Fanfics Brasil - De volta ao Brasil Garota do Condomínio

Fanfic: Garota do Condomínio | Tema: Neymar


Capítulo: De volta ao Brasil

442 visualizações Denunciar


Notas do autor:


Bem gente, como no site a maioria das Fics são sobre os personagens de rebelde eu decidi inovar, estou escrevendo um romance que envolve o nosso querido jogador de futebol, Neymar! Espero que gostem!! Boa leitura ^^


Capítulo 1 - De volta ao Brasil 


Neymar on


Pela primeira vez em muito tempo acordei sem o despertador. De olhos ainda feixados passei a mão sobre o criado-mudo que ficava logo ali e peguei meu celular olhando as horas 10:37. Sorri. Havia chegado as férias tão esperadas, eu poderia finalmente voltar para o Brasil e rever meus amigos de quem tanto sentia saudade. E além disso poderia também ver Marquezine, até então minha namorada.


Meu relacionamento com Bruna não era dos melhores, de uns tempos pra cá ela vem perdendo sua humildade e simpatia, tornando-se cada vez mais esnobe e insuportável. `` porque eu continuo com ela ? `` era o que eu sempre me perguntava. Talvez por ela ser extremamente bonita ou por dizerem que fazíamos um belo casal.


Me sentei na cama, cauçei meus chinelos e enfim levantei indo direto para o banheiro. Nada melhor que um banho para despertar.


Tirei minha coeca box que vestia abri o chuveiro e entrei, a água estava muito boa, nem tão quente nem tão fria, estava no ponto. 


Depois de terminar peguei a toalha, me sequei e coloquei a mesma em volta da cintura, ao olhar no espelho sorri novamente, estava realmente feliz. Fui até o Closet escolhi uma roupa e a coloquei. So depois quando voltei para o quarto percebi as mensagens insistentes:


``Amoooor! Finalmente chegou! Quando você vai vim?`` Mensagem enviada as 8:43


``Amor?Você não vai me responder?`` Mensagem enviada as 8:58


``Poxa Neymar!! Você sabe o tanto que eu ODEIO ser deixada no vácuo!! >:( ``Mensagem enviada as 9:11


``Amoooooooooor???!!!`` Mensagem enviada as 9:12


``O que você ta fazendo de tão importante pra não me responder Neymar Júnior ??!!`` Mensagem enviada as 9:30


Como eu dizia, Insuportável! Peguei meu celular e respondi:


`` Calma amor! Estava dormindo! Meu vôo vai sair as 14:00 mas não sei que horas vou ai te ver, depende do trânsito e além disso preciso deixar minhas malas lá no hotel ``


Não passou nem meio segundo e:


``Ok! Vou te esperar! Beijos Ney ... :* ``


Deixei meu celular em cima da cama e fui arrumar as coisas da viagem que havia deixado para a última hora como de costume.


 


........GDC.......


 


Depois de almoçar em um restaurante peguei um taxi que me trouxe até o aeroporto, sentei em uma das cadeiras e fui olhar minhas redes sociais, nada de importante, a não ser pelas várias declarações de fãs. Eu sem sombra de dúvidas as adorava, mas em contra partida odiava ver tantas declarações, elas se apaixonavam pelo jogador de futebol rico e famoso e não por mim realmente. Odiava mulheres interesseiras ou que me tratavam como se eu fosse uma pessoa diferente, dessas eu so aproveitava, um dia eu acharia a certa, que me visse como um homem comum como todos os outros e não como o craque da seleção brasileira.


Ultima chamada para o Vôo com destino ao Rio de Janeiro -Escutei


Estava tão destraído que quase perdi o vôo mas pude entrar no último minuto. Achei minha poltrona e me sentei, como estava na área vip não tinha quase ninguém o que me fez sentir mais confortável, sempre que viajava em classe normal as pessoas ficavam me encarando, por isso tinha a prefêrencia a uma área mais reservada e não porque era metido e não gostava de me misturar como as pessoas insistiam em falar.  Coloquei meu fone de ouvido e não o tirei a viagem inteira.



.....GDC.....


 


``Finalmente voltei a pisar em solo brasileiro!`` -Pensei


Respirei fundo, voltei a me sentir em casa depois de muito tempo, eu amava o Brasil, de todos os países que eu pude visitar nenhum se comparava a ele em questão de beleza e entre tantas outras coisas. Pode-se dizer que sou um cara nacionalista. Eu tinha orgulho de ser brasileiro e de poder representar a nação com o meu futebol que muitos consideravam ser de auto-nível.


O meu motorista ja estava me esperando. Entrei no carro e fomos direto para o hotel, minha casa estava passando por uma reforma que infelizmente deveria se prolongar por mais alguns meses. Ao contrário do que pensei o trânsito estava tranquilo e por isso pude chegar mais cedo do que o imaginado.


Desci do carro passei algumas instruções para o motorista e completei:


-Não demore para trazer meu carro, preciso sair com a Bruna hoje e duvido que ela queira que alguém vá dirigindo a não ser eu, você sabe como ela é...


-Sim senhor, irei buscar seu carro imediatamente.


Ao ouvir suas palavras assenti com a cabeça e entrei. Peguei a chave na recepção e então subi para o último andar. Suíte premiun. Ao abrir a porta e a fechar logo em seguida atras de mim pude observar em mínimos detalhes o quarto. Não era a minha casa, mas dava para o gasto.


Deixei minhas malas no chão mesmo, mais tarde a camareira ia colocar tudo no lugar como havia ordenado.


Sentei em uma poltrona de extremo bom gosto tirei meu celular do bolso e disquei o número de Marquezine. No primeiro toque ela atendeu:


-Oi amor! Você ja chegou? - Disse entusiasmada


-Sim, o trânsito estava fluindo normalmente esta tarde. -Olhou para o relógio caro em seu pulso -Vou ir ai te ver assim que o motorista chegar com meu carro


-Ainda bem que vai pegar seu carro, eu não aguento aquele motorista Ney ... -Usou tom de reprovação


-Ue, porque amor? Ele te fez alguma coisa?


-Não. Você sabe que odeio pessoas pobres... -Neymar revirou os olhos. Desde quando ela havia se tornado assim?


-Tudo bem Bruneca. Passo ai daqui a pouco. -Usou o apelido que ele inventara


-Tchau Ney, estou te esperando.Te amo! Não demora...


-Tchau. Até logo -Desligou o telefone


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jivondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Capítulo 2 -A Bela Moça e a insuportável Bruna Marquezine   Desligou o telefone. Que logo após tocou. -Aôô parça! -Já sabia quem era graças ao identificador de chamadas: Oscar-Aôô Ney! Como `cê` ta ?-Bonito como sempre!! -Gargalhou -Você ja se olhou no espelho algu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar