Fanfic: `Amor Que Seja Eterno Enquanto Dure` | Tema: Fátima Bernardes & William Bonner
Já se passava das 06:00hrs da manhã e a bela carioca dos cabelos volumosos e sotaque acentuado, estava se levantando de sua cama macia e quente ao som de um despertador que logo entrou em contato com a parede bege de seu quarto.
A moça logo tratou de se arrumar para ir para ir pra escola, logo afinal tinha prova de espanhol e sua consciência não à deixaria faltar em um dia tão importante. Fátima foi para o banheiro fez sua higiene matinal, foi para o quarto vestiu uma camisa branca com detalhes azuis e a sua típica calça jeans de cós alto que tanto gostava, deu dois paços ainda em seu quarto e pegou na gaveta da penteadeira uma presilha para por no cabelo estava impecavelmente penteado e nenhum fio de cabelo fora do lugar,notou que ainda estava descalça e tratou de por seu tênis branco e saiu de seu quarto muito bem arrumado e foi para a cozinha deu dois beijinhos na bochecha direita de sua mãe que estava preparendo ovos mexidos no fogão.
D.Eunice disse em tom calmo como sempre que dificilmenteperderia a paciência:
-Bom dia Fá,hoje iremos na casa de Beatriz.
A virginiana logo respondeu:
-Bom dia pra você também mãe, então mãe eu realmente tenho que ir para casa da senhora Beatriz junto com vocês?.Aliás por onde anda o Senhor Amâncio?.
-Seu pai foi mais cedo para joalheria,chegou uma encomenda e ele teve que ir mais cedo porém as 13:00 hrs ele volta para irmos para casa de Beatriz.
Beatriz era a irmã de D.Eunice mas Fátima nunca teve uma boa relação com ela desde do tempo que fora passar um final de semana em sua casa que a tratou mal,Fátima nunca mais pôs os pés lá seus pais nunca souberam disso apesar de Fátima nunca contar isso à eles.
A carioca andou mais um pouco e se sentou em uma cadeira de madeira que tinha uma cor um pouco mais escura com detalhes em dourado,muito sofisticada como as outras da sala porém simples a mesa de vidro quadrada se encontrava suco que Fátima julgava ser de maracujá, barra de cereais que sua mãe sabia que gostava, torradas, e alguns laticínios cobriam a mesa. A carioca tratou de tomar um copo de suco e sua mãe trouxe os ovos mexidos que estava preparando para a mesma, o sol brilhava forte no Méier as cortinas do apartemanto do quinto andar dançavam conforme o lado do vento e Fátima tranquila comendo olhou para o relógio de parede a sua direita e viu que eram 06:55, tratou-se de se apressar se não chegaria atrasada na escola apesar de morar perto.
Fátima tomou seu café deu um beijo na bochecha de sua mãe e desceu de elevador notou que avia uma movimentação mais do quê o comum e perguntou para o porteiro Joaquim:
-Bom dia seu Joaquim, quê movimentação é essa ?
-Bom dia pra você também Fátima, isso são os novos ocupantes do apartamento 1.8.
-Há muitoobrigada,tchau.
Fátima saiu da portaria e foi para a escola, como qualquer outra pessoa foi de ônibus Fátima era uma jovem de apenas 17 anos mas já tinha maturidade para discernir o quê era o certo,errado e o duvidoso.Gostava de contar histórias mas tinha um amor pela dança, fazia balé desde dos 7.Tinha outra irmã mas não mora com ela essa se formou e seguiu seu sonho de ser uma pediatra,hoje trabalha no hospital Albert Einstein em São Paulo, Fátima sonhava em alcançar seus objetivos também.Era focada em seus objetivos.
Chegou na sua parada desceu andou 100 metros e chegou a escola de portão azul e limpa na frente o porteiro lhes desejou bom dia e ela acenou com a cabeça e um sorriso no rosto, andentrou na escola gigante foi para o corredor a direita onde alguns alunos conversavam encostados na parede.
Fátima chegou a sua sala,sempre sentou na frente em hipótese alguma cogitava em sentar atrás. A sala era clara ficava no primeiro andar da escola,tinha janelas grandes as paredes metades brancas metades azuis, carteiras escolares divididas em cinco filas quadro negro na frente, a mesa do professor logo ao lado o cesto de lixo no canto da sala mais ao fundo um painel de anotações e avisos.
Fátima depositou sua bolsa de cor laranja que é a sua preferida e olhou ao redor da sala não viu sua amiga tão querida.Andou até chegar a porta da sala e viu a moça de olhos da cor de mel olhos grandes rosto angelical,cabelos pretos e um corpo muito lindo por sinal,trajava a mesma roupa de Fátima, Óbvio era o uniforme escolar e disse bem alto para a amiga lhe ouvir :
- Amandaaa Bom Diaaaa
Amanda começou a rir igual uma foca tentando espirrar e disse :
- HAHAHAAHA Fá Bom dia também.
Elas entraram na sala eAmanda sentou ao lado de Fátima.
Tiveram a primeira aula de português,Fátima era craque nessa matéria e sempre recebida elogios da professora,Fátima folheou seu caderno e achou um papel escrito " Bila bilu,imitando o bila bilu" riu e deduziu que seria bem coisa de Amanda. A Aula foi encerrada com o toque da campainha do escola e a professora se retirou da sala carregada de livros.
-Fá vamos para a praia hoje ?,só dar uma voltinha e depois voltamos - Amanda dizia com as mãos juntas e fazendo biquinho.
- Tem certeza Mandy?,Por favor vamos amanhã hoje quero tirar a tarde para me embelezar isso se não tiver atividade.
- Ô cidadã antipática!
-HAHAH me ame menos
- Impossível.
O professor física chegou Fátima era uma negação em física já Amanda fazia a conta em uma facilidade impossível.Fátima amava a amiga se conheceram em una festa de 5 anos de sua irmã mais velha Vânia. Daí pra frente sempre foram amigas estudaram sempre juntas cometeram coisas boas e ruins juntas são como o pão e a manteiga,o café e o leite, o arroz e o feijão.Eram confidentes uma da outra eram irmãs de pais diferentes ou seja irmãs de coração, era admirável a cara de pau delas e a boa vontade de aprender coisas novas.
Autor(a): Withbonemer
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A aula de física passou voando para a alegria de Fátima, logo após essa aula seria a prova de espanhol, Amanda logo tratou de pegar Fátima pelo braço e à levou até a porta, para lhe mostrar algo e Fátima se deixou levar por Amanda chegando no local que era o bebedouro da escola que ficava pertissimo da sala de ambas que estudavam juntas e Amanda tratou de dizer : ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca_sousa Postado em 13/07/2015 - 23:19:20
Continua...
-
puff Postado em 07/07/2015 - 20:01:01
ai que lindooo adoro essa fic :)
-
puff Postado em 05/07/2015 - 14:18:54
Aii q lindooo nao demora
-
puff Postado em 21/06/2015 - 10:13:02
adorandooooooo
-
martokax_93 Postado em 19/06/2015 - 18:35:45
Amei a fic tem que continuar
-
puff Postado em 10/06/2015 - 13:19:07
Aiii muito legal continuaaaa
-
bia_jaco Postado em 08/06/2015 - 21:13:32
Estou amando a fic!!Posta logo por favor :)
-
puff Postado em 06/06/2015 - 16:42:29
adorandoooooooo
-
tietebonnerr Postado em 04/06/2015 - 16:18:38
Muito obrigada Anjinhos. Bjs,não deixem de comentar
-
puff Postado em 02/06/2015 - 15:38:42
que legallll continuaaaa