Fanfics Brasil - Capítulo06⚓ `Amor Que Seja Eterno Enquanto Dure`

Fanfic: `Amor Que Seja Eterno Enquanto Dure` | Tema: Fátima Bernardes & William Bonner


Capítulo: Capítulo06⚓

506 visualizações Denunciar


Amanda como sempre correu para o abraço e deu um beijo da cabeça de Fátima a mesma apenas ria. As duas foram para dentro da sala e se sentaram nas primeiras cadeiras,Fátima foi tomar um pouco de água e deixou Amanda com Augusto e foi ao bebedouro chegando lá se depara com William.


E diz meio que surpresa:


- William?por aqui? me seguindo? Ou que ??


- Fátima, Fátima mundo não gira em torno de você não minha querida, é que eu vim fazer a minha transferência aliás aonde é a diretoria?


- Rindo litros. Ha ha ha, fica no segundo adar primeira porta á direita.-disse irônica.


-Litros não tem um volume espacial.


- Precisa ser tão bocó William ? - Disse rindo com sinceridade.


Apesar disso eles no fundo se davam bem a conversa de hoje foi a menos incômoda para ambas as partes e chegou até a ser prazerosa.


William disse: - Ô Fátima eu já vou aí muito obrigada!- disse subindo as escadas de madeira escura com uma pasta na mão.


-Disponha William.- Tomou sua água e retornou para a sala. Chegando lá Amanda e Augusto estavam rindo e Fátima queria saber o motivo.


- Ô meu povo estão rindo de quê? Quero saber também né? HAHHAAH.- disse sentando na carteira azul ao lado dos amigos.


Augusto como sempre com seu jeito lindo de falar disse: - Fázinha é sobre a Mandy no karaokê no sábado passado na sua casa HAHAHAH


.-Olha o bullyng matinal Auguto Fernandes de Almeida Júnior.- Disse Amanda rindo por falar o nome completo do Amigo


- HAHAHAHA Mandy querida você desconhece a palavra : Limites!- Disse Fátima rindo e pondo as mãos na boca para controlar o riso.


Augusto permaneceu calado. - Gusto?- Amanda disse pegando na coxa esquerda do amigo. - Oi Amanda Carvalho Lima Neta.- Disse rindo da expressão facial de Amanda, que por sinal não era nem um pouco amigável.


- HAHAHAHHAHAAHHAH Daqui a pouco vai sobrar é pra mim.- Fátima diz.


- Fátima Gomes Bernardes você tem o direito de ficar pianinho ou seja calada HAHAH se não..... Huum você sabe.-Disse Amanda rindo


 - Vou ficar off agora.


O professor de química chegou na sala na hora que o campainha bateu para eles entrarem mas o trio já estaca na sala então não se deu o trabalho de fazer aquilo. A aula ocorreu bem o professor passou alguns exercícios para casa. Fátima como sempre fazia tudo pela tarde quando chegava na escola e depois cuidava de fazer algo que preenchesse o resto de sua tarde. Passaram -se aulas de Matemática, história e português e batera para o intervalo. Fatima saiu fôra na cantina comprar algo para matar o que estava lhe matando a tempos, a fome.Comprou um suco de goiaba e sanduíche com frango,tomate,queijo e alface. Foi para a sala se sentou em sua carteira e foi comer.


 


                                                *****


  


 


 


William já tinha chegado em casa,e foi para seu buraco negro tradicionalmente chamado de quarto. Foi em direção ao guarda-roupa e pegou sua cadeira que ficava na mesinha do computador e pegou seu violão que estava com uma capa preta apropriada para violão.


Retirou a capa notou que o violão intacto, olhou-o e foi se lembrando do tempo quando era criança e morvava em Tatuapé, inteiror de São Paulo.O violão  agora já ficava meio que pequeno para o garoto porém  ele ainda tinha a ousadia de tocá-lo diversas vezes.


William saiu do quarto e foi para a sala que  as paredes pintadas de branco, dois sofás pretos, mesinha de centro de vidro fosco que para enfeitá-la tinha um vaso  pequeno de  rosas que era trocado de semanalmente.


O garoto Sentou no sofá grande e confortável  apoiou seu violão  em sua perna direta,William optou pela música "Somente Nela" do cantor Paulinho Moska,tocou a introdução da música e cantarolou:


 -Está apaixonado é um coisa louca que alguém lhe causa e você mal dorme se perto desse alguém a eternidade é pouca de distante,cada instante é uma tempo enorme....


William tocou mais um pouco e  chegou ao refrão:


- Tava tremendo com febre,com frio a estremer de amor por causa dela corria em minha espinha um arrepio eu nem pensava em mim,somente nela, eu ria chorava um rio e nunca uma dor foi tão bela,por dias,noites e horas a fio eu nem pensava em mim! Somente Nela.


William tocou a música  porém nem pensava que sua mãe estivesse  parada ali olhando,quando se espantou ela estava ali e disse:


-Uau Willaim! Meu filho nunca imaginaria que você tocasse tão bem assim.


Willaim ficou vermelho e agradeceu o elogio da mãe.


Dona Maria Luíza perguntou porquê o motivo desse música tão digamos " apaixonada",ela já sabia da resposta mas queria ouvir da boca de seu filho.


-Mãe é que eu gosto dessa música e também sei lá... Nesse quesito amor eu só perco - disse rindo pra disfarçar.


- Hum.


Dona Maria Luíza saiu  e foi em direção  a cozinha finalizar seu salmão ao molho de maracujá.   


                                   


 


 


 


                           *****


 


Já estava quase na hora no almoço e Fátima chegou em casa, jogou sua bolsa em seu quarto pegou sua toalha correu para o banheiro e disse:


- Aah não hoje não, justo hojeeeeee.- Fazendo birra.


E Dona Eunice que estava na cozinha  foi a porta do banheiro e disse:


- O que foi Fátima??


- Menstruei mãe e o piso do banheiro tá pior do que uma sala de cirugia- disse Fátima tentado limpar.


- Deixa que eu limpo quando você acabar o banho, sujou a calça?


- Sim e ela era novaaa- disse com raiva.


- Deixa de besteira vá tomar banho.


- tá..


Fátima tomou banho  saiu do banheiro pôs o absorvente,cololou um vestido preto que dava até  o fim da coxa,era largo de mangas  cumpridas que Fátima colocará até no meio do braço, tinha o nome em dourado " Fifth Harmony".Penteou os cabelos, colocou suas Havaianas e foi almoçar.


Quando chega lá Dona Eunice disse:


- Que espetáculo foi esse Fátima?


- Oh mãe mil desculpas é que a minha calsa era nova.


- Idai?


- Idai que eu vou ter que ir amanhã com aquela que no final do ano colocaram  o meu apelido do meu ódio " Big Big Flash". - Diz séria.


Dona Eunice não controlou o riso e disse:


- Presepadas da Amanda não é?


-Sim!


- Big Big Flash só porque você correu muito rápido na educação física e estava vermelha que ela te chamou assim hahaha,Amanda é uma comédia filha.


- Para mãe- disse já rindo.


Seu Amâncio chegou e todos foram almoçar.


 


 


 


 


..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Withbonemer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O almoço ocorreu bem, Fátima retirou a louça do almoço levou tudo para cozinha e lavou.Foi para o quarto, tomou um remédio para cólica e foi ler uns de seus romances preferidos e uns dos clássicos da literatura "Dom Casmurro" do escritor Machado De Assis. A tarde de sexta-feira foi passando lentamente,Fátima ligou para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca_sousa Postado em 13/07/2015 - 23:19:20

    Continua...

  • puff Postado em 07/07/2015 - 20:01:01

    ai que lindooo adoro essa fic :)

  • puff Postado em 05/07/2015 - 14:18:54

    Aii q lindooo nao demora

  • puff Postado em 21/06/2015 - 10:13:02

    adorandooooooo

  • martokax_93 Postado em 19/06/2015 - 18:35:45

    Amei a fic tem que continuar

  • puff Postado em 10/06/2015 - 13:19:07

    Aiii muito legal continuaaaa

  • bia_jaco Postado em 08/06/2015 - 21:13:32

    Estou amando a fic!!Posta logo por favor :)

  • puff Postado em 06/06/2015 - 16:42:29

    adorandoooooooo

  • tietebonnerr Postado em 04/06/2015 - 16:18:38

    Muito obrigada Anjinhos. Bjs,não deixem de comentar

  • puff Postado em 02/06/2015 - 15:38:42

    que legallll continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais