Fanfics Brasil - 86 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 86

784 visualizações Denunciar


Olá amores!!!!! Boooom dia!

 

Para as ansiosas de plantão, próximo capitulo: casamento rsrs

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

Any se soltou de Poncho rindo, se afastando dele.

Any: calma, calma Ponchito! - as mãos erguidas pra ele se manter afastado.

Poncho: calma nada, já passei tempo demais calmo. - se aproximando devagar, um sorriso malicioso no rosto.

Any: você não pode fazer muito esforço ainda, lembra? - segurando o riso.

Poncho: é só você ficar quietinha aí que não vou fazer quase esforço algum. - agarrando o braço dela.

Any não conseguiu evitar rir enquanto era arrastada para o quarto.

Poncho a beijou calmamente, saboreando a boca delicada, as mãos trabalhando contra as roupas que eles usavam, jogando-as no chão, induzindo Any a caminhar em direção a cama. Se deitou sobre ela, cuidadosamente, beijando o pescoço e colo até alcançar os seios, espalmou a mão sobre um seio enquanto cobria o outro com a boca despertando todo o corpo dela.

Any: Poncho... - chamou em um fraco sussurro.

Poncho: tô indo devagar amor. - sorriu ao provocar.

Any gemeu em frustração e Poncho continuou com a tortura, descendo uma das mãos a intimidade dela, tocando o clitor*s e arrancando gemidos desesperados de Any. Ela mordeu o ombro dele, arranhando as costas, prendendo Poncho entre suas pernas, tocando de leve sua intimidade no membro ereto dele.

Poncho: Anahi...assim não consigo ir com calma. - mordeu o bico do seio dela.

Any: você provoca demais. - ofegante prendeu o lóbulo da orelha dele entre os dentes.

Poncho grunhiu e lentamente introduziu seu membro e seguiu assim, com estocadas lentas e profundas, torturando aos dois.

A cada investida e gemido, os dois ficavam mais excitados e se controlar se tornou impossível. Any ergueu os quadris de encontro a Poncho necessitando mais e mais dele. Tocando-o levemente nos ombros, o empurrou de encontro a cama e trocou a posições ficando por cima.

Any: agora sim. - sorriu travessa.

Poncho soltou um gemido assim que Any fez o primeiro movimento, apoiando as mãos no torax dele, rebolava e intensificava os movimentos, se apertando contra o corpo de Poncho enquanto ele agarrava os quadris dela e acelerava, as investidas mais fortes e profundas, Any se abaixou e Poncho aproveitou para levar sua boca aos seios, sugando e mordiscando os mamilos. Any gritou o nome dele ao atingir o orga*mo e foi seguida por Poncho que repetia o nome dela entre sussurros e gemidos.

Any caiu ao lado dele e se aconchegou em seu peito, sorrindo ao sentir as caricias em suas  costas.

Poncho: como senti falta de tudo isso! - os olhos fechados, um sorriso no rosto.

Any: também senti amor, muita falta.

Abraçados e com as pernas entrelaçadas, logo adormeceram.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom dia amores!!!!!   Chegou o casamento!!!!! Pelo menos o começo dele tá kkkkkkkk   Dando Spoiler eu?! Magiiiiiiina kkkkk   Obrigada pelos comentários amores...hmmmm...lua-de-mel...tem q ser bem quente né... e acho q vai precisar de mta agua pra acalmar rsrsrs   Bjus bjus e comentem!         &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais