Fanfics Brasil - Capítulo 02 ⚓ `Amor Que Seja Eterno Enquanto Dure`

Fanfic: `Amor Que Seja Eterno Enquanto Dure` | Tema: Fátima Bernardes & William Bonner


Capítulo: Capítulo 02 ⚓

588 visualizações Denunciar


 A aula de física passou voando para a  alegria de Fátima, logo após essa aula seria a  prova de espanhol, Amanda logo  tratou de pegar Fátima pelo braço  e à levou até a porta,  para lhe mostrar algo  e Fátima se deixou levar por Amanda chegando no local que era o  bebedouro da escola  que ficava pertissimo da  sala de ambas que estudavam juntas e Amanda tratou de dizer :


- Fá  não te conto! 


-  Não conte, temos que ir pra  sala sua  retardada.- disse em  tom sério  indo para em direção para  a sala.


Amanda pegou em seu braço a impedindo de andar e disse :


-Fá por favor prometo ser rápida- Amanda falou com clareza e  preocupação.


- Diga! - Fátima disse  rolando os olhos.


-Vou sair da escola e ir pra São Paulo. - Falou com lágrimas nos olhos.


-  Oh Mandy  isso não é possível e a gente? E a nossa amizade? -Disse quase em um grito.


-Fá... - Falou puxando a amiga para um abraço.


 Viram a professora de espanhol descendo as escadas e foram para a sala andando  ambas cabisbaixas. A professora  chegou na  sala  deu seu típico "bom dia" e seu " boa sorte tropa " e dhappy birthday beautifuleu  as provas, Amanda  mostrava-se perdida na  prova e Fátima para ajuda-la  trocou de prova com a mesma e respondeu  pegou a sua de volta com bastante cuidado e respondeu também.


Bateu a campainha e todos os alunos entregaram a prova e se sentaram de novo o resto da  manhã ocorreu bem aulas de geografia e matemática foram dadas e as duas moças pensativas,coisa que era bastante difícil de ocorrer.


O recreio foi calado e  Augusto amigo  das moças disse:


- Oi meninas o que tá pegando?- Em pé no corredor.


-nada - Disse  as duas em coro sentadas no corredor.


- Educação mandou um abraço -Disse calmo.


- Agora bem aí Augusto não somos obrigadas  a contar nada para você não, Deus me livre hein - disse Amanda zangada.


-  Calma Mandy você não pode descontar nada no Augusto não,ele não tem culpa se você vai morar  em São Paulo.- Fátima disso em tom autoritário.


Augusto se permaneceu calado não disse nada apenas saiu e foi comprar algo pra comer. Fátima pediu desculpas a amiga e  a campainha bateu, sinal que  já estava na hora de ir para  sala, faltava apenas uma aula a de artes a mais chata.


 A  aula  ocorrera normal e foram para casa  Fátima  caminhou até o ponto de ônibus pegou seu ônibus, pegou um trânsito danado porque era horário de pico.Chegou em  seu prédio,  chegou na portaria  pegou o elevador e chegou em casa, abriu a porta e foi direto tirar  o uniforme em seu quarto, pegou seu despertador que ainda estava no chão colocou no criado mudo estava apenas de langerie, pegou sua toalha  branca com detalhes nas bordas azuis a enrolou no corpo e foi tomar seu banho.


Logo após tomar seu banho  vestiu uma langerie branca short de cintura alta já velho  e uma camisa larga de mangas compidas com o nome "Jazz",Fátima pentiou os cabelos  volumosos e molhados e oa deixou  secar naturalmente, passou  perfume e foi ao encontro de sua mãe, fechou a porta do quarto andou até a sala de jantar  e disse  sentando em umas das cadeiras:


-Oi mãe desculpa não falar com a senhora na hora que eu cheguei. - falou Fátima de pernas  cruzadas.


Enquanto isso D.Eunice  estava colocandoa a mesa.


- Tudo bem Fá.- disse sorrindo para a filha.


-Mãe quem é os novos moradores do prédio?


-Filha eles são de São Paulo,sei apenas isso.


-Como foi que a senhora soube disso?


-Curiosidade em pessoa! Eu  peguei elevador com o filho deles aí ele  disse " a senhora  sabe se aqui perto tem uma farmácia? ", ele puxou o " R" por isso que eu deduzir isso.


-Há.


- Papai chega que horas mesmo ?


-13:00hrs


 Fátima olhou para  o relógio na parede e viu que já era 12:hrs, saiu da mesa e pediu licença a mãe; Fátima iria colocar seu celular para carregar.


Depois  dealguns minutos  voltou a mesa e seu pai  já estava lá, Fátima deu um abraço no mesmo e ele retribuiu com um sorriso de orelha a orelha.Mãe de Fátima pôs o macarrão a bolonhesa na mesa junto com o suco, todos se serviram e começaram a comer. O almoço ia  em silêncio até  Amâncio pai de Fátima  quebrá-lo:


-Filha como foi a sua prova de espanhol?-falou dando uma grafada em seu macarrão.


-Pai foi ótima-  disse Fátima  bebendo um pouco de suco.


D.Eunice permanecia calada.


O almoço havia ocorrido bem,os pais de Fátima foram para casa de Beatriz sua tia e Fátima foi  cuidar da sua beleza colocou  no som da casa a música " Blank Space da  cantora Taylo Swift", correu para o quarto  foi fazer suas sombrancelhas passaram -se  dez minutos e Fátima  retornou a sala trocando de música para "  Worth It  da banda Fifth Harmony " e dançou loucamente e  cantarolou  sua parte preferida :


- Just gimme you,just gimme you,just gimme you.


Fátima foi para o banheiro  tomou banho de novo e  idratou seu cabelo saiu do banheiro foi para o quarto,optou agora por uma langerie preta e vestiu uma legin azul e uma blusa sem magas  branca com a frase "  o jornalismo é um fio que liga as pessoas ao mundo "  secou os cabelos  com o secador e  os amarrou  os cabelos em um rabo de cavalo,colocou meias brancas e um tênis para praticar esportes e foi para sua bicicleta ergométrica,pedalou por 15 minutos porém foi interrompida por sua campainha.


Abriu a porta e  viu um garoto lindo,trajava tênis, camisa verde pólo,  bermuda jeans,seus cabelos eram pretos uma falha intrigante na sobrancelhas que Fátima achou sexy.E disse:


- Boa tarde,o que deseja?


-Boa tarde, eu e minha família somos novos aqui na cidade e eu queria pedir por favor você podeira baixar o som?,  porquê meus pais estão cansados e queriam descansar um pouco.


- Ô me desculpe é que eu amo essa música e você sabe né?, música boa não combina com volume baixo.- Falou com vergonha .


- Sem problemas, você pode baixar?- falou sugestivo.


-Sim- falou indo em direção para dentro da casa  baixando o som que ficou quase inaudível.


-obrigada, como é seu nome ? -falou ainda na porta.


- Fátima e o seu? - falou ao seu lado.


-William, prazer Fátima! - sorriu e estendeu a mão direita para a carioca.


- Prazer William - estendeu a mão direita também e retribuiu o sorriso.


-Tchau,até qualquer dia " carioquinha surda" - falou  rindo e se virando para ir embora.


-Tchau, e até nunca mais "paulista abusado"-falou  batendo a porta com força e voltando a fazer sua bicieta o resto da tarde foi tranquika Fátima assistiu suas séries  preferidas,fez suas atividades escolares, conversou  por horas com Amanda  e pensou muito no Paulista.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Withbonemer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os pais de Fátima chegaram em casa as 18:00hrs, Fátima foi para o cinema com Amanda  e Augusto.Pegou dinheiro com os pais e  foi para o banheiro tomou banho,vestiu uma langerie amarela,vestiu um short de cós alto branco, croped azul marinho com mangas curtas,sapatilha azul marinho com pedras ao redor,  fez uma maquiagem leve lápis d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca_sousa Postado em 13/07/2015 - 23:19:20

    Continua...

  • puff Postado em 07/07/2015 - 20:01:01

    ai que lindooo adoro essa fic :)

  • puff Postado em 05/07/2015 - 14:18:54

    Aii q lindooo nao demora

  • puff Postado em 21/06/2015 - 10:13:02

    adorandooooooo

  • martokax_93 Postado em 19/06/2015 - 18:35:45

    Amei a fic tem que continuar

  • puff Postado em 10/06/2015 - 13:19:07

    Aiii muito legal continuaaaa

  • bia_jaco Postado em 08/06/2015 - 21:13:32

    Estou amando a fic!!Posta logo por favor :)

  • puff Postado em 06/06/2015 - 16:42:29

    adorandoooooooo

  • tietebonnerr Postado em 04/06/2015 - 16:18:38

    Muito obrigada Anjinhos. Bjs,não deixem de comentar

  • puff Postado em 02/06/2015 - 15:38:42

    que legallll continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais