Fanfics Brasil - Capítulo 05⚓ `Amor Que Seja Eterno Enquanto Dure`

Fanfic: `Amor Que Seja Eterno Enquanto Dure` | Tema: Fátima Bernardes & William Bonner


Capítulo: Capítulo 05⚓

756 visualizações Denunciar


William andou até  seu quarto, o quarto de William era nas cores marrom e branco, tinha uma cama Box bem  desarrumada, guarda-roupa branco com adesivos com seu nome que mandou fazer em uma gráfica, a esquerda perto da cama possuía duas prateleiras  uma com carros em miniatura e outra de livros que havia comprado em uma feira  em São Paulo.


 O espelho ficava atrás da porta, William guardava um violão velho que tinha um apego enorme,ganhou de seu pai aós sete anos, o violão era preto com detalhes brancos; o violão ficava  encina do guarda-roupa.


William tirou sua calça folgada seu casaco preto e blusa laranja de mangas curtas, retirou os tênis,ligou o ar condicionado e  colocou o controle na mesinha onde colocava seu notebook, se jogou na cama apenas de cueca boxer preta e de meias, e dormiu.


William iria se matricular na escola perto de sua casa,então teria  que acordar cedo,  e por  uma mera coincidência era a mesma que Fátima estuva mas ambos não sabiam disso.


                  


 


 


                                                    *******


 


Fátima havia chegado em casa  lá pelas 22:30hrs, tomou seu banho teu um beijo nos pais e foi dormir,  amanhã  também como William teria que acordar cedo para ir há escola,  a semana estava apenas começando ainda era quarta-feira, Fátima dormiu feito um anjo.


Acordou sololenta como sempre mas quem acorda feliz as 06:00hrs, tomou seu banho vestiu seu uniforme, pentiou seus cabelos volumosos, e foi tomar café com os pais.


Fátima olhou para o relógio de parede da cozinha e saiu apressada com um pedaço finíssimo de sua perdição na mão ( bolo),deu dois beijos nos pais,pegou sua bolsa e saiu correndo.O motivo de Fátima estar apressada assim é o ônibus que deveria ter chegado.


Fátima saiu correndo pelo ponto de ônibus e pediu pra parar com a mão porém o motorista não ouviu,William que estava no ônibus viu Fátima que nem uma louca do outro lado pedindo pra parar e William pediu  para o motorista parar e Fátima entrou.


Fátima ficou ofegante de tanto pedir, Fátima olhou para o paulista que trajava a sua  habitual calça jeans folgada e  uma  camisa gola pollo amarela e um tênis preto.


Fátima sentou no banco que estava vago ao lado do paulista e disse :


- Muito obrigada, graças a você não irei chegar atrasada hoje na escola e você não estuda?


William olhou para ela segurando sua pasta que lá continha seus documentos pessoais  e a transferência para a escola e disse:


- De nada Carioca, vou começar a estudar amanhã!


Fátima riu simpática  e voltou a sua atenção para seu celular mandando e seguinte mensagem para Amanda.


                      Mandy❤🌹


"Mandy,bom dia hoje o  paulista me salvou."


 


 


" Huuum de quê?, um assalto?tiroteio?"


 


 


"HHAAHH Sua exagerada, ele só me salvou de chegar atrasada na escola, retardada mental e ainsa por cima exagerada."


 


 


" Te odeio,sabia? "


 


 


" Eu seu me você me ama xuxu. <3".


 


 


 


"HAHAHAH".


 


 


Encerraram a conversa e Fátima chegou ao ponto de ônibus e desceu,andou até a escola e encontrou Amanda na porta.


 


 


 


 


 


 


 


Meninaa mil desculpas e perdão pelo capítulo pequeno,beijos.!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Withbonemer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Amanda como sempre correu para o abraço e deu um beijo da cabeça de Fátima a mesma apenas ria. As duas foram para dentro da sala e se sentaram nas primeiras cadeiras,Fátima foi tomar um pouco de água e deixou Amanda com Augusto e foi ao bebedouro chegando lá se depara com William. E diz meio que surpresa: - William?por aqui? me seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca_sousa Postado em 13/07/2015 - 23:19:20

    Continua...

  • puff Postado em 07/07/2015 - 20:01:01

    ai que lindooo adoro essa fic :)

  • puff Postado em 05/07/2015 - 14:18:54

    Aii q lindooo nao demora

  • puff Postado em 21/06/2015 - 10:13:02

    adorandooooooo

  • martokax_93 Postado em 19/06/2015 - 18:35:45

    Amei a fic tem que continuar

  • puff Postado em 10/06/2015 - 13:19:07

    Aiii muito legal continuaaaa

  • bia_jaco Postado em 08/06/2015 - 21:13:32

    Estou amando a fic!!Posta logo por favor :)

  • puff Postado em 06/06/2015 - 16:42:29

    adorandoooooooo

  • tietebonnerr Postado em 04/06/2015 - 16:18:38

    Muito obrigada Anjinhos. Bjs,não deixem de comentar

  • puff Postado em 02/06/2015 - 15:38:42

    que legallll continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais