Fanfics Brasil - 73 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 73

804 visualizações Denunciar


Bom dia amores!!!!

 

Desculpem deixar vcs na curiosidade ontem, mas assim fica mais emocionante kkkkkkk

 

Bom, eu espero sim começar a postar a nova fic semana q vem e espero q vcs gostem!

 

Ju, gracias princesa! Minha bebezinha tá se recuperando devagar, mas tá e se Deus quiser só vai melhorar.

 

Mto obrigada pelos comentários lindas!!!!!

 

Bjus bjus e continuem comentando!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Any: Anuar?! - totalmente surpresa.

Anuar sorriu: bom que ainda se lembra de mim. - um tom malicioso na voz que despertou a ira de Poncho.

Any piscou os olhos algumas vezes como que para despertar.

Any: Anuar, esses são Christian, Maite e Alfonso, meu noivo. - se voltou pra Poncho - Esse é Anuar Name, era amigo de Dereck e meu também. - fazendo as apresentações.

Anuar: só amigo?! - um sorriso malicioso que fez Any ficar vermelha.

Poncho: é a unica parte que ela deve se lembrar. - não conseguiu se conter, os dentes cerrados de raiva.

Any: o que faz aqui? A ultima vez que nos vimos você estava se mudando pra Austrália. - tentando aliviar o clima tenso.

Anuar: ainda moro lá, estou de passagem visitando alguns amigos, e fico muito feliz por revê-la querida.

Chris olhava de Anuar pra Poncho rezando pro amigo não estourar e provocar uma briga, Mai tão nervosa quanto o marido torcia a sua bolsinha por baixo da mesa.

Anuar: podíamos marcar algo e conversar sobre os velhos tempos. - se aproximando mais dela.

Poncho fez menção de se levantar, mas a dor que tomou sua cabeça causou uma leve tontura, que o proibiu de seu intento, já deveria saber que o alto nivel de stress e raiva causariam isso. Any segurou em seu braço preocupada, procurando o olhar de Poncho sem encontrá-lo, só podia ouvir a respiração pesada.

Anuar: acho melhor manerar na bebida da próxima vez amigo. - com um risinho debochado.

Poncho ergueu a cabeça, os olhos vermelhos de raiva e dor.

Poncho: não sou seu amigo e dispenso seus conselhos.

A brincadeira sem graça de Anuar foi a gota d`agua pra q Any estourasse as reservas de paciencia.

Any: realmente Anuar, tentei manter uma conversa no minimo decente e dentro dos padrões de educação, mas com você é impossível. Não cresce, não muda e foi por esse motivo que tanto Dereck quanto eu demos graças aos céus quando se mudou. Agora se nos dá licença, estou tendo uma noite muito agradável com meu noivo e meus amigos pra deixar seu ego inflamado atrapalhar.

Anuar gargalhou: continua com a lingua afiada e a sinceridade de sempre. - puxou a mão dela depositando um beijo antes de sair.

Poncho xingou baixo, segurando a cabeça com uma das mãos.

Chris: Poncho...

Poncho: me deixa. - falou quase em um sussurro.

Chris: é que...

Poncho: ME*DA CHRISTIAN, ME DEIXA! - a dor que ele sentia o fez perder a calma e ficar nervoso.

Chris ía voltar a falar, mas Any negou com a cabeça, e mesmo a contragosto ficou em silencio. Any descansou a mão sobre a coxa de Poncho o que fez ele olhá-la.

Any: podemos ir embora bebê? - colocou um dedo sobre a boca de Poncho quando ele tentou interromper - Por mim, depois desse inconveniente tudo o que quero é ir pro seu ap e me deitar grudadinha em você pra cuidar de mim. - falou baixinho pra que só ele ouvisse, a voz manhosa.

Any sabia que naquele momento, Poncho precisava se sentir forte e protetor, tudo o que a dor não deixou ele ser no momento em que Anuar atacou.

Poncho: nós vamos embora, - se levantou tentando manter o corpo e a voz firmes - Any não tá muito bem e precisa descansar, né amor? - ela assentiu com a cabeça se agarrando a cintura dele.

Chris: mas e...

Any franziu o cenho: Poncho vai cuidar muito bem de mim Chris, pode ficar tranquilo.

Chris ficou sem entender, afinal quem estava passando mal era Poncho e não Any.

Mai riu: apareçam lá em casa amanhã, é sábado e podemos passar o dia todo na piscina. - abraçou os dois - E cuida bem dela.

Poncho: pode deixar.

Chris: não entendi nada. - comentou assim que Any e Poncho se afastaram.

Mai riu: Poncho tava com ego ferido pela situação com o tal rapaz, Any ofereceu a deixa pra ele sair de cabeça erguida.

Chris: eu nem percebi, por isso ele ficou bravo quando fiz menção de mandar ele ir embora.

Mai: Any é inteligente, ainda bem que Poncho a encontrou. - abraçou o marido dando um selinho.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia amores!!!!! Como prometido, tá aqui o kink da nova fic...espero q gostem dela tbm...rsrs   http://m.fanfics.com.br/fanfic/49607/tu-mejor-amigo-anahi-y-alfonso   Obrigada pelos comentários lindas...vcs são demais!    Bjus bjus e comentem! Espero vcs em Tu Menor Amigo tbm           Poncho: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais