Fanfics Brasil - 5 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 5

975 visualizações Denunciar


Hola gatitas!!!!!

 

Sejam bem vindas novas leitoras e novas comentaristas...gracias!

 

 

E obrigada pelos coments meus amores, fico super feliz em saber q gostam das minhas fics e mais feliz ainda por sempre contar com seus comentários nelas.

 

 

 

 

Bjus bjus e continuem comentando! Las quiero

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O restante do dia passou sob pressão, Poncho ainda estava perdido em meio ao projeto, voltou a sentir dor de cabeça e, por fim, resolveu ir pra casa descansar.

Any, preocupada, pela primeira vez, desde que havia começado a trabalhar para Poncho, tomou uma iniciativa que não o agradaria. Esperava apenas que ele entendesse que o fizera para seu próprio bem.

Poncho: bom dia Anahi, qual a agenda pra hoje? - perguntou assim que entrou no escritório, na manhã seguinte.

Any: bom dia senhor Herrera, hoje o dia promete ser mais tranquilo. Em meia hora tem um encontro com  novo cliente e após o almoço, uma consulta marcada com o dr. Chavez.

Poncho: não me lembro de ter solicitado consulta. - ergueu uma sobrancelha, encarando-a após deixar a pasta sobre a mesa.

Any esclareceu a garganta: não solicitou senhor, eu...ahn...eu solicitei.

Poncho: posso saber por que senhorita Portilla? - perguntou com os olhos estreitos.

Any corou: perdão senhor Herrera, mas sua dor de cabeça tem sido cada vez mais frequente e os analgesicos quase não fazem mais efeito.

Poncho: e por que isso?

Any: porque...porque... - engoliu seco - porque me preocupo com o senhor.

Poncho deu um leve sorriso: agradeço a preocupação Anahi, mas pode desmarcar a consulta, tenho muita coisa pra me preocupar.

Any: mas senhor Herrera, eu...eu reorganizei toda sua agenda para que pudesse ir ao medico e depois ter toda a tarde livre para o trabalho. Não vai interferir em nada. - disse num tom exasperado.

Poncho se sentiu tão bem com aquela pequena demonstração de preocupação dela que não teve como negar.

Poncho sorriu: tudo bem Anahi, eu vou a essa consulta, mas só pra que me deixe em paz.

Any sorriu contente: obrigada senhor Herrera. - direcionou mais um sorriso a ele e saiu da sala.

Poncho amava tanto essa mulher que faria qualquer coisa que ela pedisse, até mesmo aturar Christian fazendo piadas do quanto ele era medroso por não ter se declarado ainda.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: vai Poncho, pode falar qual milagre te empurrou aqui? - se sentou após cumprimentá-lo. Poncho: milagre Anahi. - falou simplesmente. Chris: não sei porque ainda pergunto, só ela mesmo pra te convencer a esse check up. - assumindo o médico que era - Tem sentido algo diferente que a tenha preocupado? Poncho: as mesmas dores de cabe&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais