Fanfics Brasil - 46 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 46

790 visualizações Denunciar


Boooom dia gatitas!!!!

Desculpem o sumiço de novo...rsrs

Essa é a última semana de ferias do meu sobrinho, então espero q semana q vem consiga voltar a rotina de postar pelo menos um capitulo por dia! 

 

Sinto sdd de vcs tbm Ju...faz falta postar aqui e imaginar q los A são felizes de verdade...rsrs

 

Nosso dia tá chegando, então quem tiver twitter, nós vamos subir tag pros nossos 10 anos

A primeira tag é #NoComments10AñosAyA e a segunda é #UnDecenioTraumaRealAyA

Mas é pra subir a a primeira, caso vire spam a gnt sobe a segunda...pra quem for ajudar tá.

 

 Obrigada pelos coments e carinho...las quiero muchisimo!

 

 

Bjus bjus e até mais! E comentem please

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Any: ficou bom? - perguntou com receio - Me sinto estranha com esse decote enorme no vestido. - completou num tom de repreensão - Esse vestido me deixa muito...muito...

Poncho: linda, - se aproximou dela - sexy, - segurou sua mão - perfeita! - deu-lhe um leve selinho - Quando comprei o vestido não imaginei que ficaria tão magnífica assim.

Any: verdade amor?

Poncho sorriu: não mentiria pra você.

O penteado que Any havia escolhido deixava seus ombros e nuca expostos, exibindo cada detalhe do vestido. O coque era alto, feito como se fosse uma flor.

Any sorriu relaxada: que bom que estou magnifica, porque você está lindo, sexy e maravilhoso nesse smoking. - puxando a lapela -Mais um pouco e esqueço aquele jantar.

Poncho riu: nem pensar! Sempre compareci quando não era o homeageado, se faltasse hoje seria quase que uma ofensa a organização.

Any torceu o nariz: eu sei. Mas não custa tentar né. - deu um pequeno sorriso.

Poncho: vamos logo Anahi, antes que eu faça uma loucura. - saiu rindo e segurando a mão dela.

 

Any estava ruborizada quando adentrou o salão, todos ali presentes, pareciam olhar incansavelmente pra ela.

Poncho: tudo bem amor? - perguntou carinhoso ao sentir a pressão dos dedos dela em seu braço.

Any: você me paga quando chegarmos no hotel Alfonso. - falou baixo, disfarçando a irritação com um sorriso.

Poncho riu: e por que isso agora?

Any: caso não tenha percebido, todos estão olhando esse bendito vestido.

Poncho: mas minha intenção era justamente essa, te deixar magnifica aos olhos de todos os convidados. - beijou a mão dela - E já que sou o convidado de honra, tenho o direito de trazer minha namorada vestida como eu achar mais atraente. E se esse jantar nao fosse obrigatorio preto e branco, nesse exato momento você estaria num deslumbrante vestido vermelho, com um decote tão revelador quanto esse. - sorriu ao provocar.

Any sorriu irônica: agora você e oito a cada dez homens aqui pensam o mesmo. Não me sinto a vontade chamando tanta atenção.

Poncho: pois não deveria se incomodar tanto, você é linda e merece ser admirada.

Poncho pegou a mão de Any e colocou-a em seu braço e seguiu andando pelo salão, atraindo todos os olhares. Assim que avistou seus amigos, se aproximou apresentando Any a todos e iniciaram uma conversa descontraída e engraçada.

Poncho: amor, vou ao banheiro, tudo bem te deixar aqui? - perguntou ao ouvido dela pra que ninguém mais ouvisse.

Any sorriu assentindo: tudo bem amor, vou sobreviver as piadinhas de Chris e Jaime.

Poncho seguiu em direção aos banheiros deixando sua taça na bandeja vazia de um garçon que passava.

Pouco antes de alcançar seu destino foi parado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho se virou e encontrou um par de olhos castanhos expressando ironia. Poncho: não acreditei que teria tanto azar em encontrá-la aqui hoje. Claudia: e eu não acredito que depois desses anos ainda continua sozinho. - soltou uma risada baixa e ironica - Ainda amargando a dor por ser trocado Poncho. Aquilo não foi uma pergunta, mas uma afirma&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais