Fanfics Brasil - 60 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 60

875 visualizações Denunciar


Preciso confessar q me emocionei escrevendo esse capitulo (pra não falar q dei uma choradinha...rsrs)

 

 

 

 

 

 

 

Voltaram para a vila, com Any cada vez mais ansiosa.

Alfonso: e então petit, Poncho lhe mostrou as maravilhas de Paris?

Any: a maioria, mas tá fazendo misterio com a Torre. - fez biquinho.

Alfonso riu: não nega que é meu sangue. - pegou a mão de Any entre as dele com carinho - É um romantico incorrigível, espere e terá uma linda surpresa.

Poncho sorriu: ouça a voz da experiência. - beijou o ombro dela por trás - Agora, vamos descansar um pouco porque a noite vai ser longa.

Any sorriu assentindo e seguiu para o quarto, deixando pai e filho a sós.

Alfonso: sua petit é um verdadeiro tesouro meu filho.

Poncho sorriu: é sim pai, eu amo com toda a minha alma.

Alfonso: eu vejo isso nos seus olhos. - o encarou serio - Mas vejo preocupação também.

Poncho suspirou: nem mamãe sabe ainda pai, só Any, Chris e agora você. - respirou fundo buscando coragem - Ainda falta confirmar, mas parece que tenho um coagulo no cerebro.

Alfonso: quer dizer, aneurisma?

Poncho confirmou com um menear de cabeça.

Alfonso: ah fils! Isso é um peso grande demais pra se carregar sozinho. Devia ter contado pra mim e sua mãe antes. - abraçando o filho.

Poncho: eu...eu saí de ferias por conselho do Chris, ele disse que ajudaria e realmente nesses ultimos dias não tenho sentido dores na cabeça e nem enjoos. - suspirou - Faz pouco tempo que descobri pai, não tava escondendo de vocês, só achei que não fosse um assunto pra se falar por telefone.

Alfonso: fico feliz que tenha vindo até aqui para me contar. E fico mais feliz ainda por saber que sua petit apareceu no momento certo em sua vida.

Poncho sorriu: Any é um pequeno anjo em minha vida, ela é doce e forte, me consola e me levanta. Ela é muito especial pai e não quero perdê-la nunca. - os olhos rasos d`agua - Se não fosse por ela, eu não teria nem feito os exames pai, tava com tanto medo, eu só queria ignorar o problema.

Alfonso: então agradeço aos céus por mandar esse anjo pra erguer meu filho. - voltou a abraça-lo.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Booooooom dia amores de mi vida!!!!! Uma ótima semana abençoada por Deus pra tds nós!!!    Desculpem o sumiço da semana passada, é q o niver de 4 anos do meu sobrinho foi sábado agora e passei a semana inteira ajudando nos preparativos da festa. Não tive tempo e nem cabeça pra escrever, mas agora cá e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais