Fanfics Brasil - Arthur Aguiar Garota do Condomínio

Fanfic: Garota do Condomínio | Tema: Neymar


Capítulo: Arthur Aguiar

6 visualizações Denunciar


Capítulo 3 - Arthur Aguiar


Bruna Marquezine on



Acordei com o sol que entrava pela janela de vidro batendo em meus olhos. Olhei para o lado e vi Neymar dormindo feito um bebê, seu semblante era sereno, sua boca estava entre aberta, juro que podia ver um sorriso se formando mas talvez fosse so impressão minha. Passei a mão em seus cabelos que desta vez estavam curtos so com alguns fios loiros. Ele era um bom namorado, sempre me trata bem e faz minhas vontades. Já o amei muito, em alguns momentos ele foi minha prioridade mas de certa forma isso vem mudando, o amor foi diminuindo e hoje ja consigo ver minha vida sem ele o que antes era impossível. As vezes me sentia culpada por não dar a devida atenção que ele merecia ou pelo fato de eu ter outra pessoa quando ele está em Barcelona. Derrepente me senti a pior pessoa do mundo ao me lembrar do caso que tinha com Arthur Aguiar. Me livrando rapidamente do pensamento me levantei indo para o banheiro fazer minha igiêne pessoal. Amarrei meu cabelo em um coque desci as escadas, entrando na cozinha.



Peguei no armário um pacote de pão de forma arrumei dois mistos e os coloquei na misteira. Enquano esperava até que ficassem prontos fiz um suco natural de laranja. Acrescentei alguns biscoitos e pão de queijo. Logo a mesa do café estava posta.
Voltei para o meu quarto e percebi que Ney ainda dormia como antes. Com pesar de ter de acorda-lo fiz de uma forma carinhosa:



-Ney meu amor, acorda! -Beijei docemente sua bochecha
-Já? -Murmurou sem abrir os olhos
-Já sim, vai levanta! -Dei outro beijinho
-So mais 5 minutos amor... -Ele pegou o travesseiro que antes eu dormia e o colocou sobre a cabeça
-Anda Ney! Já fiz até um misto pra você.
-Tem certeza que preciso me levantar ? -Sua voz saiu abafada pelo travesseiro
-Absoluta
-Tudo bem -Com o rosto descoberto olhou para mim -Mas antes vem cá -Me puxou para cima dele e me beijou ferozmente. Depois de um longo tempo assim me desgrudei dele antes que o clima esquentasse demais.
-Amor, eu preciso ir trabalhar tenho gravação hoje. É você quem esta de ferias se esqueceu?
-Ta, ta bom! Ja to indo! Posso utilizar o banheiro pelo menos ?
-Fique a vontade... Vou te esperar lá em baixo -Ele assentiu entrando no banheiro e eu novamente desci. Quer o segredo de um corpo durinho? Tenha escadas em casa e um namorado preguiçoso


.
Me sentei em uma cadeira coloquei um pouco de suco em um dos copos sobre a mesa e esperei Neymar chegar.


-Demorei? -Me deu um selinho se sentando também
-Não. Ei, sua boca cheira a colinos. Neymar Júnior com que escova você escovou seus dentes?
-Com a sua ué -Comia o misto que fiz
-Neymar! -Gritei
-O que que tem? -Ele ria achando a coisa mais normal do mundo
-Agora minha escova está cheia de baba sua! -Fiz cara de nojo
-Até parece! O que acha que acontesse em um beijo? Troca de babas Bruna! -Continuava rindo
-Isso não muda o fato de ser nojento!
-Então não te beijo mais!
-Querido, eu sou Bruna Marquezine! Não a quem resista a mim -Falei brincando mas o que não deixava de ser verdade
-Este misto está ótimo. Obrigada amor
-De nada -Comia também -Ei, o que vai fazer a tarde toda?
-Não faço a mínima ideia. Ficar atoa provavelmente...
-Vida boa hein?
-Quem pode, pode! Quem não pode trabalha... -Brincou


Quando ia responder meu celular que estava perto de Neymar tocou. Olhamos para o identificador de chamadas: Arthur Aguiar. O peguei rapidamente e cancelei a ligação.


-O que esse cara quer com você ? -O tom de brincadeira desapareceu de sua voz
-Não deveria ser nada ... -Voltei a sentir a culpa de antes
-Porque ao invés de antender você cancelou?


Neymar morria de ciúmes quando se tratava de Arthur, a algum tempo atrás os paparazzis conseguiram tirar uma foto minha com ele um pouco comprometedora. E como todo o resto do Brasil Ney ficou sabendo e veio tirar conclusões. Eu neguei tudo, óbvio! Mas não acho que ele tenha acreditado por completo porque na semana que se seguiu ele pagou as passagens de duas mineiras bonitas ( tenho que admitir ) até Barcelona para uma ``visitinha`` a sua casa. Eu sabia que uma delas era sua ex e sabia também que ela não tinha ido até lá so para tomar um chá. Ele negou qualquer involvimento, como eu havia feito. Fingi que acreditei pois também pisei na bola e não queria que nosso relacionamento acabasse. Desde então continuo com Arthur mais tentamos tomar o máximo de cuidado possível. Como ele pode se esquecer que Ney esta no Brasil?


-Porque minha relação com ele é profissional se quiser falar de alguma coisa comigo, que tenho certeza que é sobre alguma cena qualquer, deverá esperar até o horário de trabalho -Me senti aliviada por saber o que dizer -E além disso estou com você meu amor!
-Tudo bem Bruneca! Acredito em você, meu amor ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jivondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Notas do Autor: Oi gente!! Odeio pedir comentários mas, o que estão achando da Fic? Se estivem gostando favoritem, ajuda bastante!! Boa Leitura pra vocês!! Beijos :* Capítulo 4 - Como um cara comum Neymar on No momento andava de volta ao meu carro. Me despedi de Buna logo após a ligação daquele maldito cara. ``Ser&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais