Fanfics Brasil - Capítulo 1 - A Proposta Uma Semana Cheia de Prazeres - Vondy - Hot

Fanfic: Uma Semana Cheia de Prazeres - Vondy - Hot | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1 - A Proposta

13 visualizações Denunciar


 


Capítulo 1 - A Proposta


 



Hoje era sábado  e como todo sábado eu ia para balada.


 


 


 


 


 


Nesse momento estava sentada na bancada do bar e estava pedindo um vodka.


 


 


 


 


 


Fazia duas semanas que tinha terminado com Rodrigo e desde que eu terminei com ele todo sábado venho para cá.


 


 


 


 


 


 


 


Rodrigo termino comigo, mais nem sei qual fui o motivo, to nada ele quis termina, mais para falar a verdade nem gostar dele eu gostava.


 


 


 


 


 


Ele nem sabia dar prazer para um mulher na cama.


 


 


 


 


 


Rodrigo era o tipo de homem que não dava conta do recado e também não sabia satisfazer meus prazeres, além disso tinha um p/au pequeno. Não sei como não foi eu que terminei primeiro.


 


 


 


 


 


Isso é muitos motivos para mim ter terminado antes, nem foder direito ele sabia.


 


 


 


 


 


Então tomei um gole na minha vodka.Um homem sentou do meu lado e pedido uma vodka.


 


 


 


 


 


Vamos se disser que ele é um cara muito gato e por sinal muito gostoso.


 


 


 


 


 


Vi que ele ficou olhando para mim e depois foi descendo seus olhares pelo meu corpo.


 


 


 


 


 


- Olá! – ele fala com uma voz rouca.


 


 


 


 


 


Nossa eu até me arrepiei.


 


 


 


 


 


- Olá!


 


 


 


 


 


- Bom, eu estava olhando você a um bom tempo, e queria lê fazer uma proposta – ele fala descendo os olhares pelo meu corpo.


 


 


 


 


 


- Que proposta? – eu pergunto com um olhar provocante.


 


 


 


 


 


- A proposta é se você quer ter uma semana cheia de trazeres sexuais na minha cama – ele falo com um sorriso malicioso.


 


 


 


 


 


Nossa, ele vai direto ao ponto, nesse momento sentir minha calcinha encharcar inteira.


 


 


 


 


 


 


 


- E então, topa? – ele fala com um olhar provocante.


 


 


 


 


 


 


 


- E o que eu ganharia com isso? – eu pergunto desafiadora.


 


 


 


 


 


 


 


- Você ganharia em troca muito prazer, eu farei todos seus prazeres sexuais – ele fala com um olha penetrantes.


 


 


 


 


 


 


 


Será que aceito? Não sei não, acho melhor eu pensa direito.


 


 


 


 


 


 


 


- Se você quiser pesar, eu te dou até amanhã para me responder – ele fala tomando mais um gole da vodka.


 


 


 


 


 


 


 


- Ok! – respondo tomando outro gole da vodka.


 


 


 


 


 


- Já tinha esquecido de pergunta, como se chama? – ele pergunta.


 


 


 


 


 


- Dulce Maria – eu respondo.


 


 


 


 


 


- Humm...Dulce, será doce igual o nome? – ele fala em um tom de malicia.


 


 


 


 


 


 


 


- Isso daí você só saberá provando – eu falo também na malicia.


 


 


 


 


 


- Você fala no sentido de quando eu te chu/par? – ele pergunta com um olhar completamente malicioso.


 


 


 


 


 


 


 


Meu Deus!


 


 


 


 


 


A essa altura eu estava toda molhada.


 


 


 


 


 


 


 


- Não sei – eu fala com um olhar de inocente.


 


 


 


 


 


Ele solta uma risada.


 


 


 


 


 


- Você ainda não me falo como se chama – falo olhando para ele.


 


 


 


 


 


- Christopher Uckermann, mais pode me chamar de Ucker – ele fala com um olhar sexy.


 


 


 


 


 


- Pode me chamar de Dul – também fala com um olhar sexy.


 


 


 


 


 


- Gostaria muito de ficar aqui com você gostosa, mais tenho que ir, aqui está meu cartão quando decidir me  ligar – ele fala me dando um cartão com seu número.


 


 


 


 


 


- Ok, tchau – eu falo.


 


 


 


 


 


Eu me levanto para dar um beijo na sua bochecha, mais ele fira o rosto e acabo beijando sua boca.Ucker agarra meu cabelo e começa um beijo selvagem, ele mete a língua na minha boca e eu solto um gemido. Ele desceu a mão pela minha cintura e começa esfregando sua ereção ereto. Assim que acaba o beijo, eu olha para sua ereção coberta pela calça, eu vi uma grande volume.Eu arregalei os olho.


 


 


 


 


 


Ele percebeu e disse:


 


 


 


 


 


- Olha que você só está vendo dentro da calça, imagina fora dela.


 


 


 


 


 


Na hora que ele falo isso me subiu um fogo.


 


 


 


 


 


- Bom, agora tenho quer ir – ele fala.


 


 


 


 


 


- Ok – fala ainda meia tonta por causa do beijo.


 


 


 


 


 


Então, ele me agarra de novo, mais dessa vez pela cintura e me lasca um beijo, ele mordia meus lábios, enquanto explorava toda minha boca com sua linda. Ele foi descendo a mão da minha cintura para minha bun/da e apertou, depois puxou meu lábios inferior.


 


 


 


 


 


Depois que terminou o beijo, ele saiu e foi emborra.


 


 


 


 


 


Nesse momento estava tentando recuperar meu fôlego.


 


 


 


 


 


 


 


Ele beija muito bem, eu estava com minha calcinha toda molhada.


 


 


 




 


 


 


Oiee Amores!!! Bom ai está o 1 capítulo :D espero que tenham gostado.


 


 


 


Quero que comentem o que acharam do 1 capítulo,ok?


 


 


 


Paro ou continuo?


 




 


giulia_vondy_ponny_chaverroni:Postado gauta.Sim, os dois são safados.


 


naay_traumadaaya: Continuando amor.

 


vondy21eterna: Postado gata.

 


 

 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hot.vondy Postado em 22/03/2023 - 00:24:43

    Eu realmente fico psma, quando vejo as barbaridades que eu lia. Eu não tinha nem 13 anos quando lia esse tipo de coisa🫠

  • shines2 Postado em 18/09/2015 - 20:34:39

    Oi nova leitora quero mais capítulo continua adorei ;P ucker safadinho vc em e sul não fica pra trás mais continua eu to curiosa vai posta logo to mega curiosa

  • amorbd2015 Postado em 08/08/2015 - 02:40:47

    Cade o resto?

  • Kailanny_vondy Postado em 05/06/2015 - 00:12:20

    adorei a fic . posta mais

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 04/06/2015 - 20:39:48

    Omqje dizer de sua web? Totalmete quente haha Continua e me chama de Giu haha

  • sweetpink Postado em 04/06/2015 - 14:30:23

    leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa nova ! meu deussssssssssssssssssssssssssssssssssss ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , sua web é muito quente e eu amo ! kkkkkk continuaaaaa <3 ta perfeitaaaa , ucker é um putoo de um gostoso safado , to amandoo ele kct <3 kkkkk

  • vondy21eterna Postado em 02/06/2015 - 17:02:44

    Posta o primeiro capítulo....estou ansiosa

  • naay_traumadaaya Postado em 02/06/2015 - 14:44:03

    continuaa <3

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 01/06/2015 - 21:06:19

    Ainnnnn posta mais amore pffffffff hmmmmm os dois safados epaa

  • vondy21eterna Postado em 01/06/2015 - 20:02:53

    Amo hot ainda mais se for vondy. ..posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais