Fanfics Brasil - 78 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 78

840 visualizações Denunciar


Bom dia amores!!!!!!!

 

Obrigada pelos comentários gatitas...hora da cirurgia. Vamos ver no q vai dar...rsrs

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Poncho se deixou levar por Any que acompanhava a enfermeira pelos corredores do hospital.

Enfermeira: senhor Herrera, o senhor ficará nesse quarto até o momento da cirurgia, ele é particular e poderá ter apenas um acompanhante antes e após a cirurgia.

Any: eu vou ficar com ele. - sorriu apertando carinhosamente a mão dele.

Enfermeira: ok, depois precisaremos anotar seus dados como acompanhante. - se voltou pra Poncho - Até o momento da cirurgia, as visitas são livres, após o procedimento, será reduzida para o horario das 14 as 18 horas, a fim de evitar um desgaste maior ao paciente.

Any: e quanto tempo ele tem que permanecer internado após a cirurgia?!

Enfermeira: tudo depende da recuperação do paciente, mas o dr Pablo poderá explicar melhor. Ele está com um paciente agora, mas logo virá vê-los, passar as recomendações e dar início aos preparativos para a cirurgia.

Any assentiu e após alguns ajustes a enfermeira os deixou a sós.

Poncho: onde você vai dormir aqui no quarto? - olhando em volta e encontrando apenas uma poltrona reclinável e um sofá de dois lugares.

Any deu de ombros: posso dormir no sofá ou na poltrona, são confortáveis e sou pequena.

Poncho negou com a cabeça: nem pensar que você vai dormir nesse sofazinho. Vou pedir pra que tragam uma cama pra você, o quarto é grande e eu tô pagando um absurdo por tudo isso, o minimo que exijo é conforto pra você.

Any: amor, se acalma. Você precisa estar tranquilo pra cirurgia. - acariciando os ombros dele - Sem stress.

Dr Pablo: exatamente, sem stress. - entrando no quarto - Não precisamos de uma veia dilatada e nem que seu coágulo aumente algumas horas antes da cirurgia. O que te deixou nervoso?

Poncho: Any precisa de uma cama decente pra ficar aqui comigo como acompanhante. Não quero ela toda dolorida por dormir numa poltrona ou num sofá estreito.

Dr Pablo: vamos providenciar isso, mas agora o que precisamos e verificar sua pressão e te preparar para a cirurgia.

Poncho bufou: vamos logo então, quanto antes acabar, melhor.

Enquanto fazia algumas verificações, Pablo explicou a Any tudo o que ela precisava saber.

Minutos depois, os pais de Any e Poncho chegaram e fizeram companhia até o momento da cirurgia.

Pouco antes Mai e Chris adentraram o quarto, Chris faria parte da equipe de cirurgia e Mai fora para dar apoio a Any, que ficou muito grata por ter uma amiga ao lado.

Any: nós já vamos amor, volta logo tá? - deu um selinho e acariciou o rosto dele.

Poncho sorriu: o mais rapido possível amor.

Os outros também se despediram antes dos enfermeiros conduzirem a maca com Poncho para o centro cirúrgico.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia amoreeeees!!!!!!!     Vamos ver o q essa cirurgia vai nos trazer...     Obrigada pelos comentários amores...agradeço de coração por estarem sempre aqui comigo!   As gatitas q curtem DyC indicação de fic   http://fanfics.com.br/fanfic/35564/crime-premeditado-rebelde     Bjus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais