Fanfics Brasil - 66 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 66

935 visualizações Denunciar


Bom dia gatitas!!!!!!!

 

Amando os comentários suas lindas!!!!!!!!! Não precisa chegar ao ponto de puxar meu pé não kkkkkkk

 

Tudo vai dar certo...vcs vão ver...rsrs

 

Ah! Quase me esqueci, sempre acesso o fanfics pelo cel e a versão pra celular não mostra as mensagens particulares. Ontem entrei pelo note e vi 17 msgs... peço desculpas meninas, é q pra mim, como vivo na correria, acessar pelo cel é mais fácil. Se quiserem fazer algum pedido, por favor, enviem nos comentários da fic msm. Mas a partir de hj, prometo verificar ninjas msg pelo menos uma vez na semana.

 

Indicações de fics amores!

 


 


 

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando chegaram ao apartamento de Poncho, Any o deixou sentado no sofá da sala enquanto seguia até a cozinha.

Any: bebê, você quer alguma coisa? - gritou para que ele pudesse ouvi-la.

Poncho: uma vida normal seria pedir muito? - suspirou recostando a cabeça no sofá.

Any: ei! Nada de desanimar e nem pessimismo mocinho! - o repreendeu, voltando a sala com dois copos de suco - Você ouviu Chris e o dr Pablo tão bem quanto eu. A cirurgia vai ser um sucesso e tudo vai ficar bem.

Poncho: queria ter a mesma confiança que você.

Any sorriu: é por isso que estou aqui bebê, pra te completar. - sentou no colo dele, entregando um dos copos - Agora que já saiu os resultados precisamos marcar pra ir visitar a sua mãe.

Poncho: tá apressada hein.

Any riu: claro! Quero conhecer a minha sogrinha.

Poncho sorriu de volta: tenho certeza que vocês duas vão se dar bem. - a abraçou com a mão livre escondendo o rosto no pescoço dela.

Any: ai Poncho, isso faz cócegas! - dando risada enquanto ele esfregava o nariz no pescoço dela.

Poncho: adoro ouvir seu riso, é contagiante.

 

 

Any aproveitou enquanto Poncho descansava e ligou para os seus pais para contar sobre o pedido de casamento. Tisha ficou eufórica e Henrique a parabenizou entre risos, feliz pela filha. Também contou a eles sobre a cirurgia de Poncho e seus pais praticamente exigiram que dissesem a data da cirurgia para que pudessem estar junto deles.

Agora só faltava avisar a mãe de Poncho e o fariam aquela mesma noite quando fossem jantar na casa dela.

Any: amor, acorda bebê. - chamou Poncho ao entardecer - Acorda dorminhoco.

Poncho se remexeu na cama e resmungou algo que ela não entendeu.

Any: acorda bebê, você precisa se arrumar, esqueceu o jantar na casa da sua mãe?

Poncho: só mais um pouquinho amor. - o rosto enterrado no travesseiro.

Any riu: tá muito preguiçoso Herrera, já faz duas horas que você tá dormindo direto.

Poncho: e quero dormir por mais oito. - jogou o travesseiro sobre a cabeça.

Any: tudo bem, então eu vou ligar pra sua mãe, pedir o endereço e ir sozinha pra lá. - se afastando da cama - Já que meu noivo não me apresenta, eu faço sozinha.

Poncho: tá doida?! - descobriu a cabeça - Já tô indo me arrumar.

Any: bem melhor assim. - saindo do quarto - Te espero na sala.

 

Ruth morava num condomínio nao muito longe do aprtamento de Poncho, um lugar tranquilo, as casas pareciam ser tiradas de filmes antigos perfeitos, com seus pequenos jardins e cercas brancas baixas. Any sorriu ao se imaginar morando com Poncho em algum lugar parecido, conseguia até mesmo idealizar Poncho deitado no gramado com o filho sobre sua barriga.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom dia amores de mi vida!!!!!!!!     Obrigada pelos comentários lindas! Las quiero mucho!!!! Eu viajei tbm qndo escrevi a Any imaginando Poncho com baby trauminha...ficou fofis hahahahaha   Mamãe do Poncho dessa vez não vai ser megera não...coitada, gosto da dona Ruth S2 sogrinha kkkkkk         Bjus bj ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais