Fanfics Brasil - Arthur Aguiar Garota do Condomínio

Fanfic: Garota do Condomínio | Tema: Neymar


Capítulo: Arthur Aguiar

22 visualizações Denunciar


Capítulo 3 - Arthur Aguiar


Bruna Marquezine on



Acordei com o sol que entrava pela janela de vidro batendo em meus olhos. Olhei para o lado e vi Neymar dormindo feito um bebê, seu semblante era sereno, sua boca estava entre aberta, juro que podia ver um sorriso se formando mas talvez fosse so impressão minha. Passei a mão em seus cabelos que desta vez estavam curtos so com alguns fios loiros. Ele era um bom namorado, sempre me trata bem e faz minhas vontades. Já o amei muito, em alguns momentos ele foi minha prioridade mas de certa forma isso vem mudando, o amor foi diminuindo e hoje ja consigo ver minha vida sem ele o que antes era impossível. As vezes me sentia culpada por não dar a devida atenção que ele merecia ou pelo fato de eu ter outra pessoa quando ele está em Barcelona. Derrepente me senti a pior pessoa do mundo ao me lembrar do caso que tinha com Arthur Aguiar. Me livrando rapidamente do pensamento me levantei indo para o banheiro fazer minha igiêne pessoal. Amarrei meu cabelo em um coque desci as escadas, entrando na cozinha.



Peguei no armário um pacote de pão de forma arrumei dois mistos e os coloquei na misteira. Enquano esperava até que ficassem prontos fiz um suco natural de laranja. Acrescentei alguns biscoitos e pão de queijo. Logo a mesa do café estava posta.
Voltei para o meu quarto e percebi que Ney ainda dormia como antes. Com pesar de ter de acorda-lo fiz de uma forma carinhosa:



-Ney meu amor, acorda! -Beijei docemente sua bochecha
-Já? -Murmurou sem abrir os olhos
-Já sim, vai levanta! -Dei outro beijinho
-So mais 5 minutos amor... -Ele pegou o travesseiro que antes eu dormia e o colocou sobre a cabeça
-Anda Ney! Já fiz até um misto pra você.
-Tem certeza que preciso me levantar ? -Sua voz saiu abafada pelo travesseiro
-Absoluta
-Tudo bem -Com o rosto descoberto olhou para mim -Mas antes vem cá -Me puxou para cima dele e me beijou ferozmente. Depois de um longo tempo assim me desgrudei dele antes que o clima esquentasse demais.
-Amor, eu preciso ir trabalhar tenho gravação hoje. É você quem esta de ferias se esqueceu?
-Ta, ta bom! Ja to indo! Posso utilizar o banheiro pelo menos ?
-Fique a vontade... Vou te esperar lá em baixo -Ele assentiu entrando no banheiro e eu novamente desci. Quer o segredo de um corpo durinho? Tenha escadas em casa e um namorado preguiçoso


.
Me sentei em uma cadeira coloquei um pouco de suco em um dos copos sobre a mesa e esperei Neymar chegar.


-Demorei? -Me deu um selinho se sentando também
-Não. Ei, sua boca cheira a colinos. Neymar Júnior com que escova você escovou seus dentes?
-Com a sua ué -Comia o misto que fiz
-Neymar! -Gritei
-O que que tem? -Ele ria achando a coisa mais normal do mundo
-Agora minha escova está cheia de baba sua! -Fiz cara de nojo
-Até parece! O que acha que acontesse em um beijo? Troca de babas Bruna! -Continuava rindo
-Isso não muda o fato de ser nojento!
-Então não te beijo mais!
-Querido, eu sou Bruna Marquezine! Não a quem resista a mim -Falei brincando mas o que não deixava de ser verdade
-Este misto está ótimo. Obrigada amor
-De nada -Comia também -Ei, o que vai fazer a tarde toda?
-Não faço a mínima ideia. Ficar atoa provavelmente...
-Vida boa hein?
-Quem pode, pode! Quem não pode trabalha... -Brincou


Quando ia responder meu celular que estava perto de Neymar tocou. Olhamos para o identificador de chamadas: Arthur Aguiar. O peguei rapidamente e cancelei a ligação.


-O que esse cara quer com você ? -O tom de brincadeira desapareceu de sua voz
-Não deveria ser nada ... -Voltei a sentir a culpa de antes
-Porque ao invés de antender você cancelou?


Neymar morria de ciúmes quando se tratava de Arthur, a algum tempo atrás os paparazzis conseguiram tirar uma foto minha com ele um pouco comprometedora. E como todo o resto do Brasil Ney ficou sabendo e veio tirar conclusões. Eu neguei tudo, óbvio! Mas não acho que ele tenha acreditado por completo porque na semana que se seguiu ele pagou as passagens de duas mineiras bonitas ( tenho que admitir ) até Barcelona para uma ``visitinha`` a sua casa. Eu sabia que uma delas era sua ex e sabia também que ela não tinha ido até lá so para tomar um chá. Ele negou qualquer involvimento, como eu havia feito. Fingi que acreditei pois também pisei na bola e não queria que nosso relacionamento acabasse. Desde então continuo com Arthur mais tentamos tomar o máximo de cuidado possível. Como ele pode se esquecer que Ney esta no Brasil?


-Porque minha relação com ele é profissional se quiser falar de alguma coisa comigo, que tenho certeza que é sobre alguma cena qualquer, deverá esperar até o horário de trabalho -Me senti aliviada por saber o que dizer -E além disso estou com você meu amor!
-Tudo bem Bruneca! Acredito em você, meu amor ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jivondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Notas do Autor: Oi gente!! Odeio pedir comentários mas, o que estão achando da Fic? Se estivem gostando favoritem, ajuda bastante!! Boa Leitura pra vocês!! Beijos :* Capítulo 4 - Como um cara comum Neymar on No momento andava de volta ao meu carro. Me despedi de Buna logo após a ligação daquele maldito cara. ``Ser&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar