Fanfics Brasil - 82 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 82

835 visualizações Denunciar


Boooooom dia amores!!!!!!!

 

Gatitaaaaaaas!!!! Tava aqui relendo o surto de vcs por causa da falta de memoria do Poncho...fiquei tipo...wow!!!! Calma o core de vcs aí pq quero linhas leitoras e comentaristas firmes e fortes pras emoções futuras!

 

Jay....tu gosta de drama?! Espera mais pra frente então pq já tenho tudo bolado na cabeça. Só falta passar pro word...rsrsrs

 

Obrigada pelos comentários lindas...vcs são perfect!!!!

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Quem é você?", a pequena pergunta ecoou na cabeça de Any enquanto ela se aproximava, os olhos cheios d`agua.

Any: não... não se lembra de mim? - um pequeno soluço escapou por seus labios.

Poncho: brincadeirinha princesa. - sorriu estendendo os braços pra ela - Tô muito bem e pronto pra ir pra casa com você pequena.

Any: pois vai ficar todo roxo de tanto apanhar pela brincadeira boba. - bateu o pé no chão brava.

Poncho: não não, eu ainda tô me recuperando e preciso de carinho e cuidados.

Any: pois me parece muito bem pra ficar inventando brincadeiras sem graça! - cruzou os braços a altura dos seios - Você quase me fez chorar. - fazendo biquinho.

Poncho: perdão princesa, eu prometo que de agora em diante só vou fazer você chorar de alegria. - estendeu os braços pra ela novamente - Vem cá, senti saudade de você.

Any sorriu: você tava dormindo, não dá pra sentir saudade.

Poncho: senti sim. - se fazendo de ofendido - Senti saudade do seu cheirinho, do seu carinho e dos seus beijinhos.

Any: também senti sua falta. - se aproximou se deixando envolver pelos braços dele.

Any sentou na borda da cama e segurando o rosto dele entre as mãos o beijou, um beijo calmo, apenas pra expressar um pouquinho da saudade que sentiu.

Any contou a Poncho o que aconteceu enquanto ele esteve na UTI, principalmente sobre os cuidados do pai dele para com Ruth e Poncho se animou com a perspectiva de seus pais finalmente se acertarem. Pouco depois seus pais e sogros chegaram e em seguida Chris e Mai, e tudo virou uma bagunça, sendo controlada por Any para não cansarem demais o Poncho.

Chris: e aí cara, como você tá?!

Poncho: pronto pra voltar pros meus projetos. - Any lançou um olhar fulminante - Assim que o dr Pablo liberar.

Mai riu: e a Any né, porque só pelo modo como ela olhou, você já completou a frase correndo.

Poncho sorriu: é, a pequena ali é brava.

Any: brava não, só tô cuidando do meu amorzinho.

Poncho se esticou na cama sorrindo, puxou Any pelo braço fazendo-a soltar um gritinho e todos rirem.

Poncho: tão linda minha princesa. - beijou o rosto dela.

Ruth: acho que nosso horario já acabou. - olhando o relogio - Se comportem os dois hein.

Poncho riu: pelo que me contaram não sou eu que tenho que me comportar.

Ruth estreitou os olhos: Any...

Any riu alto: só falei a verdade. - ergueu as mãos inocente.

Ruth: sei bem que verdade.

Poncho: vai negar que você e o papai estão se entendendo melhor.

Ruth: foi só um apoio mutuo num momento difícil.

Alfonso: mentirosa, até me chamou pra jantar na sua casa hoje. - levou um tapa no braço - Ai Ruth, isso doeu!

Poncho gargalhou: só momento dificil né mãe.

Any: admitir não vai fazer mal sogrinha.

Ruth: ah, quer saber?! Vou pra casa. Beijos pra vocês tormentinhos.

Alfonso: hora de ir também né. - com um sorriso travesso - Até mais.

Tisha: acho que tá na nossa hora também. - se despedindo deles com um abraço - Se precisar de alguma coisa é só ligar filha.

Any: pode deixar mãe.

Após Henrique se despedir também, só restaram Poncho e Any no quarto.

Poncho: enfim sós. - um sorriso malicioso.

Any riu: calminha Herrera, você acabou de fazer uma cirurgia.

Poncho: na cabeça, o resto do corpo tá muito bem obrigado. Agora vem cá e deita aqui comigo.

Any: só se me prometer se comportar.

Poncho: prometido.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Booooom dia amores!!!!!!   Pois é...brincadeirinha sem graça essa do Poncho, mas agora só love para los A   Obrigada pelos comentários... vcs são demais, sabem disso né rsrs   Bjus bjus e comentem!               Any dormiu com Poncho aquela noite, apesar dos protestos de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais