Fanfics Brasil - Capítulo III Misteriosa e Sedutora {O Baile de Máscaras} • Vondy

Fanfic: Misteriosa e Sedutora {O Baile de Máscaras} • Vondy


Capítulo: Capítulo III

18 visualizações Denunciar


A Minha Noiva Perdida,


 


Foi difícil EU me decidir a escrever esta carta.Tinha certeza de que a encontraria no Baile de Aniversário.Esperei por vc cada dia do ano que passou.Esperei a noite inteira no baile,até o sol nascer,que vc chegasse.


Não sei pq estou escrevendo agora.Talvez seja esta a forma que encontrei de dizer adeus.Talvez seja a maneira de me convencer a não continuar esperando embora não seja do tipo que desiste.O que foi que EU lhe disse aquela noite no terraço? Lute até cair ou o inimigo abandonar o campo.Bem,talvez isto não seja realmente um adeus.Não estou fora da batalha ainda.Não estarei enquanto não a tiver novamente em meus braços.Vendi a casa que comprei para nós e retomei minha vida de andarilho.A ironia da situação é que ganhei mto dinheiro com a venda.Até mesmo seu irmão ficaria impressionado.Bem,mas o que importa isso?


 


Minha esposa,por Deus! Por que vc não foi ao baile? Onde está? Como poderei encontra-la? Ou o que houve entre nós não foi real? Terá sido fruto de minha fantasia?


Dulce... Minha querida. Meu Amor Eterno. Onde vc está?


 


Ucker deu um salto.


-         Dulce?


-         EU posso explicar – Dull se apressou a balbuciar quando Beatrice se afastou apressada.


Ucker puxou a máscara dela e atirou-a de qualquer jeito decepcionado,provocando um tilintar suave que fez o silêncio que se seguiu ao baque no chão parecer ainda mais terrível.


A luz que havia penetrado pela porta aberta evidenciou um pequeno abajur ao lado da cama.Ucker acendeu-o .


Dulce encolheu-se.Nunca antes havia se sentido tão nua,tão vulnerável.Ainda corada por ter acabado de fazer amor,não conseguiu ter outra reação diante do olhar subitamente hostil de Ucker a não ser tentar esconder seu corpo com o lençol.


O silêncio persistiu por alguns instantes,fazendo com que a tensão se tornasse tão punitiva quanto a luz.E as palavras pareceram ainda mais duras em comparação com a doçura que os invadira momentos antes.


-         Foi um truque! Vc e seu irmão me fizeram de tolo!


-         Não Ucker.Por favor,deixe-me explicar.


-         Explicar o quê? – Ucker parecia ainda mais assustador,de pé ao lado da cama,em sua nudez. – Seu irmão nos separou nove anos atrás e agora,por alguma maldita razão,resolveu nos colocar diante um do outro como se fôssemos marionetes.


-         A culpa foi minha. Vc foi o único homem que amei..


-         Ah,então agora podemos ficar juntos.Agora EU sou bom o suficiente para ficar com a irmã dele.Afinal,agora tenho uma propriedade.


-         Ele não sabia. EU não sabia.


-         Não seja ingênua.Ele mandou investigarem a meu respeito.Não há outra explicação. – Ucker pegou a calça no chão e vestiu-a com movimentos rápidos e bruscos. – Isso explica o convite e sua presença.Obrigado,mas não aceito fazer parte do jogo.


A história havia se repetido.Mais uma vez ela havia dormido uma única noite com o único homem por quem havia se apaixonado em sua vida. E mais uma vez ela o perderia.


Não. Não! Não aceitaria a situação como da outra vez.Não ficaria de braços cruzados.


Dulce se levantou e arrumou o lençol ao redor do corpo como se fosse uma saia solta.Olhou para Ucker e não se deixou intimidar pela raiva que brilhava naqueles olhos.


-         Vc não irá embora daqui sem mim.


-         É aí que vc se engana.


-         Vc prometeu.


-         Não sabia quem vc era.


-         Precisava convence-lo custasse o que custasse. - Aquela era a única chance de felicidade para eles.Uma chance tão vital para ele quanto para ela,embora ele não estivesse em condições de enxergar isso naquele momento.


-         Vc veio ao baile para encontrar uma esposa.Ou esqueceu esse detalhe? Não há mais tempo para procurar outra.


-         Ainda há – Ucker retrucou enquanto vestia a camisa. – Talvez não me reste mta escolha,mas ainda não amanheceu.


Dulce perdeu-se por um instante na contemplação daquele peito que acariciara e beijara com tanto ardor havia poucos minutos.


-         Vc tem coragem de desistir do que acabamos de partilhar nesta cama?


-         Da generosidade de seu sacrifício,vc quer dizer?


O choque que a acusação provocou em Dull ficou patente em sua voz e na expressão de seu rosto.


-         Não diga isso Ucker! Não desvalorize o que tivemos.Vá embora,se é realmente o que quer.Mas não desmereça a grandiosidade do que acabamos de viver.


Por um segundo,Dull vislumbrou as emoções que passaram pelos olhos de Ucker,o homem que a tivera em seus braços e que uma vez a amara.


Mas,mais uma vez o enlevo foi quebrado pela aparição inesperada de uma pessoa.


-         Dulce? – Cláudio parou à porta. – Vc está bem?


Dulce não conseguiu responder.Ainda estava sob o efeito do que Ucker lhe fizera e dissera.Embora ele não quisesse admitir,sabia que a atração continuava forte e poderosa.


-         Estou.


-         Beatrice ficou preocupada.


-         Isto é entre mim e sua irmã, Saviñon – Ucker resmungou. – Ou pretende se intrometer entre nós outra vez?


-         EU apenas quis me certificar de que ela estava bem.


-         Dulce não é maia uma adolescente.Uma pequena briga não lhe causaria danos irreversíveis.


Cláudio cerrou os punhos.


-         Se vc agredir minha irmã...


Dulce se colocou entre os dois.


-         Deixe-nos Cláudio,por favor.Ucker jamais bateria em mim.


-         É o que pretendo fazer – Cláudio respondeu. – Não porque estou sendo demais aqui,mas porque tenhgo de tomar providências para a cerimônia de casamento.


Dull pestanejou.Se Ucker se recusasse,o constrangimento se tornaria insuportável.Sem pensar duas vezes,virou-se para ele e se atirou em seus braços.


-         Nosso casamento poderá ser temporário – sussurrou-lhe ao ouvido. – Ao menos fique comigo até EU ter certeza de que não fiquei GRÁVIDA.


Foi a vez de Ucker pestanejar.


-         De que vc está falando Dulce Maria?


-         Vc não usou proteção e EU não estou tomando contraceptivos.


-         Não esperava fazer amor com minha noiva antes que ela se tornasse minha esposa!


A resposta de Ucker fez Dull sorrir apesar da gravidade da situação.


-         Uma gravidez... – Ucker murmurou como se tivesse se esquecido de que não estava só.


A reação de Cláudio trouxe Ucker de volta à realidade.


-         Acabe de se vestir e apresente-se na biblioteca em cinco minutos para casar com minha irmã.


-         E se EU me recusar?


-         Seria capaz de abandonar minha irmã com um filho seu na barriga? É essa sua honra de homem?


Ucker empalideceu.Dull olhou para um e para outro,igualmente pálida.As duas pessoas mais importantes em sua vida estavam se digladiando com o olhar.


-         Daria para vcs se acalmarem para podermos tratar do problema de modo racional? – Dull perguntou.


-         Vc se arrependerá do que do que está fazendo Saviñon – Ucker se limitou a dizer.


-         Espero que não – Cláudio respondeu sério. – Dulce é minha irmã e EU quero sua felicidade.E ela,por alguma razão acha que só vc pode lhe dar essa felicidade.


Com essas palavras Cláudio saiu do quarto.


-         Ucker...


 


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com essas alavras,Cláudio saiu do quarto.- Ucker...- Não diga mais nada. - Ucker olhou ao redor à procura de seus sapatos.Quando os encontrou,sentou-se na beirada da cama e calçou-os. - Vc ouviu seu irmão.Temos cinco minutos para nos apresentarmos.Pretende se casar vestida ou enrolada nesse lençol?- Não era minha intenç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1407



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 27/08/2010 - 22:51:09

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • anjodoce Postado em 02/07/2010 - 08:43:23

    ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????

  • anjodoce Postado em 02/07/2010 - 08:43:19

    ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????

  • anjodoce Postado em 06/06/2010 - 23:16:28

    Posta mais BB.
    Plixxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    *-*

  • anjodoce Postado em 06/06/2010 - 23:16:27

    Posta mais BB.
    Plixxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    *-*

  • anjodoce Postado em 06/06/2010 - 23:16:27

    Posta mais BB.
    Plixxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    *-*

  • anjodoce Postado em 06/06/2010 - 23:16:27

    Posta mais BB.
    Plixxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    *-*

  • anjodoce Postado em 06/06/2010 - 23:16:26

    Posta mais BB.
    Plixxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    *-*

  • anjodoce Postado em 06/06/2010 - 23:16:26

    Posta mais BB.
    Plixxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    *-*

  • anjodoce Postado em 06/06/2010 - 23:16:26

    Posta mais BB.
    Plixxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais