Fanfic: Juntos Pelo acaso (Adaptada) | Tema: Vondy
Depois de brincarem muito e aproveitarem o piquenique, Mia e Miguel pediram para os amigos ficarem com Pietro, pois estão planejando um jantar só para os dois. No entanto, não foi possível que Roberta e Diego cuidassem de Pietro essa noite, pois segundo eles já tinham compromissos.
– E agora? Quem vai ficar com ele se os padrinhos estão ocupados? - pergunta Mia ao esposo.
– Vejamos... - Miguel pega a lista telefônica - Tem o meu avô!
– Miguel, ele é muito idoso pra cuidar de um bebê!
– A sua tia com oito filhos? - O sugere.
– Não, ela colocaria os filhos dela pra cuidar do Pietro. Criança com criança não dá certo!
– E a Lupita e o Giovanni?
– Estão fazendo shows, esqueceu?
– E a Lizete? - Poncho pergunta, sem esperanças.
– Quem é essa?
– Aquela menina de uns 12 anos de idade, filha da vizinha que cuidou do Pietro quando nós precisavamos viajar, sei lá pra onde.
– Boa ideia! Liga pra ela, amor?
No apartamento de Diego...
Hoje Amanda não pareceu, assim é melhor. Diego precisa pensar. Pensar sobre a vida, sobre tudo.
Ele olhou no relógio, os ponteiros indicam oito horas da noite e ele já está deitado. Uma pitada de culpa por não ter aceitado cuidar de Pietro lhe tomou conta. Sim, ele mentiu estar ocupado, mas precisa ficar um pouco sozinha pra pensar.
Diego começa a lembrar de quando conheceu Miguel, no começo eles não se davam bem, mas depois se tornaram melhores amigos. Ambos seguiram na vida de artistas, mas eles têm suas diferenças. Miguel amadureceu rápido, já é casado e tem um filho. Porém ele, segundo Roberta é um imaturo que só serve pra usar mulheres, nunca teria a capacidade de criar uma família. Roberta é chata e irritante, mas quando ele para pra pensar nas coisas que ela fala ao seu respeito, tem que concordar: ele não nasceu pra ter uma mulher só, ou então, casar e ter filhos. Definitivamente, essas coisas não estão no seu plano de vida.
Em um restaurante de São Paulo...
– Depois de tanto tempo, finalmente voltamos há ter um tempo só para nós. - Miguel diz, com um sorriso no rosto.
– Estava com saudades de jantar a sós com você! - Mia beija Miguel - É uma pena que, depois desse belo jantar teremos que voltar pra casa...
– A Lizete disse que terá aula amanhã de manhã, não dá pra demorarmos muito! - o sorriso do rosto de Miguel desaparece - A Roberta Pardo e o Dieguinho tinham que estar ocupados - Bufou ele.
– Eles também têm a vida deles, meu amor! - Mia sorri gentilmente para o esposo - Mais eles amam o Pietro, pode ter certeza disso!
– Ok. Vamos mudar de assunto?
– Boa noite, Miguel Arango e Mia será que posso tirar uma foto de vocês? - Pergunta uma jornalista.
– Claro! - Falam eles, em seguida a foto é tirada.
Depois que a jornalista saiu, Mia sussurrou no ouvido de Miguel:
– Essa noite vai ser perfeita, eu tenho certeza.
Em uma padaria perto do apartamento de Roberta...
Tomando um café quente, Roberta pensava na vida. Quando foi que ela se sentiu tão sozinha como hoje? Apesar de passar á tarde com os seus amigos e com o Diego, Roberta sentia falta de quando ela e Mia falavam sobre os garotos e faziam a maior bagunça na casa uma da outra. Era evidente que essa época ficou pra trás, agora sua melhor amiga é casada e tem um filho além de ter vários fãs pelo mundo. Enquanto ela, como Diego sempre diz é uma solteirona. Não que ela se importe, mas os paparazzi sempre inventam mentiras sobre sua vida e é essa parte da fama que ela não gosta muito. Quando ela para e pensa, apenas queria ter uma vida normal.
– Senhora! Senhora! - A garçonete lhe chamava - Seu celular está tocando.
– O que? Onde? - Roberta pergunta voltando á prestar atenção para o que está em sua volta.
– Seu celular está tocando. - Disse a garçonete, gentilmente.
– Obrigada. - Roberta sorri para a moça.
O número era de Mia, o que será que a amiga queria? Roberta suspirou e depois atendeu a ligação.
– O que aconteceu Barbie? - Pergunta ela, a voz do outro lado diz palavras que por alguns segundos, Roberta não compreende, mas logo repete algo que o homem do outro lado tinha falado - Acidente?
Dulce joga o dinheiro para a garçonete e sai correndo até a delegacia.
Autor(a): mariiportinon
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No local do acidente... – Com licença, com licença! - Diego pede para as pessoas que estão em volta do carro. – Quem é o senhor? - Pergunta o policial. – Amigo das vítimas. - Fala ele olhando para Miguel e Mia que estavam estendidos no chão. – A mulher está viva, o homem morreu. - Fala ele. – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo