Fanfics Brasil - 81 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 81

902 visualizações Denunciar


Boooom dia!!!!!

 

Obrigada pelos comentários amores...

Sejam bem vindas novas leitoras

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

Assim que Pablo liberou acesso a UTI, Any seguiu acompanhada por seus pais, um tanto receosa. Poncho dormia tranquilamente, respirando com ajuda de aparelhos, mas Pablo garantiu que era um procedimento natural e que Poncho estava respondendo muito bem.

Tisha: agora você pode ir pra casa e descansar um pouco meu amor. - abraçando a filha.

Any: tudo bem, vocês me deixam no apartamento do Poncho, por favor?

Mesmo a contragosto, Henrique e Tisha concordaram. Não queriam deixar Any sozinha, mas seria quase impossível fazê-la mudar de ideia.

Any tomou um banho, vestiu uma das camisas de Poncho e se deitou na cama com o travesseiro dele, tudo pra se sentir mais proxima a ele, sentir seu cheiro e assim poder pelo menos tentar dormir.

A exaustão tomou conta do seu corpo e antes do que imaginava, adormeceu.

Any passou os proximos 3 dias indo ao hospital e ficando o máximo de tempo permitido por Pablo e as enfermeiras. Seus pais e os pais de Poncho, assim como Chris e Mai, apareciam aleatoriamente pra verificar como ela e Poncho estavam.

Pablo ficou tão surpreendido com a persistencia de Any, que permitiu por cinco minutos que ela tivesse acesso a UTI para ver Poncho de perto.

Any sorriu: jura que vai me deixar entrar?

Pablo: nao tenho outra opção, você nao sai dessa janela. - respondeu com um sorriso calmo - Vem, você precisa fazer uma higienização e vestir uma roupa, vamos dizer, especial para poder entrar. Não costumamos permitir visitas na UTI exatamente por isso. O processo pra entrar demora mais do que o periodo que você pode ficar lá dentro.

Any: só de poder tocá-lo já vale a pena. - o olhar sobre Poncho.

Pablo guiou Any e após todo o procedimento, ela finalmente entrou.

Any: oi bebê. - segurou a mão dele com cuidado - O dr Pablo disse que você tá se recuperando rapido e que logo vai sair daqui, então é bom você abrir logo esses olhinhos porque temos um casamento pra organizar. - uma lagrima escorreu pelo seu rosto - Tô com saudade amor, acorda logo tá.

Ficou mais um tempo acariciando a mão e o rosto de Poncho antes de ser retirado por dr Pablo.

Any: vai demorar muito ainda pra ele ser transferido pro quarto?

Pablo: se continuar assim, amanhã mesmo o levamos pro quarto e aí vocês poderão ficar com ele, bom, você pode ficar sem restrições como acompanhante, os demais só em horário de visita.

Any assentiu e finalmente decidiu ir pra casa descansar, pra no dia seguinte voltar ao hospital e ficar com seu amor.

No dia seguinte Any viu a movimentação dos enfermeiros para levar Poncho ao quarto, ficou num cantinho observando e sorrindo.

Pablo: já tão cedo aqui? - perguntou rindo.

Any sorriu: claro! Tô super ansiosa.

Pablo: certo, eu vou examiná-lo e esperar que desperte, assim que acordar eu venho te buscar.

Any: obrigada dr. - se sentou em uma cadeira assim que Pablo entrou no quarto logo seguido pela maca que levava Poncho.

Passaram-se quase quatro horas até Pablo sair do quarto e caminhar em direção a Any, que praticamente pulou da cadeira.

Pablo: ele já acordou e felizmente não tem nenhuma sequela fisica.

Any: que maravilha! - sorriu batendo palminhas - Eu já posso vê-lo?

Pablo: assim que o enfermeiro sair do quarto você pode entrar.

Any: vou aproveitar e ligar pros meus pais e sogros. Obrigada dr Pablo.

Pablo: não precisa agradecer. - tocou o ombro dela e seguiu pelo corredor.

Any deu a noticia e sabia que logo a sala de espera e o quarto estariam cheios. Então aproveitou o tempo que teria e praticamente correu para o quarto. Abriu a porta de devagar e entrou.

Any: oi bebê. - a voz quase num sussurro e um sorriso radiante.

Poncho a olhou se sentando na cama: quem é você?

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boooooom dia amores!!!!!!!   Gatitaaaaaaas!!!! Tava aqui relendo o surto de vcs por causa da falta de memoria do Poncho...fiquei tipo...wow!!!! Calma o core de vcs aí pq quero linhas leitoras e comentaristas firmes e fortes pras emoções futuras!   Jay....tu gosta de drama?! Espera mais pra frente então pq já tenho tudo bolado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais