Fanfics Brasil - Capítulo 09⚓ `Amor Que Seja Eterno Enquanto Dure`

Fanfic: `Amor Que Seja Eterno Enquanto Dure` | Tema: Fátima Bernardes & William Bonner


Capítulo: Capítulo 09⚓

847 visualizações Denunciar


Luiza e William chagaram ao shopping,estacionaram o carro e foram ver as vitrines.


William odiava do fundo de sua alma fazer compras,Luiza parou em uma loja toda decorada em marrom com letras douras com o nome "  Loues Fashion " . Puxou William pela mão e entraram na loja.Foram atendidos por uma loira que Luiza julgava ser oxigenada,já William.. Não estava nem thum,para o garoto a única mulher mais linda do mundo era Fátima.


- Olá em que posso ajudá-los? - A moça deu um sorriso simpático para os primos.


-Então, a senhora pode  ver se tem aquela camiseta de mangas compridas que julgo ser de linho para esse retardado que está ao lado ?- Riu e abraçou o primo de lado


- Com licença- retirou -se do local pegando a camiseta para William.


- Aii Luiza porque você me mata de vergonha?, nuca me entrometi em seu visual de menininha mimada.- Riu e mordeu os lábios.


- Nem ouse a fazer isso.- andou pela loja.- Aii Bonis achei uma calça que é a sua cara -  deu leves pulinhos com a calça  nas mãos.


- Cheguei,aqui está..-  a moça entregou a camiseta para William experimentar.


- Moça? - Luiza se virou para a lojista.- a senhora tem essa calça na cor branca?- Mordeu os lábios.


- Hum devo ter.


William saiu do vestuário  com a camisa em mãos.


- Poxa Lulu!- William riu.


- Que diabos foi - riu junto.


- Ficou fodastica a camisa em mim.- Mordeu os lábios.


- Aii que bom, você gostou.


A loira  corta a conversa dos dois.


-Aqui achei.- entregou a calça para William experimentar.


- Senhora eu vou levar a camisa e a calça.- Sorriu 


- Ok - Foi ao vestuário pegou a calça de William e a sua camiseta.


Luiza e William foram ao caixa e lá pagaram as peças de roupas,outra loira pôs em uma sacola marrom com o nome da loja.Os primos agradeceram e William pegou a sacola.


-Já acabou a tortura? Quero ir pra casa tocar meu violão velho. -Bufou e bagunçou os cabelos.


- Ainda não, falta o vans - Riu da cada de William.


-  Vans preto é? Se for eu já tenho um - Olhou para Luiza  mostrou a língua.


- Olha que eu corto isso e cê nunca na vida beija mais ninguém. - apontou o dedo para Willaim rindo.-  Cê tá dizendo que o seu mulambo velho que você anda pra todo lugar na face da terra é um vans ? - Arqueou uma das sobrancelhas.


- Urrum, fala sério ele nem tá tão velho assim - bufou.


- Chegamos.-puxou William  para dentro da loja.


De novo uma lojista fôra  atender os primos.


- Olá em que posso ajudar? - Sorriu.


- Vans preto,tecido confortável e resistente por favor.!- Responde Luiza.


- Tamanho ? - Pergunta a Lojista .


- 42 né Bonis ? - Virou - se para o paulista que estava com  a mão direta  no bolso e a outa segurando a sacola.


- Isso ! - riu de leve.


- Vou indo buscar, com licença - Virou-se indo embora.


Não demorou muito e a moça chegou..


- Aqui,sente -se aqui por favor- puxou a cadeira para William sentar.


- Obrigado -  Agradeceu.


William experimentou os sapatos, Luiza e o mesmo foram ao caixa pagar.


-Pronto William, vamos para casa não agüento mais te aturar. - Abraçou de  lado o primo que revirou os olhos.


-  Você éescrota sabia? - Riu .


- Se Fuder Bonis - Bufou.


- HAHAHAHAHA.


- Bora pra casa logo - Luiza puxou o garoto para o estacionamento.


Foram para casa.


 


 


 


 


 


                             ***


 


 


 Fátima passou o resto da manhã trancada no quarto, quando Dona Eunice bateu na porta.


- Pode entar. - Abriu a porta.


- Filha a Mandy está aqui .- Sorriu de forma doce para filha.


-Obrigada  mãe mas eu não chamei ela aqui não, ô coisa  intrometida - Riu e balançou a cabeça negativamente.


- Vou chama-la . Retirou -se do quarto e foi  para a sala  chamar Amanda para o quarto de Fátima.


Amanda deu um sorriso simpático para Dona Eunice e foi para o quarto de Fátima.Nem bateu na porta apenas entrou quarto da amiga,já se sentia íntima para isso.


-Iae Fá - Deitou- se na cama macia e espaçosa de Fátima. 


- Oi Educação em pessoa.-  Sentou-se Poltrona branca de seu quarto.- O que te trás aqui?-perguntou curiosa.


-Vamos dar uma  voltinha hoje ?- Pegou seu celular  do bolso de seu short.


- Já tenho compromisso, vou sair com o William - Mordeu o lábio.


- O QUE? - Amanda quase deixa o celular cair de sua mão.-Mais fácil acreditar que cê vai ir pro convento do que sair com o William, seu vizinho que você mau conhece e que te irrita.- Gargalhou.


-Vai eu mais uma  prima dele,Luiza. - Disse calma.


- Coitado a única chance dele te pegar e ele desperdiça a chance levando a priminha junto, eu acho é graça. - Amanda gargalhou mais ainda.


- Aii sua naja, não Fale assim.Ela é bacana, não é àquele tipo de prima lesada não.- Olhou para Amanda controlando o riso.


- Naja é o caralho- Foi a penteadeira de Fátima,abriu uma das gavetas e pegou sua serrinha de unha.- Quer ajuda com o fuá? - arqueou uma das sombrancelhas.


Fátima sabia que Amanda era ótima com cabelos então não recusou.


- Tenho outra opção? - perguntou.


- Óbvio que não .-Bufou.- Vai lavar esses cabelos, que eu pego o secador e a escova.


- Sim general- Fátima bateu continência e foi ao banheiro lavar seu cabelos.


Amanda arrumou as coisas, foi o tempo de Fátima lavar seu cabelos.


- Demorou desse jeito porque? Estava fazendo o shampoo e o condicionador?- suspirou.


- Me erra Mandy - Bufou e revirou os olhos.


- Senta aqui.- apontou para a cadeira.- imagina que é as pernas do William .- Riu.


Fátima revirou os olhos e sentou.


Amanda secou os cabelos da Fátima, fez uma  escova e pôs na touca, para que não voltasse a ficar ondulados os cabelos de Fátima. Pouco tempo depois  as moças escutam batidas na porta.


-Mãe?- Pergunta Fátima.


- Dona Ê? - Amanda pergunta, e Fátima dá uma cotovelada em sua barriga.


- Oi meninas,vamos almoçar? - Dona Eunice abre a porta.


- Sim - responderem em coro.


Fátima olhou para Amanda .


- Cê é muito folgada né garota?- Riu e abraçou a amiga de lado.


-Me ame menos.- Abraçou a amiga de volta.


Foram almoçar..


 


                             ***


Luiza abre a porta do apartamento dos Tios e deixa William entrar primeiro


 


-Iae Tio.- Cumprimenta Seu William e se joga no sofá.


- Olá pai - William também jogou-se no sofá junto com as sacolas.


- Oi Jovens - Sorriu de canto.


- William vai deixar essas sacolas no seu quarto  e pega uma chinela de dedo para mim.-Luiza ordenou a William.


- Sim madame.- Bufou.


Seu William esperou  o filho sair do cômodo e fez um breve cometário.


- Quero ver quando ele estiver namorando se você ainda vai mandar nele.- Riu.


- Mando nele e nela.- Luíza disse em tom de brincadeira.


- Lu já que você passa mais tempo com o William me diga uma coisa. - Fez pausa.- Meu filho tem pelo menos uma paquera?, cê sabe né? Desde do tempo que Isabela morreu daquela forma tão inesperada meu William não se envolve com ninguém.- Falou meio triste.


Isabela era a falecida namorada de William que morreu de um câncer na pele que só foi descoberto no estágio final.Desde de então William não se envolve com ninguém, seu coração não deixa  ser dono de outra pessoa.Fora um trauma sua primeira namorada, seu primeiro amor morrer daquela forma. Ir em bora sem ao menos se despedir.


- Então..Meu primo, ele...- suspirou.- Ele tá gostando da Fátima, essa garota que mora aqui em frente junto com os pais.- Mordeu os lábios.


Seu William fitou o chão.


- Ôh Céus, meu filho tá gostando daquela moça adorável..- Fez uma pausa para morder os lábios.- Tenho medo dela o machucar.


- Meu primo não suportaria uma dor dessa,não de novo -Bufou.- Então tio eu meti o senhor e a Tia em uma  das minhas Presepadas.- Riu fraco.- Convidei os pais de Fátima para jantarem aqui.


- O que a senhorita tem na cabeça? - Riu- Luiza... Luiza.. Você ainda vai me pôr na cadeira por causa dessas Presepadas.


- O senhor aceita né?- Abraçou o Tio  que nem se deu ao trabalho de responder - Vou falar com a Tia agora.


William tinha chegado com as chinelas de dedos de Luiza.


- Luiza aí - entregou as sandálias para a garota que logo as calçou.


-Valeu Willy -  Mostou  a língua


- Bom então vou pro meu quarto.- Foi em direção ao quarto.


Luiza foi a cozinha onde sua tia estava preparando um musse de chocolate com hortelã que seu filho amava. A Senhora estava lavando os utensílios e se   depara com Luiza entrando na cozinha e pegando uma dedada de musse que estava  em recipiente de vidro.


- Luiza ! Que modos são esse? - Enxugou suas mãos e deu um leve tapa na mão  esquerda de Luiza.


- Aaai Tia.- massageou a mão.-Tia a senhora aceita que o vizinhos daqui de frente jantem aqui hoje?- Olhou com olhos ansiosos.


-Oi?- Dona Mária Luiza ajiu como se fosse uma adolescente,fez Luiza rir.


- Tia por favor !- Suplicou a Tia - É mais uma Presepada minha mas vai fazer todo mundo aqui feliz.


- Me explique isso de novo Luiza, o bobo do meu marido cê driblou mas eu não. Cuida!  Fala! - Pôs as mãos na cintura.


- Então eu tive a ideia de William e Fátima ir na balada, aí a senhora e  meu tio fossem lá hoje convidarem pra jantar aqui, porque a Fátima disse que mal nos conhecia aí eu tive essa ideia.- Mordeu os lábios.


- E se eles não aceitarem?- Suspirou.


- Tia não complica !- Bagunçou os cabelos.


- Vou lá  agora- Tirou o avental.


- Aii Tia a senhora  é fodaaa te amoo - Abraçou a Tia.


- O que Menina?- Riu.


- Ops- pôs a mão na boca.


Dona Maria balançou a cabeça negativamente .


- Luiza termine de lavar os utensílios.- Ordenou a sobrinha que obedeceu.


Maria Luiza tomou um banho, não iria toda suada na casa dos vizinhos, pôs uma roupa uma confortável e foi ao apertamento de frente.Apertou a campainha quem atendeu foi Fátima que esboçou um sorriso simpático para a Senhora e  deu espaço para a mesma entrar.


- Olá, a Senhora é nova aqui né? - Chamou a  senhora para sentar- se. Tinha acabado de começar seu almoço com sua amiga e seus país.


- Sim, poderia chamar um de seus país ?- Sentou-se e Sorriu.


- Sim, Com licença.Fique a vontade.-Suspirou e foi até a mesa chamar sua mãe.


Chegando na mesa viu Amanda sorrindo que nem uma louca para seus pais,provavelmente seu pai tinha contado uma piada.


- Mãe?- Arqueou uma das sobrancelhas.-A mulher nova está aqui, quer falar com você.


Dona Eunice se levantou da cadeira deu um leve sorriso para Seu Amâncio e Amanda.


- Obrigada Filha.- Andou até a sala.


Chegando lá vê Dona Maria Luíza.


-Olá,Maria Luiza - Sentou-se.


- Então... Devo estar incomodando, estou pretendendo fazer um jantar para nós quatro já que nossos filhos vão sair.-Suspirou.


- Que legal, eu e Amâncio iremos sim, aai fico com meu coração na mão quando  Fátima sai a noite.- Fitou a senhora de cabelos ondulados.


-Eu também fico,beijos.- Levantou-se e deu dois beijos nas bochechas de Dona Eunice.


Que retribuiu e levou- a até a porta.


O resto do almoço ocorreu bem, Amanda  foi para sua casa porém disse que a noite voltaria para arrumá-la.Dona Eunice falou do jantar no apartamento de Maria Luiza que logo aceitaria .


Caira a noite e Fátima já espetava Amanda quando a campainha tocou.Foi atender e vou que era William.Ele estava com uma bermuda surrada e uma regata e descalço.


- Boa noite William, como vai?.Entre! - Sorriu simpática e deu espaço para o garoto passar.


Ficaram parados na sala e Fátima o mandou sentar-se.


- Então.. Vim aqui pra te avisar que hoje nós vamos as 22:00hrs e seus pais vão pra minha casa as 21:45Hrs.É que minha mãe quer eu nós ficamos lá um pouqunho lá, cê entende mãe né?.- Mordeu os lábios e fitou o chão.


-Ok tudo bem..- Fitou o a parede bege na sua frente.


O silêncio ficara constrangedor até que William se manisfestou.


-É, Tchau até mais tarde.- Levantou-se.Fátima o acompanhou até a saída.


Fátima deu dois beijos em cada  bochecha, William mais ousado foi no canto dos lábios da garota que não fez nada pra impedir.


Amanda havia chegado e assistiu a cena calada, se escondeu no vazo de planta enorme que tinha no corredor. Quando William foi embora Fátima já iria fechar a porta e Amanda pôs o pé.


Fátima Bufou e deixou a moça que estava com uma bolsa enorme nos braços.


-Boa noite pra você também, poxa Fá porque cê é mole?- Entrou no apartamento e foi direto para o quarto de Fátima que foi seguida pela mesma.


- Oi?- Disse sem entender deitando-se na cama.Amanda continuava parada em sua frente.


- O Boy queria te beijar e você nem thum, se fosse eu tinha logo era puxado.- Bufou.


- Eu não sou  obrigada a beijar aquele paulista extremamente gos...- Mordeu os lábios para não finalizar a frase.


- Àquele paulista o que Dona Fátima? - Amanda rir.


-Àquele paulista gostoso pronto,falei.- Tapou o rosto com seu travesseiro.


-Aai você acertou em cheio, Fá do céu se eu fosse você mordia aquele garoto todinho.- arqueou uma das sombrancelhas.


- Me erra Mandy.- Bufou.


- Fala sério que você quer negar que quer agarrar o Boy magia?- Sentou-se  no tapete ao lado da cama de Fátima.


-Vai se foder - Cuspiu as palavras.Amanda adorava ver Fátima assim estressada com algo isso a divertia.- Aliás pra que essa bolsa  assim ?, vai pro Afeganistão, Iraque? Fazer um atentado?.-  um leve sorriso se formou no canto dos lábios de Fátima.


Amanda Riu.


- Não é nada disso só vou te deixar pagável mesmo.- Foi a penteadeira com a bolsa e pôs as coisas lá.


Desde de maquiagem até sapatos Amanda trouxe.


- Oi?Whats? O Que?- Piscou algumas vezes.- Minha nossa!.


- Olha só não se espanta, no seu primeiro Encontro eu trouxe foi uma mala.-Sorriu.


- Verdade, são apenas 19:40hrs.


-Idai?, Vem senta aqui vou refazer sua escova.- Puxou Fátima pela blusa.


                 ****


Luiza dava pulos de alegria enquanto William a olhava sem dizer nada.


- Está dando tudo certo,graças a Deus.- Sorriu.


- Urrum- Deitou-se em sua cama.


- Mais tarde vou te arrumar.


- Jesus qual o pecado que eu estou pagando..- Revirou  os olhos.


- Rindo litros . - Bufou.


-Vai ajudar minha mãe em alguma coisa.- Abriu a porta do seu quarto e puxou Luiza para fora do quarto.


- Era simples pedir um " Vaza Luiza"- Revirou os olhos saindo do quarto


                                             ***


Fátima estava tomando banho quando Dona Eunice entrou no quarto e sentou-se na cama, Olhou para a quantidade de coisas queestavam na penteadeira de Fátima e Riu.


- Suas invenções não é? - umideceu os lábios .


- Sim tia, minha amiga tem que ficar linda.- bagunçou seu grandes  e lisos fios pretos com mexas loiras.


-Você vai ?- Perguntou curiosa.


- Infelizmente não- Fitou o chão.


- Motivo? Razão?circunstância?- Fitou a garota.


- William não me chamou- bocejou.


- Mas você vai do mesmo jeito, cuida pega uma das  suas roupas que você sempre esquece aqui e veste,faça suas maquiagens lindas e pronto, vá lá dance.. Cante faça suas loucuras.- Abraçou a garota que estava rindo.


- Tia eu amo a senhora,sinceramente - Abarcou mais forte.


Nesse momento Fátima entra no quarto e vê a cena.


- Altas declarações rolaram aqui,cabe mais uma nesse abraço?- Sem dizer nada as duas a  abraçaram.- Mãe que horas são?


-21:00hrs,tenho que me arrumar para  o jantar na casa de Maria Luiza.- Disse saindo do quarto.


- Então Mandy cê quer ir? - Fátima tirou a toalha e vestiu a lingerie que Amanda escolheu.


- Vou sim,Tia Eunice me mandou eu ir.- Sorriu.


- Entãovai vestir aquele look da festa da Anny que cê quebrou o pé e nós não fomos.Amei aquele vestido,ele está na segunda porta a direita.


- Ooh Fá eu te amoo


- Ooh Mandy eu sei.


Amanda optou por  o Look da Festa de Anny : Vestido azul escuro frente única colado no corpo,saltos altos Pretos, pulseira de ouro e brincos, maquiagem feita pela mesma em um tom digamos forte, cabelos devidamente soltos e bagunçados do jeito que sempre usará.


Fátima estava com uma saia cintura alta preta,blusa branca de tecido leve( adotava usar essas duas cores juntas).cabelos devidamente lisos em um coque frouxo, saltos altíssimos, maquiagem  não muito forte apenas exageroundo batom para chamar a atenção a sua boca bem desenhada.


- Nossa senhora eu Tou um espetáculo.- Amana Riu fraco de seu comentários olhando- se no espelho.


- Minha mãe santíssima na nessa saia maravilhosa.- Fátima Olhou-se no espelho.


- Miga o William vai voar em cima de você com essas pernas a mostra.- Riu.


- Me respeita .-Riu,pôs um pouco de seu perfume e saiu do quarto.Amanda a seguiu.


Chegando na sala seus pais estavam devidamente arrumados e foram até o apartamento de Dona Maria Luiza bateram na campainha e quem os atendeu foi Seu William.


- Boa noite, fiquem a vontade.-Sorriu e deu espaço para os quatro entrarem.


Na sala estavam Luiza e William sentados em um sofá pequeno tomando um suco que julgaram ser de uva,Dona Maria Luiza provavelmente estaria na cozinha.


- Olá boa noite,sentem-se  por favor! - Luiza pediu.


Todos sentaram-se, Dona Eunice e seu Amâncio sentaram-se no sofá maior e Amanda e Fátima  em dois pufs.


William fitou Fátima.


Fátima desviou o olhar.


-Vamos que hora pessoal .- Perguntou Luiza aos mais novos.


- 22:00hrs ué.- Respondeu Amanda mordendo os lábios.


-Vish agora Lulu achou a dela.-William Riu de leve.


Luiza fuzilou William com os olhos.


-Quem é você? - Arqueou umas das sobrancelhas.


-Amanda.- Deu um leve risinho debochado.- Amiga da Fátima.


- Fátima chamou ela porque?- Virou-se para Fátima.


- Pelo simples fato de que ela é minha amiga e é Foda o suficiente pra ir para uma balada.-.Olhou para Amanda  que tentou não rir da cara se Luiza.


- Parou .-Seu Amâncio ordenou.Todos obedeceram.


22:00 Hrs e os quatro saíram e deixaram os pais jantando na casa de William, desceram até a portaria entraram no primeiro táxi que viram e foram direto para a balada.Chegando lá viram que estava em um movimento bom o suficiente  e saíram, William pagou o táxi.


Entraram,tudo lá era igual há uma qualquer outra boate, pouca iluminação, muita música e o mais importante: Gente bonita e claro a bebida.William movimentou seu corpo desengonçadamente ao som da música.


(Se puderem colocar para carregar a música " Summer,cantor Calvin Hars".Ficarei grata).


Isso fez Fátima rir, a noite ia passando há essa hora Amanda já estava se agarrando com qualquer garoto em um canto da balada, Luiza estava dançando que nem uma louca com um copo de vodka na mão.


Restaram só eles dois,William e Fátima. A garota dançava com um copo de Tequila na mão enquanto William apenas a admirava de longe no " Open Bar".William pediu uma dose de Wisk Cavalo Branco e tomou toda e um gole, comeu uma bala de menta e foi até Fátima.


- Fátima, já lhe disse que você fica linda dançando com essa saia bem colarinha .-Falou em seu ouvido. Devido ao barulho.


-Quer dançar?- Falou no ouvido do rapaz.Colocou suas mãos nos ombros do garoto e se moveu no ritmo da dança.


- Faça isso não princesa tem um monge brutamontes loucos pra te pegar..-Riu no pé do ouvido da garota.


- Já estou acostumada.-Falou de forma sexy. William engoliu seco e Mordeu os lábios.


Dançaram até que Fátima foi de leve enroscando seu nariz no pescoço de William e aspirou seu perfume amadeirado.Deu leves Beijinhos no local, que fez o garoto pousar as mãos na cintura da garota e apertá-la.


- Eu..- Foi interrompido por Fátima.


-Cala sua boca Fale menos e aje mais.- Mordeu o lóbulo da orelha do rapaz.


William de forma leve foi enroscando sua boca na de Fátima, sentiu seus lábios macios massagear os seus e sua língua passear livremente pela sua boca, Fátima puxou a nuca do rapaz para aprofundar o Beijo e o Paulista apenas Apertou mais sua cintura.


Fátima terminou o Beijo dando várias mordidas no lábio inferios de William.Fátima piscoi algumas vezes e tentou processar o que tinha acabado de fazer, saiu corendo atrás de Amanda.


Quando viu Amanda beijando um loiro puxou ela dos braços do  garoto.


- Mandy- Gritou.


- Oi que diabos é? Logo hoje cê me tira dos braços do boy Fátima- Falou indignada.


- Beijei o William,poxa- Mordeu os lábios.


- Que bom,volte lá e beije até seus lábios estiverem inchados e vermelhos,use camisinha.- Ironizou.


- Cê sabe muito que eu...- Fingiu um tosse.-Então, ELE BEIJA BEM..-Deu mini pulos.


-Cê tomou Tequila hoje ?-perguntou.


-Um copo- Respondeu.


- Tá explicado não ter batido no William, tá ficando bêbada. Fraca pra bebida.- Virou-se de costas e foi beijar seu loiro que estava a esperando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Withbonemer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca_sousa Postado em 13/07/2015 - 23:19:20

    Continua...

  • puff Postado em 07/07/2015 - 20:01:01

    ai que lindooo adoro essa fic :)

  • puff Postado em 05/07/2015 - 14:18:54

    Aii q lindooo nao demora

  • puff Postado em 21/06/2015 - 10:13:02

    adorandooooooo

  • martokax_93 Postado em 19/06/2015 - 18:35:45

    Amei a fic tem que continuar

  • puff Postado em 10/06/2015 - 13:19:07

    Aiii muito legal continuaaaa

  • bia_jaco Postado em 08/06/2015 - 21:13:32

    Estou amando a fic!!Posta logo por favor :)

  • puff Postado em 06/06/2015 - 16:42:29

    adorandoooooooo

  • tietebonnerr Postado em 04/06/2015 - 16:18:38

    Muito obrigada Anjinhos. Bjs,não deixem de comentar

  • puff Postado em 02/06/2015 - 15:38:42

    que legallll continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais