Fanfics Brasil - 68 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 68

1025 visualizações Denunciar


Bom dia amores!!!!!

 

 

Tô aqui quase fechando os olhos de sono, mas não podia deixar de postar antes dormir e descansar...

 

 

Own suas lindas!!!!! Amo ler os comentários de vcs e ver q estão realmente gostando! Se algo não tiver bom me falem OK...como sempre disse, eu dou um jeitinho de mudar hahahahaha

 

Mto mto obrigada pelos coments e fico mto feliz ao ver comentaristas novas...rsrs

 

Gracias de corazón!

 

Ah! Gatitas!!!!! Vê se gostam da idéia... a próxima fic tava pensando em fazer assim, eu começo e posto os primeiros capítulos e depois vou seguir de acordo com o q vcs mais pedirem nos comentários...o destino da fic nas mãos das leitoras...o q acham?! Deixem suas opiniões nos comentários!

 

 

 Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

Poncho: mãe, apresentar a Any e contar sobre nosso noivado, não foi o unico motivo que me trouxe até aqui. - Any entrelaçou a mão a dele acariciando, tentando fortalecê-lo como podia.

Ruth: ai céus! Eu sabia, coração de mãe não falha e o meu tá apertadinho só de olhar pra você. - colocou sua mão sobre a de Any e Poncho ainda entrelaçadas - Me conta filho, o que tá acontecendo?

Poncho suspirou: eu fiz alguns exames mãe, porque há algum tempo estava sentindo dores de cabeça e tonturas. Acabei descobrindo que tenho um coágulo no cérebro. - se interrompeu ao ouvir a mãe conter um soluço de espanto - Eu tenho um aneurisma e vou precisar fazer uma cirurgia. - o tom de voz calmo e baixo pra não assustar a mãe.

Os olhos de Ruth se encheram de lágrimas e ela comprimiu os labios para segurar o choro, estava tentando ser forte pelo filho, mas quem seria forte por ela?

Any sorriu: não precisa se preocurar dona Ruth, o aneurisma do Poncho foi descoberto logo no inicio, essa cirurgia vai fechar o rompimento na arteria e ele vai ficar muito bem. Os médicos afirmaram que a cirurgia é segura. - afagou a mão da sogra que suspirou ainda se esforçando para conter o choro.

Ruth: e quando é a cirurgia? - a voz embargada.

Poncho: amanhã farei mais alguns exames preparatórios para a cirurgia, creio que em uma ou dias semanas vou fazê-la.

Any: quanto antes fizer, será melhor. - esclareceu com voz confiante.

Ruth: então precisamos reunir a familia. - tentando sorrir - Faremos um belo jantar antes da cirurgia e outro depois, já que me privaram do pedido de namoro e do noivado, pelo menos isso vão me conceder.

Poncho riu: você é uma baixinha muito ciumenta mãe.

Ruth: sou mesmo! Você é meu filho unico e será eternamente meu bebê!

Any riu: meus pais vão vir pra cirurgia também. Vou ligar pra eles e perguntar quando pretendem vir.

Poncho: papai também chega em alguns dias mãe.

Ruth disfarçou o sorriso, mas não o suficiente para que Any e Poncho não o visse.

Poncho: você e papai deveriam parar com essa briguinha boba e aceitar que ainda se amam. - soltou só pra provocar.

Ruth: ele que é um velho assanhado!

Any: ele mudou dona Ruth e cá entre nós, pra um relacionamento dar certo as duas partes tem que ceder um pouquinho. - piscou um olho pra ela.

Ruth ficou sem tem o que responder. Mudou de assunto e conversaram por mais algum tempo antes de Any e Poncho irem embora.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom dia amores!!!!!!!     Que bom q gostaram da ideia pra fic nova...vai ser divertido montar uma fic com um poqnho de cada sugestão...rsrsrs   Obrigada pelos comentários gatitas, vcs são demais e não canso de dizer isso! Seja bem vinda saraponny!     Las amo muchooooooo!   Bjus bjus e comentem!   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais