Fanfic: `Amor Que Seja Eterno Enquanto Dure` | Tema: Fátima Bernardes & William Bonner
A aula de física passou voando para a alegria de Fátima, logo após essa aula seria a prova de espanhol, Amanda logo tratou de pegar Fátima pelo braço e à levou até a porta, para lhe mostrar algo e Fátima se deixou levar por Amanda chegando no local que era o bebedouro da escola que ficava pertissimo da sala de ambas que estudavam juntas e Amanda tratou de dizer :
- Fá não te conto!
- Não conte, temos que ir pra sala sua retardada.- disse em tom sério indo para em direção para a sala.
Amanda pegou em seu braço a impedindo de andar e disse :
-Fá por favor prometo ser rápida- Amanda falou com clareza e preocupação.
- Diga! - Fátima disse rolando os olhos.
-Vou sair da escola e ir pra São Paulo. - Falou com lágrimas nos olhos.
- Oh Mandy isso não é possível e a gente? E a nossa amizade? -Disse quase em um grito.
-Fá... - Falou puxando a amiga para um abraço.
Viram a professora de espanhol descendo as escadas e foram para a sala andando ambas cabisbaixas. A professora chegou na sala deu seu típico "bom dia" e seu " boa sorte tropa " e dhappy birthday beautifuleu as provas, Amanda mostrava-se perdida na prova e Fátima para ajuda-la trocou de prova com a mesma e respondeu pegou a sua de volta com bastante cuidado e respondeu também.
Bateu a campainha e todos os alunos entregaram a prova e se sentaram de novo o resto da manhã ocorreu bem aulas de geografia e matemática foram dadas e as duas moças pensativas,coisa que era bastante difícil de ocorrer.
O recreio foi calado e Augusto amigo das moças disse:
- Oi meninas o que tá pegando?- Em pé no corredor.
-nada - Disse as duas em coro sentadas no corredor.
- Educação mandou um abraço -Disse calmo.
- Agora bem aí Augusto não somos obrigadas a contar nada para você não, Deus me livre hein - disse Amanda zangada.
- Calma Mandy você não pode descontar nada no Augusto não,ele não tem culpa se você vai morar em São Paulo.- Fátima disso em tom autoritário.
Augusto se permaneceu calado não disse nada apenas saiu e foi comprar algo pra comer. Fátima pediu desculpas a amiga e a campainha bateu, sinal que já estava na hora de ir para sala, faltava apenas uma aula a de artes a mais chata.
A aula ocorrera normal e foram para casa Fátima caminhou até o ponto de ônibus pegou seu ônibus, pegou um trânsito danado porque era horário de pico.Chegou em seu prédio, chegou na portaria pegou o elevador e chegou em casa, abriu a porta e foi direto tirar o uniforme em seu quarto, pegou seu despertador que ainda estava no chão colocou no criado mudo estava apenas de langerie, pegou sua toalha branca com detalhes nas bordas azuis a enrolou no corpo e foi tomar seu banho.
Logo após tomar seu banho vestiu uma langerie branca short de cintura alta já velho e uma camisa larga de mangas compidas com o nome "Jazz",Fátima pentiou os cabelos volumosos e molhados e oa deixou secar naturalmente, passou perfume e foi ao encontro de sua mãe, fechou a porta do quarto andou até a sala de jantar e disse sentando em umas das cadeiras:
-Oi mãe desculpa não falar com a senhora na hora que eu cheguei. - falou Fátima de pernas cruzadas.
Enquanto isso D.Eunice estava colocandoa a mesa.
- Tudo bem Fá.- disse sorrindo para a filha.
-Mãe quem é os novos moradores do prédio?
-Filha eles são de São Paulo,sei apenas isso.
-Como foi que a senhora soube disso?
-Curiosidade em pessoa! Eu peguei elevador com o filho deles aí ele disse " a senhora sabe se aqui perto tem uma farmácia? ", ele puxou o " R" por isso que eu deduzir isso.
-Há.
- Papai chega que horas mesmo ?
-13:00hrs
Fátima olhou para o relógio na parede e viu que já era 12:hrs, saiu da mesa e pediu licença a mãe; Fátima iria colocar seu celular para carregar.
Depois dealguns minutos voltou a mesa e seu pai já estava lá, Fátima deu um abraço no mesmo e ele retribuiu com um sorriso de orelha a orelha.Mãe de Fátima pôs o macarrão a bolonhesa na mesa junto com o suco, todos se serviram e começaram a comer. O almoço ia em silêncio até Amâncio pai de Fátima quebrá-lo:
-Filha como foi a sua prova de espanhol?-falou dando uma grafada em seu macarrão.
-Pai foi ótima- disse Fátima bebendo um pouco de suco.
D.Eunice permanecia calada.
O almoço havia ocorrido bem,os pais de Fátima foram para casa de Beatriz sua tia e Fátima foi cuidar da sua beleza colocou no som da casa a música " Blank Space da cantora Taylo Swift", correu para o quarto foi fazer suas sombrancelhas passaram -se dez minutos e Fátima retornou a sala trocando de música para " Worth It da banda Fifth Harmony " e dançou loucamente e cantarolou sua parte preferida :
- Just gimme you,just gimme you,just gimme you.
Fátima foi para o banheiro tomou banho de novo e idratou seu cabelo saiu do banheiro foi para o quarto,optou agora por uma langerie preta e vestiu uma legin azul e uma blusa sem magas branca com a frase " o jornalismo é um fio que liga as pessoas ao mundo " secou os cabelos com o secador e os amarrou os cabelos em um rabo de cavalo,colocou meias brancas e um tênis para praticar esportes e foi para sua bicicleta ergométrica,pedalou por 15 minutos porém foi interrompida por sua campainha.
Abriu a porta e viu um garoto lindo,trajava tênis, camisa verde pólo, bermuda jeans,seus cabelos eram pretos uma falha intrigante na sobrancelhas que Fátima achou sexy.E disse:
- Boa tarde,o que deseja?
-Boa tarde, eu e minha família somos novos aqui na cidade e eu queria pedir por favor você podeira baixar o som?, porquê meus pais estão cansados e queriam descansar um pouco.
- Ô me desculpe é que eu amo essa música e você sabe né?, música boa não combina com volume baixo.- Falou com vergonha .
- Sem problemas, você pode baixar?- falou sugestivo.
-Sim- falou indo em direção para dentro da casa baixando o som que ficou quase inaudível.
-obrigada, como é seu nome ? -falou ainda na porta.
- Fátima e o seu? - falou ao seu lado.
-William, prazer Fátima! - sorriu e estendeu a mão direita para a carioca.
- Prazer William - estendeu a mão direita também e retribuiu o sorriso.
-Tchau,até qualquer dia " carioquinha surda" - falou rindo e se virando para ir embora.
-Tchau, e até nunca mais "paulista abusado"-falou batendo a porta com força e voltando a fazer sua bicieta o resto da tarde foi tranquika Fátima assistiu suas séries preferidas,fez suas atividades escolares, conversou por horas com Amanda e pensou muito no Paulista.
Autor(a): Withbonemer
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os pais de Fátima chegaram em casa as 18:00hrs, Fátima foi para o cinema com Amanda e Augusto.Pegou dinheiro com os pais e foi para o banheiro tomou banho,vestiu uma langerie amarela,vestiu um short de cós alto branco, croped azul marinho com mangas curtas,sapatilha azul marinho com pedras ao redor, fez uma maquiagem leve lápis d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca_sousa Postado em 13/07/2015 - 23:19:20
Continua...
-
puff Postado em 07/07/2015 - 20:01:01
ai que lindooo adoro essa fic :)
-
puff Postado em 05/07/2015 - 14:18:54
Aii q lindooo nao demora
-
puff Postado em 21/06/2015 - 10:13:02
adorandooooooo
-
martokax_93 Postado em 19/06/2015 - 18:35:45
Amei a fic tem que continuar
-
puff Postado em 10/06/2015 - 13:19:07
Aiii muito legal continuaaaa
-
bia_jaco Postado em 08/06/2015 - 21:13:32
Estou amando a fic!!Posta logo por favor :)
-
puff Postado em 06/06/2015 - 16:42:29
adorandoooooooo
-
tietebonnerr Postado em 04/06/2015 - 16:18:38
Muito obrigada Anjinhos. Bjs,não deixem de comentar
-
puff Postado em 02/06/2015 - 15:38:42
que legallll continuaaaa