Fanfics Brasil - 80 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 80

10 visualizações Denunciar


Hola meus amores!!!!!!

 

 

Era pra eu ter postado de manhã, mas cheguei cansada em casa e apaguei!

 

Gracias pelos comentários lindas, gracias por sempre estarem aqui!

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

Chris deu um passo a frente: ele está bem, apesar do pequeno contratempo, a cirurgia ocorreu sem mais complicações e Poncho agora está na UTI.

Pablo: antes que se desesperem, - interrompendo Any antes mesmo dela falar - é procedimento padrão um paciente que realizou uma cirurgia, principalmente no cerebro, passar alguns dias na UTI. Vocês poderão vê-lo pelas janelas, ele ficará na UTI em torno de 4 a 5 dias e depois mais alguns dias no quarto. Precisamos acompanhar cada minuto a fim de certificar que não houve nenhuma sequela.

Any: que tipo de sequela? - perguntou temerosa.

Pablo: paralisia parcial, alguns problemas como fala arrastada, mais lenta ou uma pequena amnésia parcial ou total.

Chris: porém esse ultimo pode ser restabelecido. - apressou-se em completar.

Any assentiu contendo as lágrimas, sabia que se Poncho acordasse com qualquer sequela, ele ficaria furioso e frustrado. Mas ela estaria ali pra ele.

Any: e a partir de quando poderemos visitá-lo?

Chris: assim que ele voltar pro quarto o horario de visitas será restabelecido, enquanto estiver na UTI poderão vê-lo apenas pela janela Any, eu sinto muito por isso.

Any assentiu ainda segurando as lágrimas.

Maite: o importante é que ele está bem querida. - abraçando-a pelo ombro - Só precisamos esperar um pouquinho.

Sem ter mais o que falar e sem forças, Any se deixou ser levada até a cadeira mais proxima e se sentou.

Mai: quer que traga um café?

Any: pode ser. - suspirou cansada.

Ruth: querida, acho melhor você ir pra casa e descansar um pouco. - se sentando ao lado dela - Seus pais estão indo para o apartamento e você poderia aproveitar.

Any: quero ver o Poncho primeiro, nem que seja por um minuto, pra me certificar que ele está bem.

Alfonso: petit, precisa ser mais confiante. Alfonso é um Herrera, ele é forte e inteligente, não vai querer perder a princesa dele. - piscou pra ela ao apoiar o braço no ombro de Ruth.

Any sorriu: pelo visto quem perdeu alguma coisa fui eu. - erguendo uma sobrancelha.

Ruth ficou totalmente vermelha: não perdeu nada querida, é só um apoio mútuo.

Alfonso: ela vai demorar pra assumir que ainda me ama petit. - rindo da careta que Ruth fez.

Ruth: seu...seu...seu velho tonto! Não há nada pra assumir!

Any: imagina se tivesse então. - se levantou com um pequeno sorriso indo ao encontro de Mai.

Pelo menos algo bom surgiu de todo aquele problema.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boooom dia!!!!!   Obrigada pelos comentários amores... Sejam bem vindas novas leitoras   Bjus bjus e comentem!               Assim que Pablo liberou acesso a UTI, Any seguiu acompanhada por seus pais, um tanto receosa. Poncho dormia tranquilamente, respirando com ajuda de aparelhos, mas Pablo garantiu que era u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais