Fanfics Brasil - 76 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 76

12 visualizações Denunciar


 Bom dia gatitas!!!!!!!!!

 

Com los A é assim...piscou, tem hot kkkkkkk

 

Calma calma amores...primeira a cirurgia do Ponchito e depois produzimos o baby ponny kkkkkkkk

Vcs estão mto aceleradas! Kkkkkk

 

Obrigada pelos comentários lindas....vcs são demais!!!!

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na quarta-feira a tarde Any e Poncho foram ao aeroporto receber Tisha e Henrique e levá-los para o ap de Any onde ficariam hospedados. Na sexta foi a vez de Alfonso regressar a capital, pois sábado fariam o jantar para apresentação da familia na casa de Ruth e domingo pela tarde, Poncho daria entrada no hospital para a cirurgia.

Ruth: fico feliz em recebê-los em minha casa. - sorridente ao receber os pais de Any.

Tisha sorriu: é um prazer conhecê-la Ruth. - acompanhando a anfitriã - Sua casa é linda.

Henrique: lembra muito nossa casa, um lugar tranquilo e aconchegante.

Ruth: obrigada. - acabou corando com os elogios e sorriu - Esse é meu pequeno recanto e refugio. Pena que nem todos pensem assim. - lançou um olhar de desaprovação a Alfonso.

Alfonso: já vai começar. - revirou os olhos - Se conhecesse minha vila em Paris, não iria me olhar reprovando assim.

Ruth: isso agora, porque durante um ano todo, você só queria saber de viajar e dormir em hotéis. - lançou de volta.

Poncho riu: vocês estão parecendo duas crianças e estão constrangendo Tisha e Henrique.

Any olhou os pais em silêncio, observando a cena de olhos arregalados.

Any sorriu: não liga não, isso é caso de amor mal resolvido.

Alfonso: não diga isso petit, essa velha é uma doida. - voltando a provocar.

Ruth: e você um velho safado e inconveniente!

Poncho: se não pararem com isso, nós vamos embora agora e levamos Tisha e Henrique pra jantar num lugar tranquilo. - tentando segurar o riso ao ver os pais resmungando como duas crianças.

Any riu de toda a cena e aos cochichos contou a historia a sua mãe.

Tisha riu e não perdeu a oportunidade: não se preocupem conosco, agora que entendemos a situação, não tem problemas assistir a uma possivel reconciliação.

Henrique e Poncho se entreolharam e gargalharam com o atrevimento de Tisha, enquanto Ruth estava atônita e corada de vergonha e Alfonso abria e fechava a boca várias vezes, querendo falar algo, mas sem conseguir.

Poncho: agora que o gato comeu a lingua de vocês, - tentando controlar o riso - que tal seguirmos para a mesa de jantar?

Todos concordaram e  acompanharam Ruth a sala de jantar.

Ruth: ai que vergonha! - falou baixinho, ao lado de Poncho - Tudo culpa daquele velho assanhado.

Poncho: mãe, já ouviu o ditado de quem desdenha quer comprar?

Ruth: não me faça puxar sua orelha na frente de seus sogros e noiva, menino abusado!

Poncho riu balançando a cabeça e passou a se concentrar em Any, os pais que se entendessem. E de preferencia logo.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Bom dia gatitas!!!!!!!!!!!!!   Perdoname pelo sumiço, mas ainda tô meio q na correria com a minha bebezinha em consultas e remédios...toma boa parte do meu tempo e fik difícil concentrar pra escrever.   Obrigada pelos comentários lindas!!!!!! É mto bom saber q vcs estão gostando e até tão apoia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais