar pra mim eu tinha uma secretária, Claudia. Ela era tão eficiente e tão doce quanto você, depois de algum tempo trabalhando juntos, me apaixonei por ela. - Any se levantou e o encarou - Ou pelo menos pensei que sim. Me envolvi com ela e me entreguei de corpo e alma a relação, fazia tudo pra vê-la feliz e satisfeita, mas não foi suficiente. Quanto mais eu dava, mais ela exigia de mim e eu cego sempre cedia. Levei-a a festas e eventos e quando dei por mim estava sendo trocado por um cara mais rico e popular que eu. Na frente de todos, como se eu nem existisse.

Any continuou em silencio, esperando que ele continuasse. Poncho suspirou algumas vezes de forma dolorosa como se revivesse tudo aquilo.

Poncho: nunca percebi que Claudia era uma alpinista social, me usou pra conseguir contatos, um trabalho como modelo e um otário como eu, só que mais rico. É o que ela sempre faz, suga tudo que o homem da vez tem a oferecer e depois parte pra proxima vitima. Desde aquele dia eu fechei meu coração e não quis mais saber de namoros sérios com receio de ser usado novamente. Só que eu não contava com o fato de você aparecer na minha vida dois anos depois. - deu um leve sorriso acariciando o rosto dela.

Any ficou séria, sobrancelhas franzidas como se estivesse analisando cada palavra.

Any: você... você ainda sente algo por ela? - ousou perguntar, mas com medo da resposta.

Poncho: só raiva, porque ela me deixou com medo suficiente pra não ter dado oportunidade ao meu coração antes. O Poncho antes da Claudia teria te chamado pra sair um mês após te conhecer, não teria esperado até esse problema aparecer.

Any: certo, e você não fez isso só por que sou doce como ela né?!

Poncho sorriu: não, sua seriedade me atraiu mais. Você nunca se insinuou pra mim, foi sempre tão tranquila e tão profissional. Bem diferente da outra, você é doce de verdade meu amor, ela era só fachada.

Any o abraçou: agora eu é que tenho medo. - fazendo biquinho.

Poncho: medo de quê?!

Any: que você me compare a ela. - se agarrou mais a ele.

Poncho: não, de jeito nenhum. - falou convicto e a apertando em seus braços.

Any: então por que agiu daquele jeito na praia? - ergueu o rosto para olhá-lo.

Poncho: porque sou muito inseguro, princesa. Não confio em mim, tenho medo de fazer qualquer coisa que te afaste de mim.

Any: então você ainda não se deu realmente a oportunidade bebê. Tem confiar em mim e em você pra que dê certo entre nós.

Poncho assentiu e descansou o rosto contra a mão dela que o acariciava.

Poncho: eu tô tentando meu amor, mas é dificil me conter.

Any: e por que só me contou essa história agora?

Poncho: porque Claudia vai estar no jantar beneficente também. Vi no jornal que será acompanhante do mais novo enredado em suas mentiras.

Any: ótimo! - falou cinica - Devo me preparar pra uma discussão publica?

Poncho riu: de jeito nenhum meu amor, vai tudo ficar bem com você do meu lado.

Any: é bom que o vestido que você tenha comprado seja maravilhoso Poncho, porque eu não quero passar vergonha se essa aí chegar perto de nós.

Poncho sorriu: você vai ser a mais linda do jantar.

Poncho aproximou seu rosto ao dela e lhe beijou de forma doce e ao mesmo tempo intensa, despertando o desejo adormecido.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boooooom diaaaaaaaaa!!!!!! Boa semana meus amores, q Dios las bendiga!   Desculpem o sumiço, mas a volta de Anahi virou meu mundinho de cabeça pra baixo na hora de subir tag no tt e não tive tempo de escrever capítulos novos...e pensar que vem mais por aí com BoomCha...já quero a musica!!!! Kkkkk     Gatitas, mto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais