Fanfics Brasil - 87 Oportunidad Al Corazón (Finalizada)

Fanfic: Oportunidad Al Corazón (Finalizada) | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 87

24 visualizações Denunciar


Bom dia amores!!!!!

 

Chegou o casamento!!!!! Pelo menos o começo dele tá kkkkkkkk

 

Dando Spoiler eu?! Magiiiiiiina kkkkk

 

Obrigada pelos comentários amores...hmmmm...lua-de-mel...tem q ser bem quente né... e acho q vai precisar de mta agua pra acalmar rsrsrs

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

As semanas passaram rapidamente, Poncho estava totalmente recuperado e finalmente havia voltado ao trabalho, a casa deles já estava reformada e decorada somente aguardando o casal. O casamento se aproximava e Any estava nervosa, apesar de tudo pronto e decidido, ela seguia ansiosa.

Se o tempo que moraram juntos no ap de Poncho fosse uma prévia de como seria quando estivessem casados, a vida deles seria perfeita.

Apesar de algumas pequenas discussões no inicio pela teimosia de Poncho em querer assumir mais trabalhos do que realmente precisava ou pelo fato de Any estar mais cansada que o normal para dar toda a atenção que Poncho queria, sempre conseguiam resolver as situações e não houve um único momento que pensaram em desistir da vida compartilhada. Pelo contrario, necessitavam cada vez mais um do outro.

 

O grande dia chegara e Any como toda noiva estava enlouquecendo todos a sua volta.

Tisha: Anahi, pelos céus, acalme-se!

Any: não consigo mãe! - andando pelo quarto exasperada - Não é só pelo casamento, mas por medo de como Poncho vai reagir quando souber. - mordeu o labio inferior.

Tisha: ele te ama sua boba. - a abraçou tranquilizando-a - Vai ficar tudo bem.

Any respirou fundo se olhando mais uma vez ao espelho.

Por opção tanto dela quanto de Poncho, decidiram se casar no jardim de sua nova casa. O altar improvisado sobre um coreto, todo decorado com rosas brancas e vermelhas, as cadeiras brancas para os convidados formando o corredor coberto pelo tapete vermelho pelo qual ela andaria até o homem da sua vida e lhe prometeria amor e fidelidade.

Maite insistira em que convidasse vários nomes da alta sociedade e fotógrafos de revistas respeitáveis para registrar o momento. Any achou desnecessário, mas Poncho se deslumbrou com a ideia do Mexico inteiro saber que ele se casara com a mulher mais linda do mundo.

Henrique: filha. - chamou a porta - Você precisa descer antes que seu noivo venha te buscar. - completou rindo.

Tisha beijou a testa da filha e desceu na frente para entrar junto com Alfonso já que Ruth entraria com Poncho.

Any sorriu ao pai e seguiu para o andar inferior, respirou fundo e saiu ao jardim assim que a musica começou a tocar. O vestido dançava ao vento, os pequenos cristais brilhavam a luz do sol que começava a se pôr. A coroa de flores a deixava com um ar ainda mais delicado, angelical. Uma fada com os cabelos soltos e ondulados, mas o que tocou profundamente o coração de Poncho foi o sorriso e o olhar cheio de amor que ela dirigia a ele. Somente pra ele.

 

Vestido da Any



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom dia amores!!!!!! Que tenhamos uma ótima semana!!!   Poxinha hein...vcs são rápidas pra acertar o quem vem na historia...acho q tô mto previsível e vou ter q mexer um pouquinho por aqui rsrsrsrs     Bjus bjus e comentem!             De frente um para o outro, mãos dadas, olha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 977



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/04/2016 - 01:49:20

    Deby sua vaca porque fez isso comigo, to chorando aqui :'( :'( ai meu Deus porque isso nao acontece na vida real :'( :'( lindoooo miga historia mas q Perfeitaaaaa! :) Maravilhosaaaa! :) sorry por n ter lido antes, to atrazada em mtas =D obga..... por compartilhar essa fic cm agente :) foi a 1 fic sua q eu li :) e atravez dela q eu pude conhecer vc e ver a pessoa Maravilhosa que vc e s2 *-* quero q vc nunca mas saia da minha vida :-* besitos da lenny <<3<<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/02/2016 - 04:14:15

    VA SE FODER!!!!! Eu não chorei por pouquíssimo

  • ponnytraumada Postado em 21/01/2016 - 23:29:13

    Que final..to em prantos aqui aiaiai como recuperar...um amor para eternidade

  • mari_ponny Postado em 21/01/2016 - 02:17:58

    PQP !!!!!!! To bem lendo aq no escuro e quando to desabando minhas amigas acendem a luz e to com a cara inchada de tanto choraaar !!!! FANFIC PERFEITAAAAA !!!!! <3 <3 <3 queroooo maiiis !! Kkkkk' <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/01/2016 - 23:56:25

    PUTA MERDA TO EM RIOS<3333

  • nina.puente Postado em 20/01/2016 - 13:04:04

    Aín Debaya ... Que história liiiiindaaaa !!! Quatro filhos lindos e saudáveis, eles velhinhos com 80 anos ( COISA MAIS FOFA) Amei amei amei .. Linda a passagem deles pro outro lado. Marichelo é uma menina muito especial s2 Emocionante. Parabéns por toda a historia !!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:34:37

    ;( li o final de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:33:57

    saudades já... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:32:03

    ai deb eu to morrendo de tanto chorar...deus do céu foi lindo mas eu to morrendo de soluçar aki...ai

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 11:27:59

    ai que lindos mais gemeos urullllllllllllllllllllllllllllll ai o amor deles tão lindo to chorando aki...ai que saudade já dessa históriaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais