Fanfics Brasil - Capítulo 07⚓ `Amor Que Seja Eterno Enquanto Dure`

Fanfic: `Amor Que Seja Eterno Enquanto Dure` | Tema: Fátima Bernardes & William Bonner


Capítulo: Capítulo 07⚓

9 visualizações Denunciar


O almoço ocorreu bem, Fátima retirou a louça do almoço levou tudo para cozinha e lavou.Foi para o quarto, tomou um remédio para cólica e foi ler uns de seus romances preferidos e uns dos clássicos da literatura "Dom Casmurro" do escritor Machado De Assis.


A tarde de sexta-feira foi passando lentamente,Fátima ligou para  Amanda.


- Alô?Fá.


-Mady,sextou né?


-Sim


-Vamos  assistir aquele filme dos Minimous que estreou ? HAHAH -Pergunta Amanda.


-Seu sobrinho tá aí né? HAHAH - Responde Fátima com outra pergunta.


-Sim,olha só se você for eu te  dou aqueles saltos  que você viu no shopping.-Diz  sugestiva.


- Sério?Aaaaaah eu te amoo Mandy.- Fátima grita.


- Estérica HAHAH - Amanda rir.


- São 17:00hrs. - Fátima diz  mordendo os lábios.


-Te pego as 18:00 hrs.- Amanda diz parando de rir.


- Tchau,vou me arrumar - Diz desligando o celular.


Fátima vai para o guarda-roupa branco,abre a porta com a maçaneta vermelha, vê as roupas nos cabides beges da cor das paredes de seu quarto.Optou por uma calça  de lavagem escura e coladinha, a blusa clara de mangas compridas e grande,afinal estava frio.Fátima penteou o cabelo e fez um coque frouxo com alguns fios caindo,ficou lindo,usava seu  melhor amigo um vans azul  preto,passou batom  cor de boca e um perfume.


18:00hrs, em ponto Amanda bate na porta do aparentando de Fátima quem vai atender  é seu  Amâncio que leva um sorriso lindo como sempre.O senhora da espaço para a moça passar junto a criança.


-Boa noite seu Amâncio- Amanda dando um abraço de urso,pegando seu Amâncio de supresa.


- Está no quarto -  diz rindo -  de quem é esse garotinho  ? - diz curioso e o pegando no colo.


- Olá eu sou o Lauro - O garoto de cabelos cacheados  ruivos e algumas pintinhas diz.


- HAHAH que legal seunome,cê é pesado hein rapaz- Amâncio põe Lauro no chão.


-Então, eu vou no quarto da Fá,vem Lauro.- Amanda puxa Lauro para o quarto  de Fátima.


Amanda entrano quarto de Fátima sem bater, já se sente íntima para isso.


-Educação mandou um abraço -Fátima pega sua bolsa de lado azul  marinho.


-Diz que mandei outro,então vamos ?-  puxa Fá pela outra mão,já que a outra Lauro está ocupando com sua mão.


-Não  tendo outra escolha - diz rindo, enquanto está sendo puxada para fora do quarto.


Fátima,Lauro,Amanda, Amâncio e Eunice agora preenchiam o espaço da sala.


- Mãe,pai eu irei assistir a estréia dos minimous,com Lauro e Mandy- diz dando um abraço em cada um.


- Vá com Deus meu amor - respondem  em coro.


- Amém, Beijos.


                                           ****


 


 


 


 


William se prepara para chagada de sua prima Luiza que vem de Lisboa,Portugal.Que  estava  passeando por lá, o paulista junto com seu pai iriam  pegá -lá no aeroporto.


William estava em seu quarto e  foi para a cozinha e pegou bolachas às comeu com suco e foi  escovar os dentes.Quando acabou seu pai o chamou.


- Filho, vamos? -  Seu William legou as chaves do carro e pegou seu casaco e o de Willaim.


- Sim,deixa só eu pôr uma camisa melhorzinha porque essa está cheia de buraquinhos,Lulu merece me ver  em um estado melhor- correu para  trocar camisa.


Três minutos depois aparece ele na porta.


- William vamos!- Disse apressado e entregando o casco para o filho.


- Agora sim -  digitou uma mensagem para Théo seu melhor amigo que ficou em São Paulo.


Os dois,pai e filho sairam  do apartemento no mesmo minuto que Fátima,Amanda e Lauro.


Seu William corfial disse :


- Boa noite, moças e rapazinho.


- Boa noite seu?- Fátima responde mas não sabe o nome do senhor que está acompanhando William.


-William. - o própio completou.


- Hum,tchau Seu William- Fátima,Lauro e Amanda foram para o cinema.


Chegando lá foram assistir a estréia do filme Mínimous,Amanda cumpriu com o prometido comprou os saltos de Fátima.Na eram 21:25hrs.


- Tia Mandy quero ir pra casa dormir- disse bocejando,o garoto de seis anos indo para o colo de Amanda.


- Oh meu amor e a Tia Fá? - apertou Lauro em seu colo.


Fátima assistia a cena maravilhada como Amanda tão nova era mais madura do que sua irmã, mãe de Lauro.


- A Tia Fá vai de táxi meu anjinho- Fátima  pegou Lauro no colo deu um beijo em sua bochecha e o devolveu a amiga. 


      


  


                              *** 


 


Amanda foi para casa com Lauro  e Fátima foi para casa de táxi chegando lá vou uma menina  de cabelos curtos,ondulados e castanhos com várias  malas, trajava um casaco azul, calça preta e uma blusa branca.


- Boa noite  você está precisando de ajuda?- Fátima se mostrou prestativa.


- Boa noite,estou sim, é que meus tios moram aqui e eles são novos na cidade e se perderam,estão voltando  para casa, e eu com sozinha pelo endereço que me deram.- A moça ainda anônima  estava  tendo dificulda para  carregar as malas.


- Quem são eles? Eu moro aqui desde dos sete anos,posso saber em qual andar eles moram?- Fátima  perguntou.


- Esqueci de dizer  meu nome,falei minha vida inteira e não me apresentei,prazer sou Luíza.- Sorriu.-  Eles são William Bonner e Maria Luíza,mais conhecidos como Seu William e Dona Malu.


- Acho que sei quem é.- Fátima afirmou com a cabeça.


Quando iam entrando no prédio, escutam duas vozes graves gritando " Luízaaaaa estamos aqui ".


Fátima virou de costas e viu Seu William e William.Luiza largou as malas no chão e correu em direção aos  parentes,abraçou com força.


- Aii que saudades de vocês, Tio o senhora tás bem?- Luíza agora abraça apenas Seu William.


-Sim,princesa.- sorrir.


William vê Fátima e vai até ela.


- Você né?, sempre salvando a minha família,valeu!- estande sua mão direita para dar um aperto de mão.


-Disponha -  estendeu sua mão e apertou a mão de Willaim com força.


- Bora sair nós três amanhã a noite ?sei lá tentar uma coisa civilizada HAHHA - William se mostra sujestivo.


- Seu sua prima aceitar eu vou sim - rir.


Ainda estão de mãos dadas e William toma a liberdade de dar um Beijo em sua bochecha.Fátima fica imóvel.


- Pô William a gente da  a mão e cê quer o resto do braço? - Rir.- Tchau- beija sua bochecha também.


Fátima entrou no prédio e foi para seu apartamento, entrou em seu quarto,tomou banho e foi dormir com um sorriso no rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Withbonemer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O dia amanheceu os primeiros raios de sol invadiram o quarto de William, que acordou  com o incômodo  dos raios.Se levantou coçou a cabeça,calçou seus chinelos e foi para a cozinha, viu Luiza cantarolando "Whort It" da bannda Fifthy Harmony,  o garoto riu e Luiza que estava de cabelos amarrados em um rabo de cavalo mal feito percebeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca_sousa Postado em 13/07/2015 - 23:19:20

    Continua...

  • puff Postado em 07/07/2015 - 20:01:01

    ai que lindooo adoro essa fic :)

  • puff Postado em 05/07/2015 - 14:18:54

    Aii q lindooo nao demora

  • puff Postado em 21/06/2015 - 10:13:02

    adorandooooooo

  • martokax_93 Postado em 19/06/2015 - 18:35:45

    Amei a fic tem que continuar

  • puff Postado em 10/06/2015 - 13:19:07

    Aiii muito legal continuaaaa

  • bia_jaco Postado em 08/06/2015 - 21:13:32

    Estou amando a fic!!Posta logo por favor :)

  • puff Postado em 06/06/2015 - 16:42:29

    adorandoooooooo

  • tietebonnerr Postado em 04/06/2015 - 16:18:38

    Muito obrigada Anjinhos. Bjs,não deixem de comentar

  • puff Postado em 02/06/2015 - 15:38:42

    que legallll continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais