Fanfics Brasil - 61 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 61

18 visualizações Denunciar


Booooooom dia amores de mi vida!!!!! Uma ótima semana abençoada por Deus pra tds nós!!!

 

 Desculpem o sumiço da semana passada, é q o niver de 4 anos do meu sobrinho foi sábado agora e passei a semana inteira ajudando nos preparativos da festa. Não tive tempo e nem cabeça pra escrever, mas agora cá estou eu...rsrs

 

Sejam bem vindas novas leitoras e novas comentaristas!

 

 

Gatitas, mto mto obrigada pelos comentários lindos...não imaginam o qnto me incentivam e me fazem feliz!!!

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assim que entrou no quarto, Any correu para abraçá-lo. Um abraço intenso e cheio de amor, no começo não teve reação, mas logo a apertou em seus braços.

Any: você nunca vai me perder bebê. - a voz abafada contra o peito dele - Sou sua, só sua, pra sempre.

Poncho não entendeu a principio, então se lembrou da conversa com seu pai.

Poncho: ouvindo atrás das portas pequena? - tentando brincar um pouco.

Any: eu voltei pra buscar a minha bolsa e ouvi só o final, mas foi mais que suficiente pra mim. - olhando nos olhos - Eu te amo Poncho e você também é meu anjo, o anjo que me resgatou da solidão.

Poncho beijou de leve os labios dela: te amo por toda a vida.

Segurando o rosto dela entre as mãos, Poncho deu vários selinhos enquanto fazia juras de amor antes de aprofundar o beijo e caminhar até a cama sem se separar dela.

Any suspirou entre o beijo, levando as mãos pra baixo da camisa dele, arranhando levemente as costas e barriga dele.

Poncho se defez da blusinha de botões que ela usava e delicadamente retirou a saia dela. Any abriu um por um dos botões da camisa de Poncho, contemplando o peitoral perfeito que surgiu a sua frente.

Poncho a deitou e ficando por cima, iniciou uma nova sessão de beijos que desceu pelo maxilar, pescoço, colo e seios. Mordeu um mamilo, arrancando um suspiro de pura luxuria de Any que se contorcia a cada nova mordida, sugada e caricia.

Poncho desceu uma mão até a intimidade dela, massageando o clitor*s inchado pela excitação.

Any abriu as pernas um pouco mais, arqueando o corpo num convite silencioso.

Poncho se livrou da calça e da boxer, a unica barreira entre os dois. Ía se deitar sobre ela, mas Any deixou bem claro com os gestos, que dessa vez ela estava no controle.

Com um sorriso malicioso, afastando a timidez, Any o empurrou sobre a cama e dando a volta ficou de cabeça pra baixo em posição a Poncho. Lambeu lentamente a cabeça da enorme ereção que se erguia para em seguida a engolir em movimentos ritmados.

Poncho grunhiu agarrando os quadris dela e não se conteve, ergueu a cabeça e lambeu a intimidade toda exposta pra ele. Any estremeceu e perdeu o ritmo sobre o pe*is dele, gemeu baixinho e voltou a engolir o membro cada vez mais duro.

Poncho sugou o clitor*s dela numa devolução de caricias, enquanto Any se contorcia sobre sua boca. Ele a abriu mais e a penetrou com a lingua enquanto o polegar ainda brincava com o clitor*s pressionando e beliscando.

Any manteve o membro dele na boca para abafar os gemidos que surgiam em sua garganta, desesperada por mais.

Any: oh Poncho! Mais...eu preciso de mais! - a voz ofegante enquanto rebolava sobre ele.

Poncho a puxou pra cima e Any se sentou em cima de seu membro prestes a explodir.

Any se abaixou e o beijou vorazmente, quase o engolindo para encobrir os gritos desesperados quando alcançou o clímax que veio intenso.

Caiu exausta sobre o corpo dele e permaneceram assim até recobrarem as forças, ou parte delas.

Poncho puxou o lençol sobre eles e adormeceram. Naquele momento, nenhuma palavra precisava ser dita.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho sorriu parado, próximo a porta, aguardando Any se arrumar. Any: a verdade Poncho, tô bem? - perguntou com receio. Ela usava um vestido rosa longo, bordado com cristais, uma sandalia delicada branca e uma carteira de mão. Nos olhos uma maquiagem forte marcando os azuis de seus olhos e um batom nude. Poncho sorriu: a verdade é que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais