Fanfic: Garota do Condomínio | Tema: Neymar
Notas do autor:
Bem gente, como no site a maioria das Fics são sobre os personagens de rebelde eu decidi inovar, estou escrevendo um romance que envolve o nosso querido jogador de futebol, Neymar! Espero que gostem!! Boa leitura ^^
Capítulo 1 - De volta ao Brasil
Neymar on
Pela primeira vez em muito tempo acordei sem o despertador. De olhos ainda feixados passei a mão sobre o criado-mudo que ficava logo ali e peguei meu celular olhando as horas 10:37. Sorri. Havia chegado as férias tão esperadas, eu poderia finalmente voltar para o Brasil e rever meus amigos de quem tanto sentia saudade. E além disso poderia também ver Marquezine, até então minha namorada.
Meu relacionamento com Bruna não era dos melhores, de uns tempos pra cá ela vem perdendo sua humildade e simpatia, tornando-se cada vez mais esnobe e insuportável. `` porque eu continuo com ela ? `` era o que eu sempre me perguntava. Talvez por ela ser extremamente bonita ou por dizerem que fazíamos um belo casal.
Me sentei na cama, cauçei meus chinelos e enfim levantei indo direto para o banheiro. Nada melhor que um banho para despertar.
Tirei minha coeca box que vestia abri o chuveiro e entrei, a água estava muito boa, nem tão quente nem tão fria, estava no ponto.
Depois de terminar peguei a toalha, me sequei e coloquei a mesma em volta da cintura, ao olhar no espelho sorri novamente, estava realmente feliz. Fui até o Closet escolhi uma roupa e a coloquei. So depois quando voltei para o quarto percebi as mensagens insistentes:
``Amoooor! Finalmente chegou! Quando você vai vim?`` Mensagem enviada as 8:43
``Amor?Você não vai me responder?`` Mensagem enviada as 8:58
``Poxa Neymar!! Você sabe o tanto que eu ODEIO ser deixada no vácuo!! >:( ``Mensagem enviada as 9:11
``Amoooooooooor???!!!`` Mensagem enviada as 9:12
``O que você ta fazendo de tão importante pra não me responder Neymar Júnior ??!!`` Mensagem enviada as 9:30
Como eu dizia, Insuportável! Peguei meu celular e respondi:
`` Calma amor! Estava dormindo! Meu vôo vai sair as 14:00 mas não sei que horas vou ai te ver, depende do trânsito e além disso preciso deixar minhas malas lá no hotel ``
Não passou nem meio segundo e:
``Ok! Vou te esperar! Beijos Ney ... :* ``
Deixei meu celular em cima da cama e fui arrumar as coisas da viagem que havia deixado para a última hora como de costume.
........GDC.......
Depois de almoçar em um restaurante peguei um taxi que me trouxe até o aeroporto, sentei em uma das cadeiras e fui olhar minhas redes sociais, nada de importante, a não ser pelas várias declarações de fãs. Eu sem sombra de dúvidas as adorava, mas em contra partida odiava ver tantas declarações, elas se apaixonavam pelo jogador de futebol rico e famoso e não por mim realmente. Odiava mulheres interesseiras ou que me tratavam como se eu fosse uma pessoa diferente, dessas eu so aproveitava, um dia eu acharia a certa, que me visse como um homem comum como todos os outros e não como o craque da seleção brasileira.
Ultima chamada para o Vôo com destino ao Rio de Janeiro -Escutei
Estava tão destraído que quase perdi o vôo mas pude entrar no último minuto. Achei minha poltrona e me sentei, como estava na área vip não tinha quase ninguém o que me fez sentir mais confortável, sempre que viajava em classe normal as pessoas ficavam me encarando, por isso tinha a prefêrencia a uma área mais reservada e não porque era metido e não gostava de me misturar como as pessoas insistiam em falar. Coloquei meu fone de ouvido e não o tirei a viagem inteira.
.....GDC.....
``Finalmente voltei a pisar em solo brasileiro!`` -Pensei
Respirei fundo, voltei a me sentir em casa depois de muito tempo, eu amava o Brasil, de todos os países que eu pude visitar nenhum se comparava a ele em questão de beleza e entre tantas outras coisas. Pode-se dizer que sou um cara nacionalista. Eu tinha orgulho de ser brasileiro e de poder representar a nação com o meu futebol que muitos consideravam ser de auto-nível.
O meu motorista ja estava me esperando. Entrei no carro e fomos direto para o hotel, minha casa estava passando por uma reforma que infelizmente deveria se prolongar por mais alguns meses. Ao contrário do que pensei o trânsito estava tranquilo e por isso pude chegar mais cedo do que o imaginado.
Desci do carro passei algumas instruções para o motorista e completei:
-Não demore para trazer meu carro, preciso sair com a Bruna hoje e duvido que ela queira que alguém vá dirigindo a não ser eu, você sabe como ela é...
-Sim senhor, irei buscar seu carro imediatamente.
Ao ouvir suas palavras assenti com a cabeça e entrei. Peguei a chave na recepção e então subi para o último andar. Suíte premiun. Ao abrir a porta e a fechar logo em seguida atras de mim pude observar em mínimos detalhes o quarto. Não era a minha casa, mas dava para o gasto.
Deixei minhas malas no chão mesmo, mais tarde a camareira ia colocar tudo no lugar como havia ordenado.
Sentei em uma poltrona de extremo bom gosto tirei meu celular do bolso e disquei o número de Marquezine. No primeiro toque ela atendeu:
-Oi amor! Você ja chegou? - Disse entusiasmada
-Sim, o trânsito estava fluindo normalmente esta tarde. -Olhou para o relógio caro em seu pulso -Vou ir ai te ver assim que o motorista chegar com meu carro
-Ainda bem que vai pegar seu carro, eu não aguento aquele motorista Ney ... -Usou tom de reprovação
-Ue, porque amor? Ele te fez alguma coisa?
-Não. Você sabe que odeio pessoas pobres... -Neymar revirou os olhos. Desde quando ela havia se tornado assim?
-Tudo bem Bruneca. Passo ai daqui a pouco. -Usou o apelido que ele inventara
-Tchau Ney, estou te esperando.Te amo! Não demora...
-Tchau. Até logo -Desligou o telefone
Autor(a): jivondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 2 -A Bela Moça e a insuportável Bruna Marquezine Desligou o telefone. Que logo após tocou. -Aôô parça! -Já sabia quem era graças ao identificador de chamadas: Oscar-Aôô Ney! Como `cê` ta ?-Bonito como sempre!! -Gargalhou -Você ja se olhou no espelho algu ...
Próximo Capítulo