Fanfics Brasil - Capítulo 08⚓ `Amor Que Seja Eterno Enquanto Dure`

Fanfic: `Amor Que Seja Eterno Enquanto Dure` | Tema: Fátima Bernardes & William Bonner


Capítulo: Capítulo 08⚓

604 visualizações Denunciar


O dia amanheceu os primeiros raios de sol invadiram o quarto de William, que acordou  com o incômodo  dos raios.Se levantou coçou a cabeça,calçou seus chinelos e foi para a cozinha, viu Luiza cantarolando "Whort It" da bannda Fifthy Harmony,  o garoto riu e Luiza que estava de cabelos amarrados em um rabo de cavalo mal feito percebeu e parou de cantarolar.


- Cê sabia que foi a mesma música que a nossa vizinha tava ouvindo na casa dela que  o prédio todo começou a ouvir.- riu novamente.


Ambos estavam em pé, Luiza com o bule de café em sua mão e a outra um cesto de pães.


-E como um bom idiota meu primo é, foi lá pedir pra ela baixar o volume HAHAH- sentou-se na mesa.Acompanhada por William.


- Óbvio- Baixou a cabeça.


- Vi a cena ontem,do Beijo roubado que você queria na boca mas o medo dela te matar foi maior HAHAHAH - riu alto com pão na mão.- Pega duas  xícaras com pires pra mim por favor,não encontrei.


William de levantou foi ao armário da direita pegou as xícaras e os  epires,retornou a mesa.


- Quase Isso,Lulu ela é cheirosa e te meti na história.- Levantou a cabeça  e pôs as mãos nos olhos com  medo da reação da prima.


- Olha só.... O que foi a enrascada que meu  idiota preferido me meteu?-  bebeu seu café.


-Chamei ela pra sair e disse que você iria também.- Tirou as mãos dos olhos vendo o rosto sereno da prima.


- Agora bem aí Bonis ,cê nem conhece a cidade e quer  nos levar para  sair -  saiu da mesa e colocou sua xícara na pia.


-Eu me viro, pesquiso na internet.- foi ao quarto pegou seu notbook  e retornou a sala.


William a chamou para  a sala sentaram no sofá  maior e foram pesquisar locais para saírem a noite. Passaram-se cerca de dez minutos e  os jovens acharam um lugar que lhes  interessaram.


-Heey Bonis achamos HAHHA somos de mais veio -  a moça comemorou batendo palmas.


William tomou o notebook de sua prima e leu a descrição do local em voz alta para que ambos ouvissem.


-Uau essa  balada Zero Zero deve ser legal pra caramba- Disse Luiza encantada.


-Então vamos chamá-la,será que ela já foi lá?-William  se levantou deixando seu notebook na mesinha de centro.


- Não sou vidente pra saber Bonis  porém sei lá...- Deu os ombros.


-Compadre Whoshiton  iria dizer " Toma destraído" - Riu sem graça.


-Hahah idiota,vai tomar banho temos que ir na casa dela e comprar uma roupa pra você, não aguento te ver com essas roupas estilo Hip - Foi para o quarto de hóspedes - William cuida!


Ainda só apenas 9:30hrs da manhã, o garoto foi tomar banho. Vestiu uma camisa larga cinza e uma bermuda amarela, penteou seus cabelos negros e calçou seus chinelos.


Foi para o quarto de hóspedes que provisoriamente era o quarto de sua prima, e deu três batidinhas na porta a moça berrou do outro lado.


- WILIIAM EU AINDA ESTOU NUA,GAROTO!-Berrou impaciente.


-Foi mal te espero na sala.- Gargalhou.


Dona Maria Luiza  estava na cozinha e ouviu os berros de Luiza.Enquanto isso Seu William estava lendo um livro.


                                      *****


 


 


Fátima há essa hora estava ajudando a mãe nas terefas, até que uma home Dona Eunice resolve se pronunciar.


-Filha, porquê meu anjo chegou toda sorridenteo ontem ?-  Pergunta Dona Eunice, lavando a louça e Fátima enxugando e guardando nos armários.


- Eeh mãe, olha só a senhora conhece o William?,então ele me chamou pra sair.- Falou animada.


-Ai que legla filha, e vão só vocês dois mesmo ?- Dona Eunice mostrava -se curiosa e notara que a filha estava ficando vermelha.


- Então.. Vai eu e a prima dele que chegou de viagem ontem. -  Sorriu para mãe.


- Filha quer ajuda para se arrumar ? - Sorriu de volta.


- Aí mãe não acredito que a senhora HAHHAHAH quer fazer igual a senhora fez com a Vânia? . - Gargalhou alto.


-Óbvio Fá- Gargalhou também.


- Socorro Braseeeel, Dona Eunice me arrumar para um "Encontro". - Fez aspas com os dedos.


- Hahah deixa de besteira eu vou sim.- Respondeu decidida.


   


  


                                               *****


 


 


Passaram - se quinze  minutos e Luiza apareceu, vestiu-  se com uma calça cintura alta branca e sapatilhas amarelas,blusa combinando com as sapatilhas e seu  famoso casaco azul, cabelos em soltos,eram Lindos os cabelos de Luiza pequenos e Lindos.


 


- Uau isso tudo pra ir na vizinha?-riu.


-  Tá com amnésia ou se esqueceu que faz  aqui tá frio e que vamos no shopping?- Olhou para ele sorrindo


- Ishi é verdade - correu para o quarto.


William foi para o quarto vestiu uma calça jeans colada e um tênis preto e pegou seu casaco. E retornou a sala.


- Pronto,coisa insuportável- pegou seu caso e saiu acompanhado com Luiza.


Chegaram no apartamento de Fátima que fica ao lado do seu,bateu três vezes a campainha  e Fátima foi atender.


- Oi William bom dia,olá Luiza- Sorriu para Luiza e para William uma cara de desdém,deu espaço para os jovens sentarem.


- Então Fátima eu e o Bonis achamos um local da hora pra gente ir. - gesticulou com as mãos.


-Em primeiro lugar sentem-se,segundo qual o lugar maneiro que você achou ? - sentou-se junto com os três no sofá.


- É  a balada Zero Zero, vimos na internet.Achei ela bacana é bem localizada.-Sorriu.


-Hum,fica na Barra ? - Trocou de lugar e foi para a poltrona de seu pai.


- Isso,mais perai tem uma coisa.Eu nem conheço vocês direito gente.- Fez um pausa.


William permaneceu calado.


- Ô Fátima para de besteira,seus país vão jantar na casa dos meus  tios hoje, pra eles  nos conhecerem.- Sorriu.


-Ok, mas porque a mãe de William não  nos avisou? - Seu instinto jornalístico ataca novamente.


-Eles vêem a a tarde,xuxu.- Levantou-se puxando William e indo em direção a porta.


- Então tá.-Não questionou mais,levantou-se para abrir a porta para as visitas.


- Tchau Fátima - William se pronúncia.


- Tchau Bonis HAHHAHAHA -riu. -  amei esse apelido Luiza.


- Né ! hahahahahah - Gargalhou.


 


Os dois saíram do apartamento de Fátima, chegaram  ao estacionamento.


- Heey Luiza quem te disse que  minha mãe irá chamar os meus futuros sogros pra comer lá hoje pô? HAHAHHA sua maluca- riu entrando no carro.


- Eu que disse seu idiota HAHAHHA vou falar com aTia hoje,depois das compras.-entrou no banco do motoristas.


- Quem dirije é eu.... - Tomou as chaves.


- Mas a que tem carteira e é mais velha é eu HAHAH chupa essa Bonis - riu e tomou as chaves da mão dgaroto.


- Criança você HAHAHAH - Riu  meio emburradinho.


- Falou o idoso.- deu a  partida e foram ao shopping.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Withbonemer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Luiza e William chagaram ao shopping,estacionaram o carro e foram ver as vitrines. William odiava do fundo de sua alma fazer compras,Luiza parou em uma loja toda decorada em marrom com letras douras com o nome "  Loues Fashion " . Puxou William pela mão e entraram na loja.Foram atendidos por uma loira que Luiza julgava ser oxigenada,já William.. Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca_sousa Postado em 13/07/2015 - 23:19:20

    Continua...

  • puff Postado em 07/07/2015 - 20:01:01

    ai que lindooo adoro essa fic :)

  • puff Postado em 05/07/2015 - 14:18:54

    Aii q lindooo nao demora

  • puff Postado em 21/06/2015 - 10:13:02

    adorandooooooo

  • martokax_93 Postado em 19/06/2015 - 18:35:45

    Amei a fic tem que continuar

  • puff Postado em 10/06/2015 - 13:19:07

    Aiii muito legal continuaaaa

  • bia_jaco Postado em 08/06/2015 - 21:13:32

    Estou amando a fic!!Posta logo por favor :)

  • puff Postado em 06/06/2015 - 16:42:29

    adorandoooooooo

  • tietebonnerr Postado em 04/06/2015 - 16:18:38

    Muito obrigada Anjinhos. Bjs,não deixem de comentar

  • puff Postado em 02/06/2015 - 15:38:42

    que legallll continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais