Fanfics Brasil - 45 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 45

904 visualizações Denunciar


 


Bom dia gatitas!!!!!

 

 

Mil desculpas pelo sumiço amores! Mas é q tá difícil ser eu...rsrs

 

Meus horários estão impossíveis de cansativos e estressantes, pra ter uma ideia: meu sobrinho de 3 anos tá de ferias na escolinha, então 12:00 eu acordo pra cuidar dele e meu cunhado ir trabalhar, espero até as 15:00 minha mãe chegar pra ficar com o pequeno, as 16:00 tento cochilar pras 18:00 me arrumar pra ir trabalhar as 21:00 e só sair as 6:00 da manhã e chegar em casa as 7:30...tô cansada, estressada e com sono atrasado pro resto da minha vida! A cabeça tá tão cansada que até a criatividade deu tchauzinho e foi dormir...

 

Desculpem mais uma vez, mto mto obrigada pelos comentários meus amores e espero que continuem aqui comigo!

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

Os dias passaram rapidamente e já estavam de volta a Nova York, faltavam apenas três dias para o jantar e Any estava ansiosa e tensa.

Any: amor, preciso encontrar um salão aqui pra poder arrumar meu cabelo e uma manicure.

Poncho: aqui no hotel tem, liga na recepção e pede pra marcar um horário pra você princesa.

Any: tá, vou fazer isso. Só mais uma coisinha, o vestido, acha que vai ficar melhor com sapato ou sandalia?

Poncho: sandalia, bem delicada e de cristais.

Any riu: tá entendendo bem demais sobre moda Alfonso.

Poncho deu de ombros: perguntei pra vendedora, disse que o vestido era uma surpresa e ela me falou o tipo de sapato que ficaria melhor.

Any bateu o indicador no queixo, fitando o nada, pensando.

Any: bom, então precisamos sair pra comprar porque eu não trouxe nada parecido.

Poncho: não precisa, eu já comprei também. - deu um sorrisinho travesso.

Any: Alfonso! - as mãos na cintura - E como você sabe meu número?

Poncho: olhei seu sapato quando dormi no seu ap.

Any: não creio nisso, você armou tudo!

Poncho sorriu: claro! E tenho certeza que você vai amar. - se levantou do sofá, caminhou até ela e a puxou para os seus braços - Vai ser a mulher mais linda da noite.

Any: é bom que seja, senão vai se ver comigo.

Poncho tocou a ponta do nariz dela antes de beijá-la, acariciou os cabelos dela, se afastou um pouco e beijou sua testa.

Poncho: eu te amo pequena, agora ligue na recepção pra marcar o horario senão vai ficar sem.

Any: também te amo. - sorriu e deu um selinho nele e foi fazer a ligação.

 

A noite chegou e Poncho esperava na ante sala da suíte, vestido num impecável smoking, gravata borboleta, blusa social branca e calça e sapatos pretos. Os cabelos penteados pra trás, a barba feita, ansiosa por ver sua princesa. 

Conseguiu imaginar como ela ficaria, mas nada o preparara para a visão a sua frente.

Poncho: deslumbrante! - um sorriso bobo e as pupilas dos olhos dilatadas demonstrando o quanto apreciava a visão.

 

 


 


Vestido da Any




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boooom dia gatitas!!!! Desculpem o sumiço de novo...rsrs Essa é a última semana de ferias do meu sobrinho, então espero q semana q vem consiga voltar a rotina de postar pelo menos um capitulo por dia!    Sinto sdd de vcs tbm Ju...faz falta postar aqui e imaginar q los A são felizes de verdade...rsrs   Nosso dia tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais